CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

red_eyes_mafia

Citação de: TsubasaNN em 21 de Março de 2011, 23:11
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 23:09
Expandir...
Citação de: TsubasaNN em 21 de Março de 2011, 23:06
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 23:04
o francês dos jornalistas portugueses é horrivel ahahah :D

e o português dos jornalistas franceses?
estava só a comentar, mas percebo o que tu queres dizer, e sou da mm opinião O0

das poucas coisas que o português tem MUITO melhor que os outros povos, é dignarmo-nos a tentar falar os idiomas dos outros, cá e no estrangeiro
pois eu sei, e concordo contigo. os ingleses são iguais, julgam que todos têm de saber a língua deles. mas como disse, percebi o que querias dizer e concordo contigo, estava apenas a comentar

|Flexas|

Jogo tranquilo do Glorioso!Gostei mais uma vez do Carole apesar do azar do golo.tb gostei do Jardel que pode ser importante pro jogo com o PSV que tem uma equipa mto alta. e dpx o grande Nuno a espetar mais dois lá dentro!Merece claramente ser opção qd for preciso descansar os avançados e quem sabe, a continuar assim, acabar a epoca a jogar mtos minutos!

Já ag, que raio o rui vitoria a estragar a boa imagem q tinha dele com a conversa completamente idiota sobre o arbitro....devia é ter agradecido por não ter jogado mais de uma hora com 9 jogadores por agressoes que o gajo de preto resolveu ignorar...enfim...

Vamos ag ver se estas proximas 2 semanas passam rapido pq vai ser uma seca n ver o Benfica jogar...ehhe.

k9

Angel_Eye

O Jardel tem cá uma cicatriz na testa xissa !!! Gosto deste jogador, não sei porquê, acho que foi uma boa aposta !

blueviper

Tsu

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 23:15
Citação de: TsubasaNN em 21 de Março de 2011, 23:11
Expandir...
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 23:09
Citação de: TsubasaNN em 21 de Março de 2011, 23:06
Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 23:04
o francês dos jornalistas portugueses é horrivel ahahah :D

e o português dos jornalistas franceses?
estava só a comentar, mas percebo o que tu queres dizer, e sou da mm opinião O0

das poucas coisas que o português tem MUITO melhor que os outros povos, é dignarmo-nos a tentar falar os idiomas dos outros, cá e no estrangeiro
pois eu sei, e concordo contigo. os ingleses são iguais, julgam que todos têm de saber a língua deles. mas como disse, percebi o que querias dizer e concordo contigo, estava apenas a comentar

eu sei ;) não te estava a apontar nada

apenas a expressar a minha opinião

leather

Foi um bom jogo e pode ser que o Nuno ainda dê jeito até ao fim.

VteX

Citação de: Angel_Eye em 21 de Março de 2011, 23:16
O Jardel tem cá uma cicatriz na testa xissa !!! Gosto deste jogador, não sei porquê, acho que foi uma boa aposta !

MARCA DE GUERRA DE ALVALIDL!!!

Tsu

ainda a queixar-se do penalti lol

FODA-SE, O BURRO DO TEU JOGADOR QUE NÃO A FIZESSE, IDIOTA DO CRL!
A CULPA DELE SER BURRO É DO BENFICA? É DO ÁRBITRO?
JÁ TRESANDA A CONVERSA!!!

blueviper

andre__pereira

Porra eu até gostava do Rui Vitória. Não sei o que lhe está a dar. Será que não viu a agressão na tv ainda?

Nortada

Universo Benfica

Paços de Ferreira – Benfica, 1-5
Destaques Individuais

Gaitán – Magia. O momento da noite pertenceu ao ala argentino, que voltou a apresentar o seu pé esquerdo ao futebol mundial. Depois de receber a bola dos pés de Cardozo, tirou as medidas às redes defendidas por Cássio e rematou em arco, levando o esférico a entrar no ângulo superior esquerdo. Até pareceu fácil...

Aimar – Classe. Além de uma finalização sublime no segundo golo, depois de uma abertura magistral de Saviola, Pablo Aimar construiu e conduziu toda a equipa com grande categoria. É um jogador muito acima da média, que consegue sempre manter o nível exibicional. São estes atletas que enchem estádios.

Roberto – Consistência. Sempre que foi chamado a intervir esteve à altura dos acontecimentos. Efectuou defesas complicadas, como foi o remate potente de Rondon, onde voou para a bola e aos 55 minutos opôs-se a pontapé rasteiro de Pizzi. Exibição segura do guardião espanhol.

Nuno Gomes – Matador. O capitão do Benfica entrou aos 77 minutos para o lugar de Saviola e marcou dois golos. Quem sabe não esquece e Nuno Gomes não esqueceu. Aos 81 minutos não desistiu e na recarga "fuzilou" Cássio e já nos descontos fechou a contabilidade com grande estilo, a marcar à meia volta.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpacosslbdestaques_210311_76239.asp

P∑T∑7

Só mais uma coisinha: ganhámos 5-1 mas... no penalti era vermelho e no golo do Paços NÃO HÁ FALTA.

Mesmo com as arbitragens sempre inclinadas para o mesmo lado (contra o Benfica) lá conseguimos golear...