2ª Fase, 7ª Jorn: Fonte Bastardo 1 - 3 BENFICA Sáb 26 Mar 18h30

Bessem Jday

A cara do Dustin parece um bolo amassado... é um milagre não ter acontecido nada de mais grave!

benfiquistasempre

Num dos últimos treinos do Benfica o Shneider andava de canadianas e até se arrastava para andar. Deve ter para a época toda mas, sinceramente, o passador canadiano parece-me muito melhor. Só o veio substituir porque ele se lesionou com gravidade.
Mas a gravidade era tal que não o impediu de ir para as Docas com alguns colegas mesmo a coxear.  Se foi ele que ficou em pior estado pelo menos o mal não se alastrou aos outros.
Quanto ao Jardel até parece mentira... espero que não venha a fazer falta nos Açores. Isto dos Açores hoje cheirou-me mal e em menos de 1.10m no hoquei.
Que recuperem depressa pois o Jardel faz muita falta embora o Zelão faça bem o lugar. Mas todos não são muitos para o objectivo final.
Já alguém tem notícias da final da taça deste ano?
Onde será?
Obrigado.

faneca_slb4ever

Citação de: benfiquistasempre em 22 de Março de 2011, 23:42
Num dos últimos treinos do Benfica o Shneider andava de canadianas e até se arrastava para andar. Deve ter para a época toda mas, sinceramente, o passador canadiano parece-me muito melhor. Só o veio substituir porque ele se lesionou com gravidade.
Mas a gravidade era tal que não o impediu de ir para as Docas com alguns colegas mesmo a coxear.  Se foi ele que ficou em pior estado pelo menos o mal não se alastrou aos outros.
Quanto ao Jardel até parece mentira... espero que não venha a fazer falta nos Açores. Isto dos Açores hoje cheirou-me mal e em menos de 1.10m no hoquei.
Que recuperem depressa pois o Jardel faz muita falta embora o Zelão faça bem o lugar. Mas todos não são muitos para o objectivo final.
Já alguém tem notícias da final da taça deste ano?
Onde será?
Obrigado.
Ainda não se sabe.

Red Eyes

Inquérito interno imediato e medidas disciplinares a aplicar, se for caso disso. :disgust:

faneca_slb4ever

joao12soares

Preocupa-me os efeitos negativos que este episódio poderá deixar no espirito de grupo, ainda por cima numa semana em que vamos ter um jogo complicado.

Acredito que o Prof. Jardim vai conseguir mentalizar o grupo para o que é mais importante, ou seja, vitórias para o BENFICA.

faneca_slb4ever

Grupo não se pode deixar influenciar por estes acontecimentos. Tem é que dar mais força para ganharem nos Açores e não deixar duvidas sobre quem é a melhor equipa.

nokas7

Agora que surgem estes contratempos vamos lá ver como a equipa de porta..

A coisa andava a correr bem demais para ser verdade..

SAL.

Ainda bem que a confusão não foi na Expo, no Peter´s Café, senão eu era gajo para ter uma teoria à maneira...

:estrelas:

Força EQUIPA, união sff.

Messi87

A 3 jornadas do fim do Campeonato fomos "espreitar" as estatísticas individuais da FPV e a liderança nos 6 items é dividida por atletas de apenas três equipas, a AJ Fonte do Bastardo (2), Castêlo da Maia GC (2) e Vitória SC (2).
No "melhor scorer" Lucas Gregoret da equipa maiata lidera destacado, seguido do benfiquista Hugo Gaspar. Curiosamente o oposto argentino veio colmatar a saída do internacional português para o clube da Luz.

No "melhor ataque" o Joan Llanes o brasileiro ao serviço do Vitória leva vantagem sobre um trio muito equilibrado, formado pelo seu colega de equipa Nélson Brízida e pelo benfiqusita Flávio Cruz.

No "melhor bloco" Rui Santos (Ruca) da Fonte do Bastardo lidera destacado sobre Fabricio Silva (Kibinho) do Vitória e Flávio Soares do Benfica, separados pelo diferença mínima.

No "melhor serviço" uma dupla brasileira disputa a liderança com Otton França e Caíque Silva da Fonte do Bastardo, a disporem de uma boa vantagem sobre um grupo de cinco atletas separados por apenas 1 ponto.

Na "melhor defesa" os liberos imperam com vantagem para o maiato Filipe Cruz do Castêlo da Maia sobre João Coelho e Hugo Ribeiro do Fonte Bastardo e do SC Espinho respectivamente.

No cômputo geral dos 60 melhores atletas a sua distribuição pelas equipas é a seguinte:
CMGC - 15
VSC – 12
SLB – 12
AJFB – 11
SCE – 5
LSC – 5

http://www.sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5773:a1-masculino-benfica-vence-no-castelo&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

faneca_slb4ever

Importante é o colectivo...

Se Samuels jogar vai ser muito complicado para nós. Temos de jogar no topo do nosso nivel.