CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Shoky

Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 00:28
AMANHÂ NINGUEM ME TIRA A CAMISOLA DO SLB DO CORPO!
Como eu gosto de lhes foder os miolos aki no norte  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Vendo Melõooooooes! Alguem quer?  :2funny: :2funny: :2funny:

Já somos 2...Dá um gozo redobrado... 8)

CoimbraSLB

Bela primeira parte , eficaz segunda parte.

Jogamos bem na primeira parte , marcamos com toda a justiça. Eh esta a diferença de jogar com o Karagounis , a bola em nosso poder , jogadas de perigo ( tivemos 3 ou 4 contra 1 deles ) e ainda fomos pressionantes o bastante para os deixar em sentido. Segunda parte claramente de contenção , substituições na altura certa , jogadores com garrar e vontade para segurar o 1-0. Gostei!

Estão todos de parabéns pois fizeram um bom jogo na globalidade e csg devolver alguma esperança aos benfiquistas.

Destaco o Leo , Luisão , Anderson , Moretto e M.Fernandes!

Saudações

Shoky

Reparei agora a ver o resumo na TVI que o apito do arbitro era...AZUL :buck2:

Mercurial

GANDA BENFICA CARALHO!!!!!!!!!!

FDX GANHAMOS 2  VEZES O PORTO; JA SOMOS CAMPEOES!!!

VOU MAS É CORRER PRA RUA TODO NU SÓ COM UM CAXECOL DO SLB.

RedDevils-

Tixa_SLB

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 00:54
Reparei agora a ver o resumo na TVI que o apito do arbitro era...AZUL :buck2:

Tambem reparei...  :buck2:

Slbstriker

O pôncio monteiro está na tvi a desculpar-se com os árbitros :2funny: :2funny: :2funny:
Espero que ele fale nos 2 penalties não marcados contra eles.

ChamaImensa

boa vitória mas ainda estamos a 5 pontos.Vais ser difícil mas ainda podemos lá chegar. O pior é o sporting que já está a 2 pontos do sporting.

força benfica para o resto do campeonato

viva  o benfica

viva o benfica

Eddie

Excelente primeira parte! Exibições individuais muito boas, especialmente de todos os elementos mais defensivos da equipa.

Mas o grande mérito deste jogo foi desmistificar a "pseudo" importância do Beto na equipa: Hoje ficou provado que o Beto só atrapalha. Nunca pode ser titular daquela equipa. Fizemos uma grande primeira parte, na segunda fomos um pouco abaixo devido ao cansaço, e também devido à forte pressão do Porto. Mas foi um grande jogo.

RedDevils-

Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:02
O pôncio monteiro está na tvi a desculpar-se com os árbitros :2funny: :2funny: :2funny:

O Pôncio, irrita-me...além de só dizer porcaria, não sabe admitir que perderam e bem! e a meu haver o resultado até foi injusto, nós tivemos mais oportunidades que o fcp e falhamos quase tudo!

Jon

Já não tenho palavras..... acho que já disseram tudo por aqui!

:smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:   :smitten:

Não me canso de elogiar o Leo.... Luisão....Anderson...

O Alcides afinal só fez um jogo mau até agora,que foi contra os lagartos, de resto tem estado excelente..

Afinal Koeman não merecia tanta critica que fizeram por aqui depois do jogo com o Sporting... enfim...
(é tipo se as coisas correm mal culpa-se o Koeman... se correm bem...é pk os jogadores estiveram bem...)

Ah Grande Benfica!!!

5 pontos não é nada... não se esqueçam que ainda há um Sporting-Porto para assistirmos... e que se vai perder pontos..

O Benifca que continue assim que o titulo ainda pode bem parar para os nossos lados!!

:smitten:   :smitten:

Marrokinoum

Lindo LIndo!!!
Acabei agora de chegar a casa do estadioe poss dizer-vos que estou maravilhado!!!

slbcarlos

hoje mais uma vez jogamos contra 14. roubalheira do arbrito. P. emanuel, r.meireles, assuncao e quaresma  nao foram expulsos. 2 penalties por marcar e da cartao ao petit e simao de forma escandalosa. incrivel. fui uma palhacada deu mesmo para ver k era carnaval.

ate k enfim koeman pos em campo a equipa ideal e nao andou a inventar.
grande jogo do m.fernandes e tambem do alcides e leo

slb sempre

Borsalin

Citação de: RedDevils- em 27 de Fevereiro de 2006, 01:06
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:02

O Pôncio, irrita-me...além de só dizer porcaria, não sabe admitir que perderam e bem! e a meu haver o resultado até foi injusto, nós tivemos mais oportunidades que o fcp e falhamos quase tudo!

Ó Pôncio vai xupar um Caramelo, que a azia passa-te  :2funny: :2funny: :2funny: