CN 24ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica, 21Mar. Seg. 20h45 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ozéia, Cohene, Maykon, Filipe Anunciação, Bruno di Paula, Manuel José, Pizzi, Nélson Oliveira , Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lionel Carole, Javi García, Pablo Aimar, Franco Jara, Nico Gaitán (Carlos Martins [71m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (César Peixoto [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (05), Pablo Aimar (13), Nico Gaitán (25), Nuno Gomes (82), Nuno Gomes (90+2)

kadelao

Redady

Rijkaard21

Ao que parece, atiraram um saco de pedras de cima de um viaduto para o carro onde seguia o LFV...

Jarnac

6 - 0 o resto é conversa...Cardozo...Aimar...Gaitan...Carole...Nuno Gomes..Nuno Gomes

x@ng@i

Citação de: Rijkaard21 em 22 de Março de 2011, 00:16
Ao que parece, atiraram um saco de pedras de cima de um viaduto para o carro onde seguia o LFV...

A palhaçada continua

fidelito

bom jogo,
boa amostra de que a liga portuguesa pode ter jogos disputados com qualidade,
mesmo em campos do antigamente...

grande meia hora do benfica,e  ultimos 15 min da 2nda parte.
é assim que temos de jogar os restantes jogos da epoca.

os ultimos 15min da 1a parte, o paços teve por cima, por qualidade propria.
na segunda parte, acho que o paços so criava aquelas jogas de deram em mtos remates, porque o slb aí sim, nao estava a jogar com genica e concentraçao exigida.

para mim, os destaques do jogo sao:
o Ngomes, que confirma que é o 4arto avançado da equipa e nao o kardec.
MVP Aimar !!
os golos bonitos, a recepçao 'orientada' do pablo e o arco do nico
e o facto de o jara, poder vir a dar um belo jogador-avançado,  daqui a 2 anos se evoluir tacticamente a decidir melhro algumas jogadas.

carole, nao esteve bem defender, falta estofo ainda, mas algumas coisas boas no ataque, sobretudo passe !!

alguma pouca objectividade e intensidade no inicio da 2nda parte, em que o jogar morno ou com pouco rigor, levou a cometer-se erros nao provocados...

B.Verissimo

Citação de: x@ng@i em 22 de Março de 2011, 00:16
Citação de: Rijkaard21 em 22 de Março de 2011, 00:16

A palhaçada continua

Eu quero é ver pouca conversa e muita acção quando esses fdp's forem à Luz.

JoKeRs

alguem consegue arranjar o video do lance em que o jara leva duas chapadas?

Tr - 17

Foi uma boa vitória e importante também..

Mérito ao adversário pela atitude.

Força Benfica!

parras_bs

Jarnac

MiguelRibeiro

SimpSLB

Citação de: diogo32 em 21 de Março de 2011, 23:29
Rui Vitória tinha-te em muita boa conta, até te via como sucessor do JJ no futuro.

Mas depois de tanta desculpa e asneirada junta, para além de provares que ESTÁS CEGO para não ver o óbvio, tenho a certeza que estarás calçado em breve noutro lado.

p.s.-havia gente do paços claramente com instruções de picar jogadores do Benfica de forma a ficarem de forma do próximo jogo, só assim se entende uma série de murros sem qualquer justificação.
O Rui Vitória ia dizer o quê? Que ficou feliz pela equipa do coração ganhar? Eu acho que aquilo do penalty ele tava-se a queixar pelo jogador ser burro...