CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

SóRoGeR

eu pela primeira vez vou ir á luz este ano hehehehehehehehehehehehehehehehee
só espero  n  sair triste como em guimaraes pois será uma viagem de regresso mt longa e dolorosa

Magnusson

Citação de: servn em 23 de Fevereiro de 2006, 23:25
Citação de: SóRoGeR em 23 de Fevereiro de 2006, 15:27
só espero que ele convoque o MANTORRAS  pois pode ser um elemento essencial

acho que deve jogar o NELSON  em vez do ALCIDES  pois o porto nao é uma equipa mt alta e o NELSON era melhor para acompanhar a velocidade do quaresma

Moretto
Nelson    Luisão   Anderson  Leo

M.Fernandes Petit

Rober        Karagounis       Simão

N.Gomes

só espero que o MORETTO nao entre nervoso neste jogo devido a polemica da transferencia porto/BENFICA

Gosto da equipa que colocaste mas será que ainda ninguém chegou à conclusão que o Karagounis não aguenta 90 minutos, 1º é preciso que outros desgastem os defesas. Nós ainda não temos nº10 para um jogo completo. É pena o Miccoli ou o Geovanni não estarem aptos.

O homem não aguenta 90 minutos? Mas ele tem 36 anos ou que? Quer dizer, na Grécia joga sempre os 90 minutos e bem e connosco não tem pernas, esta malta lê as opiniões dos jornaleiros e é isto, haja paciência.

servn

Não é necessário ler jornais para "tentar" perceber que ele não aguenta 90 minutos.
1º Das vezes em que entrou de inicio na 2ªparte não fez nada.

2º Contra o Nacional e o Liverpool quando entrou as defesas já estavam desgastadas.

3º Não tem 36 mas tem 30 e tal como o Zahovic aos 30 ainda jogam muito, não é verdade. Têm muito para dar de si durante 90 minutos.

Saudações.

Magnusson

O Karagounis tem 28 anos, é um jogador fisicamente impecável! Ele contra o Liverpool entrou aos 55 minutos, grande diferença entre entrar aos 55 minutos ou aos 45... mas enfim.

fcampos

mas como é possivel dizer que Karagounis nao aguenta os 90m?
entao expliquem-me que consegue aguentar 90m com o mesmo ritmo
e mais, ele nunca jogou 90m, o que é muito importante, para adquirir ritmo de jogo, acontece que nós so o vemos 30/45m não vemos o resto por isso, nao se pode julgar alguem de uma coisa que ainda nao aconteceu.
Nao sei se me faço entender, mas o que digo é que karagounis se jogar mais vezes, tem condiçoes fisicas para ser o jogador com mais condiçoes fisicas a par de Petit.

CoimbraSLB

no euro 2004 ele n jogou a final , mas nos quartos e nas meias jogou o jogo todo e sempre em ritmo elevado ..

Jorge_neto

espero que o sr. Koeman ponha o Karagounis a jogar contra o Fcp, ele merece depois do jogo que fez quando entrou contra o Liverpool.
se conseguirmos anular o quaresma temos grandes hipoteses de vitória.
vamos encher o estadio e berrar até nao aguentar mais.
:knuppel2:
até os comemos

slb2005

Pegando na equipa tipo aqui do forum (pelo menos a que é a mais apresentada), talvez haja uma mudança e se calhar até era de aproveitar:

................Moretto

.........M.Fernandes Petit

...............N.Gomes

Marco Ferreira em vez do Robert....joga bem na direita e se calhar quer se vingar dos porcos he he he !!!

Um pensamento...

rui78

Citação de: slb2005 em 24 de Fevereiro de 2006, 16:53
Pegando na equipa tipo aqui do forum (pelo menos a que é a mais apresentada), talvez haja uma mudança e se calhar até era de aproveitar:

................Moretto

...............N.Gomes

Marco Ferreira em vez do Robert....joga bem na direita e se calhar quer se vingar dos porcos he he he !!!

Um pensamento...

Para mim essa equipa sería a melhor também. No entanto, com respeito ao Marco Ferreira, não gostei muito dele de inicio no jogo passado. Porém, cada jogo é diferente e quem sabe neste ele rendesse...

slbcarlos

da maneira como estava o campo em guimaraes, nao favoreceu nada ao M.Ferreira como tambem a Simao. era quase impossivel correr com a bola fui por isso k fez uma exibicao pessima,  tambem acho k o marco ferreira merece outra oportunidade na direita, como o koeman tem dado a muitos jogadores k ainda nao convenceram como beto, marcel, robert e manduca.
e nao se esquece de meter o mantorras a jogar.

Bola69

Citação de: servn em 24 de Fevereiro de 2006, 15:38
Não é necessário ler jornais para "tentar" perceber que ele não aguenta 90 minutos.

2º Contra o Nacional e o Liverpool quando entrou as defesas já estavam desgastadas.

3º Não tem 36 mas tem 30 e tal como o Zahovic aos 30 ainda jogam muito, não é verdade. Têm muito para dar de si durante 90 minutos.

Saudações.

:idiot2:

o karagounis com o setubal nao jogou os noventa minutos (jogou na esquerda) ?
nao fez uma segunda   parte enorme depois de uma primeira em que nao jogou muito bem ?
é isso nao aguentar o jogo todo ?

mete o karagounis numa posiçao de médio ofensivo ( nao ao lado do petit ) e vê-la se o grego nao aguenta um jogo inteiro .....

é um jogador excepcional em termos fisicos , nao te esqueças que o karagounis no inicio da epoca jogava lesionado

admiro muito o léo , o luisao , etc mas o karagounis é o melhor jogador do benfica .....

um senhor , de entrega ao jogo , de disponibilidade fisica e de profissionalismo .
experimenta-la meter o simao no banco e-o fazer entrar a dois minutos do fim como o koeman-o fez varias vezes com o grego e vais ver o que aconteça .....

o karagounis tem um estatuto enorme , é campeao da europa em titulo e o melhor jogador dessa seleçao e mesmo assim , quando nao joga no benfica , nunca vem reclamar nada , grande homem !

aguia_rebelde

Para mim gostava de ver :

................Moretto

Mantorras        Karagounis       Robert

...............Marcel

Pois ... já sei é uma equipa de m.rda.... mas é a minha escolha LOL

ClubInferno

Citação de: servn em 24 de Fevereiro de 2006, 15:38

Saudações.
1° Mentira

2°Mentira

3°Mentira

brooklin

quim
alcides         Luisão  Anderson           Leo
                        beto
                        Petit

nelson   Karagounis  Simão

montorras

esta seria minha  equipa para ganhar os  porcos  com nelson e simao no cento do meio campo e nao nas linhas laterais.se nao commo é  possivel que alcides e leo tenham  espaço para atacar pelas as laterais.e assim o benfica tem mais poder no meio campo e pode purre uma vez fazer um futebol de ataque contenuado.     

trip

A tua equipa apenas susbtituia o mantorras, acho que não e jogador para entrar de inicio.
e por favor não ponham o beto a jogar.