CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Popitz

Citação de: andrenet em 26 de Fevereiro de 2006, 23:51
Para o baia mais tarde recordar...
"No meu jogo 400 levei um frango na luz"  ;D
:2funny:  :2funny:  :2funny:   :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Manuel Costa


MJFF

Bom dia,

abençoado Baia!

E o campeonato ficou mais perto  ;)

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 26 de Fevereiro de 2006, 12:39
Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 12:35
Os porcos vão jogar com quatro defesas, o cu é maluco mas não tanto. O jogo vai-se decidir a meio-campo, temos de ter um meio-campo forte. Temos de ter um Simão e um Karagounis em grande. Eu não jogava com o robert, o Benfica não precisa de um jogador em campo só para marcar livres e cantos.
Na minha opinião, se o Benfica algum dia precisar de um jogador desses, é neste jogo. De certeza que este jogo se vai decidir num lance de bola parada.
Eu avisei  ::)

HaJa_LaDy

eu também avisei que os Super Cagões iam levar máscaras para esconder as trombas com que iam sair da luz. EMBRULHEM!


BENNNNNNNNFFFFFFFFFIIIIIIIICCCCCCAAAAA!

Bola7

Vitória natural num mau...muito mau jogo de futebol...natural porque Koeman milagrosamnete não inventou e meteu a melhor equipa em campo e porque afinla não é tão burro, não acreditando como muitos,  na estorieta para enganar putos que se recusam a comer a sopa,de que com o Beto é que é...porque ele faz isto e aquilo...meteu o Karagounis e finalmente teve desde o Dragun, um meio campo a destruír e armar jogo...finalmente com a presença do Grego, que motivou atenções especiais do meio campo azul, permitiu a libertação do Manuel Fernandes para o seu melhor jogo da epoca...finalmente parece que Koemana percebeu que deve ter os melhores jogadores em campo e não objectos estranhos, numa zona primordial numa equipa de futebol...daí o resultado natural da melhor equipa que pecou por escasso por falta de coragem do árbitro na marcação de pelo menos uma grande penalidade e muito por culpa tambem de um jogo miseravel do NGomes...
Destaques: toda a defesa e desta vez Moretto esteve bem...No meio campo belo trabalho de sapa do Petit...vejam como se faz destruição de jogo e ao mesmo tempo a armação do mesmo...Manuel Fernandes muito bem como já referi e Kragounis servir de isco ao meio campo defensivo azul...nas alas mal o Simão e o robert...pouco ou nada fizeram excepção do frances no golo...quanto ao NGomes prefiro nem  falar mais...
Viva o Benfica...

weliton

Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 27 de Fevereiro de 2006, 09:42
Vitória natural num mau...muito mau jogo de futebol...natural porque Koeman milagrosamnete não inventou e meteu a melhor equipa em campo e porque afinla não é tão burro, não acreditando como muitos,  na estorieta para enganar putos que se recusam a comer a sopa,de que com o Beto é que é...porque ele faz isto e aquilo...meteu o Karagounis e finalmente teve desde o Dragun, um meio campo a destruír e armar jogo...finalmente com a presença do Grego, que motivou atenções especiais do meio campo azul, permitiu a libertação do Manuel Fernandes para o seu melhor jogo da epoca...finalmente parece que Koemana percebeu que deve ter os melhores jogadores em campo e não objectos estranhos, numa zona primordial numa equipa de futebol...daí o resultado natural da melhor equipa que pecou por escasso por falta de coragem do árbitro na marcação de pelo menos uma grande penalidade e muito por culpa tambem de um jogo miseravel do NGomes...
Destaques: toda a defesa e desta vez Moretto esteve bem...No meio campo belo trabalho de sapa do Petit...vejam como se faz destruição de jogo e ao mesmo tempo a armação do mesmo...Manuel Fernandes muito bem como já referi e Kragounis servir de isco ao meio campo defensivo azul...nas alas mal o Simão e o robert...pouco ou nada fizeram excepção do frances no golo...quanto ao NGomes prefiro nem  falar mais...
Viva o Benfica...

clap clap 100% socio minorcas!!!  ;) :D

HaJa_LaDy

Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2006, 10:00
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final

o Nuno corre, luta, joga e faz jogar e é um jogador que eu respeito e admiro, mas ontem deixou-me à beira de um ataque de nervos ao falhar aquele golo tão fácil. Matava o jogo ali. Não se podem falhar golos daqueles Nuno. Afina lá as botas, que estavam tortas ontem.  :buck2:

Preacher

Citação de: hajacoração em 27 de Fevereiro de 2006, 10:06
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2006, 10:00
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final

o Nuno corre, luta, joga e faz jogar e é um jogador que eu respeito e admiro, mas ontem deixou-me à beira de um ataque de nervos ao falhar aquele golo tão fácil. Matava o jogo ali. Não se podem falhar golos daqueles Nuno. Afina lá as botas, que estavam tortas ontem.  :buck2:

O nuno gomes é um lutador mas.. Falha golos faceis (e já vão 3 nos ultimos jogos) e passes que podem ocasionar situações de golo flagrantes.. Depois são aquele rodriguinhos que deixam o meu pai á beira de um ataque de nervos..

Bola7

Citação de: hajacoração em 27 de Fevereiro de 2006, 10:06
Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2006, 10:00
Acredito se ontem tivesse o Geovanni em campo o resultado seria tipo 3 ou 4 a zero!!!
O Nuno Gomes merece o meu respeito pelo aquilo que correu e lutou, mas tem de ter mais atençao no remate final

o Nuno corre, luta, joga e faz jogar e é um jogador que eu respeito e admiro, mas ontem deixou-me à beira de um ataque de nervos ao falhar aquele golo tão fácil. Matava o jogo ali. Não se podem falhar golos daqueles Nuno. Afina lá as botas, que estavam tortas ontem.  :buck2:
O problema até nem foi nos falhanços na área...o problma maior foram os falhanços no desenvolvimento das jogadas de contra ataque...para mim foi o seu pior jogo em anos...

giocas

Boas,
Normalmente quanto me enervo com estes jogos é com o adversário. Ontem, foi com 3 jogadores do Benfica. Mas o que era aquilo? Não pode haver filhos e enteados. Se, por acaso, Beto (torno a dizer que não é jogador para o clube) falhasse 1/3 dos passes do NGomes, ontem era só encontrar um a árvore para o enforcar. Não percebo, para um jogador que vem do campeonato inglês, a inércia total de Robert. O homem não defende, não tem velocidade para o 1 para 1, desaparece em largos períodos do jogo. Já sei, vamos estar sempre à espera do um livre que resulte em golo. A nível de assobios este vai dar concorrência ao outro. Por fim, o grego. Já tinha dito aqui que a jogar daquela maneira (liverpol), não aguentava mais que uma parte. Pois bem, enquanto com os ingleses foi produtivo, no jogo de ontem...bem...já passou. O Koeman, nos treinos deveria-lhe dar uma bola só para ele.
2 notas finais: Koeman - Demorou muito tempo a fazer substituições, especialmente estes jogadores, mas principalmente NGomes quando o Porto arrisca tudo com as entradas de dois jogadores avançados. Deveria ter colocado Marcel visto que é jogador rápido, capaz de partir a defesa do adversário.
Moretto - Ainda não repararam, mas de cada vez que rematam de longe o homem está sempre na marca do penalty? Espero que não comecem a aparecer chapéus...

Magnusson

Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 02:14
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)

Ninguem o avisou :(

Bola7

Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 10:42
Citação de: Magnusson em 27 de Fevereiro de 2006, 02:14
Dedico o golo do Robert ao Bola7! Alguem que o avise disto se ele não tiver lido! Ehehe ;)

Ninguem o avisou :(

eheheheh...lembrei-me logo de ti ontem...eheheh...mas convenhamos...nada mais fez de jeito...mas pronto...venham outras dedicatórias... ;)

Cascavel

Vocês nem imaginam o que é ser BENFIQUISTA no PORTO após estes jogos...é um espetaculo, nem me lembro que é segunda feira......
Andei toda a semana (desde o jogo com o GUIMARÃES) a ouvir "vão ser 3 seguidas" e agora e vê-los com uma tola do tamanho do mundo.