CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

Becken

Oh Colegas do bitaiate....

E começar a usar mais vezes o Nuno Gomes como amuleto?

Independentemente, de ser melhor que o Solhas e o Lampreia?

L3GEND

Grande resultado e grande exibição!

Muitos destaques: Saviola finalmente de volta, Gaitán a marcar um golo de outro Mundo, Aimar a fazer um jogaço, o grande Capitão a fazer mais 2 golinhos...

ASMor

Citação de: VteX em 21 de Março de 2011, 22:52
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 22:51
Expandir...
Citação de: Carlos88 em 21 de Março de 2011, 22:50
o Rui Vitória deve estar a gozar???
ele estava a acusar a arbitragem? pareceu-me apenas dizer que condicionou a equipa estar a perder tão cedo

Sim até a expulsão criticou ... ja estás no meu deles Rui?

n percebi isso, percebi que ele n gostou do que os jogadores deles fizeram, estava-se a queixar da atitude dos jogadores n do arbitro, mas tb n estava a ouvir com atenção

DE1993

Grande jogo do Benfica. Muito prazer a ver jogos assim.

GTtdi_SLB

Quando um campeonato está decidido é que "eles" apitam como manda a Lei..até dou de barato que o Paços devia ter visto mais 1 jogador expulso mas foi bom de ver como funciona a corrupção azul..quando as coisas estão decididas tudo volta à "normalidade"...a mim só me atira areia para os olhos a quem eu deixo! próximo jogo é para abater o porco.

evorici

Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2011, 22:53
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Grande aplauso aos adeptos que levaram a faixa a dizer SportTV Anti Adeptos
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

x999999999999999999999999999999

Johnny|SLB

Tinha este Rui Vitória em optima consideração.. Espero que se retracte do ENORME disparate que disse nesta Flash-Interview.. Cohene fugiu a expulsao 3 vezes... Desde logo no penalty ESCANDALOSO..

SLB semper fidelis

Carlos88

queria dar mais uma palavrinha ao arbitro ou melhor dizendo aos arbitros portugueses em geral. Sempre a apitar toda a merda, um toquezinho ali um aqui, sempre com o apito na boca.

ela é benfiquista

Citação de: L3GEND em 21 de Março de 2011, 22:53
Grande resultado e grande exibição!

Muitos destaques: Saviola finalmente de volta, Gaitán a marcar um golo de outro Mundo, Aimar a fazer um jogaço, o grande Capitão a fazer mais 2 golinhos...
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Rikhart

Esta arbitragem foi uma vergonha, enfim mais uma para o rol.

Centrix

O treinador do PSV foi à Mata Real ver o jogo. Coitado, aposto que estava todo contente depois de apenas ter visto o nosso último jogo na LC, e hoje teve de levar com um banho de bola daqueles.

red_eyes_mafia

Citação de: Carlos88 em 21 de Março de 2011, 22:53
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 22:51
Expandir...
Citação de: Carlos88 em 21 de Março de 2011, 22:50
o Rui Vitória deve estar a gozar???
ele estava a acusar a arbitragem? pareceu-me apenas dizer que condicionou a equipa estar a perder tão cedo
acusou =)
pois... enfim mas é habitual. Não é por isso que esteja já a dar a peidola aos da aldeia. Veremos no futuro

Andy_CooL

N.Gomes 51 minutos.. 4 golos

H.Postiga
Melhor Marcador   17º   5 Golos   
Média de Golos/Jogo   26º   0.26 Golos/Jogo

Nem quero saber quantos jogos fez

fgsilva

Benfica muito forte!

Compreendo que tenha havido a necessidade de rodar a equipa na jornada passada porque tínhamos um jogo importante frente ao PSG.

Nesta altura não existe essa necessidade uma vez que só voltamos a jogar daqui a 2 semanas!

Mais uma vez o Nuno Gomes mostrou-se decisivo e capaz de ser uma opção válida neste Benfica.

Gostei muito do Carole na forma como integrou o ataque mas ainda tem de melhor a nível de posicionamento defensivo pois deixa muitos espaços nas suas costas.

Grande golo do Gaitán!

Agora é recarregar as energias para o jogo dia 3!