CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

ASMor

Citação de: JPSilva em 21 de Março de 2011, 23:38
Voces perceberam mal ele nao se ta a queixar do penalty ta-se a queixar do seu jogador ter feito penalty.

já tinha dito isso aqui, tb foi o que me pareceu.

Ruud

Liga ZON Sagres 2010/2011 | Campeonato | 24ª Jornada

Paços Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Estádio: Mara Real

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Carole(a.g.) 28';

Cardozo(pen.) 5', Aimar 13', Gaitán 25', Nuno Gomes 82' e 90+2';

Resumo do Jogo

Bruno Di Paula 46', N. Oliveira 61', Pizzi 71';
Bura 46', Caetano 61', Amond 71'

Cardozo 65', Gaitán 71', Saviola 77';
C. Peixoto 65', C. Martins 71', Nuno Gomes 77'

Cohene 4' e 41', Maykon 37', Baiano 69';
Cohene 41';

Análise de Rui Vitória

Análise de Jorge Jesus

SLB semper fidelis

O 3º golo é um hino ao futebol, uma bela jogada de futebol desde a nossa baliza atá á área do paços e a terminar com uma grande finalização. Pena que a sporcotv não repita o lance desde o seu inicio, se fossem os morcões vinham logo meter nojo os comentadeiros a dizer que pareciam o barcelona e repetiam até á exaustão.

D3viLxxx

Voces perceberam mal ele nao se ta a queixar do penalty ta-se a queixar do seu jogador ter feito penalty.
Exacto, eu acho que os dois treinadores estiveram bem nas declarações ao final do jogo na perspectiva de cada equipa acreditando no valor próprio, mas respeitando o adversário.

Gostei do prémio ao Nuno Gomes... que provavelmente será a oportunidade de jogar o ultimo grande clássico da sua carreira como titular e logo no Estádio da Luz.. é merecido.

Spider1502

Citação de: D3viLxxx em 21 de Março de 2011, 23:49
Exacto, eu acho que os dois treinadores estiveram bem nas declarações ao final do jogo na perspectiva de cada equipa acreditando no valor próprio, mas respeitando o adversário.

Gostei do prémio ao Nuno Gomes... que provavelmente será a oportunidade de jogar o ultimo grande clássico da sua carreira como titular e logo no Estádio da Luz.. é merecido.

O jesus disse que ele ia jogar com o porto?!

TFFS

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

x@ng@i

O treinador do PSV é que deve ter ficado um bocado cagado depois do que viu

patriarca

Ganhou o Glorioso  ao "passos" (escrita propositada) e ganhou o ÚNICO CLUBE que deveria ser Campeão, por ser o melhor em campo, o que tem melhores jogadores, o que joga melhor, o que joga com responsabilidade, distreza, LIZURA de procedimentos e com ÉTICA desportiva e humana, coisa que os do "passos" não têm (Basta ouvir o PORCO do seu treinador rui javali vitória) e do porco ainda menos dos quais são SUBDITOS, com aqueles comentários GRUNHIDOS dizem tudo.

Pintelho

Não vi o jogo infelizmente mas vou sacá-lo e vê-lo agora mesmo. No final venho dar a minha opinião. Vou festejar os golos e tudo como se não soubesse de nada.  :dance:

diogo32

o rui vitória depois na conferência de imprensa disse "infelizmente no nosso campeonato os pequenos vão continuar a ser pequenos a serem tratados desta forma" bla bla "Benfica 20 faltas 0 amarelos e nós menos faltas e mais cartões", estava claramente a falar do seu jogador (not).

FR

Ricardo Teixeira

Citação de: ASMor em 21 de Março de 2011, 23:47

já tinha dito isso aqui, tb foi o que me pareceu.

Então é porque não ouviram tudo o que ele disse...ou então não ouviram nada...

Jarnac

Citação de: |Flexas| em 21 de Março de 2011, 23:25
Fdx e o gajo a insistir no penalti...será q não há um "jornalista" q lhe pergunte se viu o lance na tv?e se não viu as duas agressoes?QUE RIDICULO!!!
e uma das agressões, é expulsão...

pica_foices

aquele gajo que espetou um murro.... deveria ter sido expulso logo...