CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

francisco

VALEBEM

Cheguei agora da Catedral...
Gostei de ver o Benfica: estivemos activos, pressionantes, jogando de um modo dinâmico, com rapidez, e com muita mobilidade...
Foi um jogo na linha dos que fizemos contra o Man Utd e contra o Liverpool... Embora neste tenhamos criado mais ocasiões de golo, e podiamos ter conseguido um resultado mais volumoso, com um pouco mais de tranquilidade...

Não vou individualizar, até porque considero que todos os jogadores do Benfica estiveram bem, e cumpriram com eficácia e até brilhantismo as suas tarefas... Até o Nuno Gomes, que esteve infeliz na finalização, para mim fez um grande jogo de trabalho e sacrifício...

Mas aquele Léo é realmente fabuloso... Que jogador tremendo!!!
Temos uma dupla de centrais ao nível das melhores do futebol europeu (que o Koeman não se lembre de voltar a rodar), e um meio campo que hoje actuou a um grande nível... O Robert fez um grande jogo enquanto teve gás, e marcou o golo da vitória... O Simão fez o melhor jogo após o fecho das inscrições de Janeiro...
Até o Marco Ferreira entrou em grande!!!

Koeman, não inventes!!! Sempre com 3 elementos no meio campo!!! Não tem nada que enganar!!!

matavelhos

n consigo postar!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

EDIT: upssss consegui..... sorry o spam.. :embarassed: :embarassed:

Pedro Neto

Eu que estava com medo do Alcides, hoje fez um jogão. Um dos melhores jogos ao serviço do Benfica.

Léo, Petit e Luisão como sempre os melhores em campo.

Alguém que me explique o que é que o Marco Ferreira está a fazer no Benfica e ainda por cima a jogar.

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 26 de Fevereiro de 2006, 23:25
Cheguei agora da Catedral...
Gostei de ver o Benfica: estivemos activos, pressionantes, jogando de um modo dinâmico, com rapidez, e com muita mobilidade...
Foi um jogo na linha dos que fizemos contra o Man Utd e contra o Liverpool... Embora neste tenhamos criado mais ocasiões de golo, e podiamos ter conseguido um resultado mais volumoso, com um pouco mais de tranquilidade...

Não vou individualizar, até porque considero que todos os jogadores do Benfica estiveram bem, e cumpriram com eficácia e até brilhantismo as suas tarefas... Até o Nuno Gomes, que esteve infeliz na finalização, para mim fez um grande jogo de trabalho e sacrifício...

Mas aquele Léo é realmente fabuloso... Que jogador tremendo!!!
Temos uma dupla de centrais ao nível das melhores do futebol europeu (que o Koeman não se lembre de voltar a rodar), e um meio campo que hoje actuou a um grande nível... O Robert fez um grande jogo enquanto teve gás, e marcou o golo da vitória... O Simão fez o melhor jogo após o fecho das inscrições de Janeiro...
Até o Marco Ferreira entrou em grande!!!

Koeman, não inventes!!! Sempre com 3 elementos no meio campo!!! Não tem nada que enganar!!!

That's it VALEBEM ;)

VanBasten

Aquela arrancada do Leo, culminada com uma rata no Lucho...já começo a perceber porque é que, no Brasil, tinha a alcunha de Maradoninha...

marcio80

E aquela : "Carolina fecha as pernas, que o povo quer tirar as máscaras".  ;D

Kauzi

Hoje gostei de ver muitos jogadores do 11 a jogar...  ;)
Luisão, Léo, e por aí fora..
.. mas ha um que cresce de dia para dia.. chama-se Manuel Fernandes!  :) quando ele começa a ir abaixo num jogo depois de ja ter corrido tanto, nota-se logo o Benfica a nao jogar tanto.. dá gosto ver jogar o puto, um dos NOSSOS putos!

Mas claro, estao todos de parabéns, isto era so um apartezinho..  ;)

BENFICA!

francisco

eu fiquei atras do cartaz q dizia" CAROLINA TAMOS AQUI COM O CHAMPANHE"

BENFICAAA

Borsalin

Pá e não é que os gajos do "O JOGO" acertaram em cheio!!!!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Ora vejam lá quem fez a capa de 6ª feira  :2funny: :2funny: :2funny:

Borsalin

O robert bem dizia! eheheh Livres? sou eu que marco

Shoky

Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2006, 23:41
O robert bem dizia! eheheh Livres? sou eu que marco

Se há coisa que ele sabe fazer, essa é marcar livres... 8)

marcio80

E no fim, o tratador da vitória foi gozar com os super cagões. Levou a águia mesmo para a frente deles.  ;D

francisco

"José Veiga levanta-se a festejar, escorrega e cai."

LOOOOOOOOL

p.s o gajo q tava ao pe de mim no estadio qnd foi golo levantous-e e pos-se a "oferecer" a "fruta" para os super cagoes