CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

ttart

Por mim metia o onze mais forte dentro dos possíveis. A ver bem este jogo pode ser visto como jogo de preparação para a final.

Ferreira29

eplunum

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2011, 12:42
Citação de: eplunum em 19 de Março de 2011, 12:37
tenho muita curiosidade em ver fernandez em acção, por mim era titular o resto do campeonato para se poder ver o que realmente ele vale e se pode ser uma opção válida.

A curiosidade que eu tinha já foi completamente desfeita pela estreia. Infelizmente, por mim também seria titular em maior parte dos jogos, não para avaliá-lo mas sim porque tem de ser gerido o esforço de jogadores como Gaitan e Coentrão...
avaliar um jogador por 45 minutos tem muito que se diga,vamos ter calma,por isso é que eu gostava de ve-lo mais vezes em acção.

trainmaniac

Poupar os jogadores que têm jogos de selecções. Os outros têm tempo de descansar.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 19 de Março de 2011, 13:38
Poupar os jogadores que têm jogos de selecções. Os outros têm tempo de descansar.
eu faria o mesmo.

agora contra o Porto e 3 dias antes de jogar com o PSV poupava vários jogadores. principalmente os que tenham ido ao selecção.

EB_94_SLB

Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Carole
Javi
C. Martins
Fernandez
Gaitán
Jara
Cardozo

força Benfica

mojo_j0jo

eppah poupar? no maximo aqueles q vão á selecção e mesmo assim não sei não.

O Benfica não é pelo facto de estar fora da luta do titulo e de ter já o segundo lugar garantido q pode andar ai a brincar ao futebol. O Benfica joga sempre para ganhar, faz parte do nosso adn, e quer-se queria, quer não, se o Benfica muda muito, acontece como com o portimonense, e cedemos um empate ridiculo... e como já escrevi, kardec, cesar peixoto, felipe menezes todos juntos a titular é receita para a desgraça....

.... pessoalmente no inicio da temporada pensava q o Benfica tinha um banco forte, mas com o avançar das coisas, deu para ver q não é assim tão forte, fora airton, nuno gomes(coitado q nem joga), jara, o resto não consegue fazer a diferença...

Red Men

Citação de: EB_94_SLB em 19 de Março de 2011, 14:26
Roberto
Maxi
Luisão
Sidnei
Carole
Javi
C. Martins
Fernandez
Gaitán
Jara
Cardozo

Gaitán, Javi e Maxi ficavam no banco, jogava o Luís Filipe e o Weldon e o Roderick.

Já para não falar do Kardec para o lugar de Cardoso e do Nuno Gomes na 2ª parte.

Red Men

O JJ precisa saber quem lhe dá garantias para a próxima época, é agora ou nunca, o 2º lugar está garantido.

Não quero um inicio de época igual a esta.

|Flexas|

concordo que devem ser poupados os que vão a selecção, excepto o luisao q, além de ser importantissimo na defesa, acho q joga na europa e, pelas opções do treinador, acho q não deve jogar pela selecção.

Só não concordo em poupar todos pq para mim é importante ganhar este jogo já que, não ganhando, os curruptos podem ser campeoes na Luz só com o empate. Para mim não me incomoda mto pq não lhes dou essa importancia, principalmente com um campeonato sujo destes, mas em termos de descanso para a uefa acho q esse facto vai influenciar. Isto pq os jogadores e treinador dos corruptos de certeza q darão mais se tiverem q ganhar para serem campeoes na Luz ( e n tenho duvidas q se matarão para serem...) e isso abria o jogo e seria melhor para nós ganharmos.

Assim apostaria em:

Roberto
luis felipe/airton
Luisão
Sidnei
Carole
Javi
aimar
Fernandez
Jara
Nuno Gomes
Kardec

DelPiero

off-topic: alguem sabe links para ver a sporttv2??

diabo maiato

Hugocarvalhoslb

Talvez tb fosse de valia poupar o coentrao ao 5 amarelo, metia carole. Gaitan e salvio no banco, vao fazer viagens desgastantes para as selecçoes