CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

diabinho_in_love

Citação de: Cascavel em 27 de Fevereiro de 2006, 10:48
Vocês nem imaginam o que é ser BENFIQUISTA no PORTO após estes jogos...é um espetaculo, nem me lembro que é segunda feira......
Andei toda a semana (desde o jogo com o GUIMARÃES) a ouvir "vão ser 3 seguidas" e agora e vê-los com uma tola do tamanho do mundo.

Eu trabalho com dois portistas ao meu lado.
Um é inclusivé socio do porto.
Nem imaginam a azia que estão hoje.... :2funny: :2funny:

eagle eyes

AI SE TIVESSE-MOS UM  MATADOR A SÉRIO.......AI AI.
ONTEM TINHAM SIDO PELO MENOS 4-0.
BOM VAMOS ESPERAR PELO FIM DA ÉPOCA E ESPERAR QUE LFV E JV ARRANJEM UM A SÉRIO, QUE ACABE DE VEZ : COM O DESRESPEITO DAS EQUIPAS PEQUENAS PARA COM O BENFICA, COM O DESRESPEITO DOS GUARDIÕES CONTRARIOS QUE SÓ BRILHAM QUANDO JOGAM CONTRA NÓS (VIDE: OS ULTIMOS FRANGOS DO COSTINHA), E COM O DESRESPEITO DOS COMENTADORES TODODS ELES , É UMA VERGONHA (É SÓ OUVI-LOS E VÊ-LOS )

Magnusson

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2006, 10:47
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 10:42
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 02:14
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)

Ninguem o avisou :(

eheheheh...lembrei-me logo de ti ontem...eheheh...mas convenhamos...nada mais fez de jeito...mas pronto...venham outras dedicatórias... ;)

Pelo menos tem o condão de os por em sentido sempre que tem a bola...

Preacher

Citação de: Jasmin em 26 de Fevereiro de 2006, 19:46
Alguém perguntou pela Carolina ?

Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.

As notícias não chegam aí à capital ?


Não sabia! Revistas sociais e afins não são o meu forte  ;)

GeracaoBenfica22


Malta,

Na minha opiniao, apesar de nao ter sido um grande jogo (longe disso), penso que foi justissimo.

Aliás, se o Nuno tivesse estado nos seus dias e metade (apenas metade) das tabelas que tentou fazer com o Simão tivessem saido... eles tinham levado uns 3.

Gostei MUITO do Luisão, Leo e Manuel Fernandes.

Vi fortes melhoras no Robert, Simão e no Anderson.

Mantiveram a regularidade acima da média o Petit e o Alcides

O Kara foi importante sem ter sido excelente. Muito bem a segurar jogo.

O Nuno infelizmente nao teve nos seus dias, mas lutou que se fartou.

O Moretto... quase podia ter levado um banquinho.

Enfim... penso que estamos com outra atitude, outra raça... outra vontade. E quando assim é:

NINGUEM PARA O BENFICA.....

Tabaka

Faço das tuas a sminhas palavras sem tirar nem por

e ainda acrescento Beto teve bem destrui e não inventou
asssim sim!!!!


Vamos lá o titulo espera-nos!!!!


BEEEEEEENNNNFFIIIICCCAAAAAAAA

Bola7

Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2006, 11:05
Citação de: Jasmin em 26 de Fevereiro de 2006, 19:46
Alguém perguntou pela Carolina ?

Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.

As notícias não chegam aí à capital ?


Não sabia! Revistas sociais e afins não são o meu forte  ;)
não me digas... :-X

jpedro

bem foi um jogo tipico de duas ekipas k estão a jogar mto mal.. o koeman sabe que qdo n inventa e coloca a melhor ekipa em campo as coisas so podem correr bem... assustei me qdo colocou o mferreira e o beto.. mas pronto..

Grande jogo do LUISÃO e do LEO, gostei mto do PETIT e do MFernandes..
NGomes fez um jogo fraco, nunca o vi falhar tantas tabelas nem  como foi possivel falhar akele golo...
simão pior que robert e karagounis apesar de n ter estado fenomenal foi um espectaculo, qualidade é o k s exige e ele tem na..

tantas faltas enenhuma expulsão.. pedro emanuel e assunção vinha para a rua.. e akele penalti mm ao acabar..

andre_04_SLB

Fizémos uma primeira parte que eu já não via há muito tempo! Para isso contribuiu o Karagounis, pois para além de ajudar na missão construtiva do nosso jogo ainda conseguiu segurar os médios do Porto, que raramente subiram! Na segunda parte recuámos mas continuamos a ir lá com muito perigo em contra-ataque. Vitória absolutamente merecida que nos relança na luta pelo título!

Melhor em Campo : Leo ou Alcides

andre_04_SLB

MANUEL FERNANDES ( 8 )
Saiu-lhe a fava, no caso, Lucho, normalmente o pilar do jogo portista. E o jovem internacional português entregou-se a uma vigilância apertada ao argentino. Nessa missão, foi quase um absoluto sucesso, porque Lucho teve dificuldades em libertar-se. Manuel Fernandes andou sempre no caminho da bola, matou muito trabalho dos portistas, cortou linhas de passe, levantou sempre a cabeça para ver onde melhor servir o jogo. Teve tempo para compensar as saídas dos companheiros para o ataque. Num espectáculo que não foi de alta qualidade, Manuel Fernandes assinou uma das excepções. Poucos lhe seguiram os passos.

Grande jogo também!

Cascavel

Citação de: Preacher em 27 de Fevereiro de 2006, 11:05
Citação de: Jasmin em 26 de Fevereiro de 2006, 19:46
Alguém perguntou pela Carolina ?

Para que se saiba ... estão separados !
A Carolina deu-lhe com os pés. Há já algumas semanas.

As notícias não chegam aí à capital ?


:o Eu sou do Porto e não sabia. :crazy2:

VanBasten

Quanto á Carolina...acreditem que o corte de apoios aos SD, não se deveu apenas e só ao incidente com o Adriaanse...aliás, o problema com o Adriaanse, foi só a desculpa para levar a cabo, algo que há algum tempo o PC queria fazer...sabem como é, corno que é corno, não se deixa ficar!

Rocha10

jogo mt bom do benfica....leo numa super forma....manelele meteu completamente lucho n bolso....luisão e andersson fantasticos...alcides cumpriu e bem....petit autentico rei da guerra,o homem corre km e km.....robert mehor jogo de aguia ao peito nao so pelo golo mx pela garra k demonstrou....karagounis saiu esgotado ixo diz tudo,correu fez passes brilhantes....nuno gomes teve mt,mt bem tambem apesar de ter akela oportunidade flagrante e nao ter facturado nao deixa de ser o nosso goleador..... por fim gostava de realçar o nosso Capitão, grande jogo de simão nc deu 1 lance por perdido e ainda deu para isolar nuno gomes.....tiveram mt bem pessoal....força benfica....

Ps: a claque do porto faltou + 1 vez ao respeito durante o minuto de silencio....ficaram mt mal n fotografia eles.....

RedSunshine

Não é um frango é um PIRU!

O baía ta infectado com a Gripe! eheheh  :2funny: :2funny: :2funny: