CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Ganfeiense

Ganfeiense

POR FAVOR VOLTA...

bystander

alguma vez, Ganfeiense
o marco ferreira é melhor ;)

Preacher

Citação de: bystander em 26 de Fevereiro de 2006, 01:59
alguma vez, Ganfeiense
o marco ferreira é melhor ;)

Marco Ferreira não vale 1 chavo.. Depois de sair do porto não fez algo de util no guimarães e penafiel. Contratado apenas para fazer guerrinha com o fcp e quem se lixa é o benfica que anda a pagar-lhe os ordenados..

Lord_of_Tuborg

SLB SLB SLB SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

ATÉ OS COMEMOS  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Serdeira23

Pessoal toca acordar e afinar essas vozes!!!!!

FORÇA BENFICA!!!!!!!!

marcio80

Nem que caia pedra, vamos todos à Catedral. Benfiquistas de Lisboa vamos lá.

bystander

Citação de: João SLB 4EvEr em 26 de Fevereiro de 2006, 02:28
Axas?Sinceramente.

cruz credo, joão
porrrraaa
nem a brincar digas isso
pensava que o ;) fosse elucidativo :D

marcio80

Tá sol pessoal!!!! Embora lá todos á luz.  ;)
ATÉ OS COMEMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

fmb

hoje podemos dizer adeus ao titulo.... por isso toca a ir a luz apoiar os nossos campeoes, para nao ficarmos arredados da luta a 10 jornadas do fim!!! a vitoria é a unica coisa k nos interessa!!!

FORÇA BENFICA!!

Anti-FCP

Algum iluminado me explica... porque eu devo ser muito limitado... porque é que o Sr. Koeman vai-nos põr a jogar novamente com 10 jogadores? Será que ele ainda não percebeu que hoje é imperioso ganhar? Como é possível voltar a põr o Beto? Quem é que depois é o criativo no meio campo? Por amor de Deus....

marcio80

Onde vistes isso?! O que eu li é que ia colocar o Karagounis no lugar do Beto.

Preacher

Citação de: marcio80 em 26 de Fevereiro de 2006, 11:28
Onde vistes isso?! O que eu li é que ia colocar o Karagounis no lugar do Beto.

No jornal abola de hoje eles garatem a titularidade de beto. Infelizmente!

Preacher

Citação de: Anti-FCP em 26 de Fevereiro de 2006, 11:26
Algum iluminado me explica... porque eu devo ser muito limitado... porque é que o Sr. Koeman vai-nos põr a jogar novamente com 10 jogadores? Será que ele ainda não percebeu que hoje é imperioso ganhar? Como é possível voltar a põr o Beto? Quem é que depois é o criativo no meio campo? Por amor de Deus....

Não percebo a atitude de ronald koeman. So sei que quando li a edição on-line do jornal abola hoje fiquei pior que estragado! É so tiros nos pés..