CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

SLBCARLOS

roberto
maxi          luisao            sidnei             carole
                             javi
    gaitan                               jara
                            aimar
                saviola          cardozo

Royal_Flush

Pouparia apenas Gaitán e Saviola. No caso do Saviola seria também importante para experimentar o Jara a titular ao lado de Cardozo.

Bela Guttmann

Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2011, 09:51
Pouparia apenas Gaitán e Saviola. No caso do Saviola seria também importante para experimentar o Jara a titular ao lado de Cardozo.
A poupar que seja Salvio que está em risco.
Gaitan jogava na direita e Fernadez (ou Peixoto) na esquerda.

Royal_Flush

Citação de: Bela Guttmann em 21 de Março de 2011, 10:06
Citação de: Royal_Flush em 21 de Março de 2011, 09:51
A poupar que seja Salvio que está em risco.
Gaitan jogava na direita e Fernadez (ou Peixoto) na esquerda.

Também pode ser mas o Gaitán é quem mais me parece precisar de descansar.

Red Eyes

Não tenho dúvidas que iremos ganhar este jogo. Com alguma pena minha, pois o Zbording irá agradecer...
:slb2: :slb2: :slb2:

Ragazzi Da Luz

A 13 pontos dos corruptos, segunda-feira ás 9 da noite,preço dos bilhetes,frio de rachar = Mata cheia.

Benfica é Benfica.

Red_Fraction

Poupava Gaitan, Salvio e Coentrão, e para os seus lugares iam Peixoto, Fernandez e Carlos Martins.

B.Verissimo

Citação de: Ragazzi Da Luz em 21 de Março de 2011, 10:23
A 13 pontos dos corruptos, segunda-feira ás 9 da noite,preço dos bilhetes,frio de rachar = Mata cheia.

Benfica é Benfica.

Vai encher? Onde viste isso?

Marafado

Hoje alinhava com:

Roberto

Maxi
Luisão
Sidnei
Cesar Peixoto

Javi
Felipe Meneses
Carlos Martins
Franco Jara

Saviola
Cardozo

Spider1502

Já ontem quis vir aqui escrever o que sinto neste momento, o que me vai na alma e o que me assusta! O jogo de logo é muito importante pois com ele podemos entrar na Luz contra o porto já virtualmente campeão ou a precisar da vitória! Sinto-me triste por este campeonato de merda ser tão mau a nível competitivo em que um clube pode ser campeão a 5 jornadas do fim! Assusta-me poder ver o nosso principal rival, festejar o título em nossa casa (coisa que nós não fizemos no ano passado)... Vamos lá ver o que acontece!  :disgust:

Royal_Flush

Sim também penso que seria importante descansar o Coentrão.

Portugal joga para a semana não é?

Royal_Flush

Roberto
Maxi Luisão    Sidnei   Carole

Javi
   Martins                 Peixoto
                  Aimar
            Jara
                     Cardozo

Jogaria assim.