CN 24ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Porto, 26Fev. Dom. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Beto [75m]), Laurent Robert (Marco Ferreira [73m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes (Ricardo Rocha [90m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Porto: Vítor Baía, Pedro Emanuel, José Bosingwa, Pepe, Ricardo Quaresma, Lucho González, Raul Meireles, Paulo Assunção, Benni McCarthy, Ivanildo, Adriano
Treinador: Co Adriaanse
Golos: Laurent Robert (39)

Shoky

Jorge Coroado diz que no lance do Pepe a bola bate 1º nas costas... :2funny:
diz ainda que o penalty sobre o Petit é precedido de falta a meio-campo e que o Léo devia ser expulso... :uglystupid2:
Esqueceu-se foi do lance do R.Meireles...Curioso...

Palhaço... :knuppel2:

Sailing

comentadores televisivos é so palhaços ... estive a rever o jogo na tvi e de facto não foi o mesmo jogo que vi na luz .... pelo menos a avaliar pelos comentarios feitos .....

Mudando o disco ... os porcos regressaram tristes, em breves momentos ainda se ouviram e isso temos de melhorar no nosso estádio, pois o inferno por vezes adormece

De resto ... uma grande vitoria ... sera o renascer  das cinzas para o bI? è dificil, mas assim o espero ... o sonho comanda a vida

Força Benfica... ainda vamos a tempo  :smitten:

Slbstriker

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:34
diz ainda que o penalty sobre o Petit é precedido de falta a meio-campo e que o Léo devia ser expulso... :uglystupid2:

Ou do lance em que houve uma entrada por trás do quaresma que segundo as regras são entradas merecedoras de cartão vermelho ou ainda das constantes entradas do lucho.

Estou curioso para ver se falam do golo em fora-de-jogo do moutinho, já que esse lance parece só ter sido visivel na minha televisão, pois, nem sportv nem tvi falaram nisso.

groingsid

Só queria dizer isto:

AMO-TE BENFICA!!!!!

PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...

Slbstriker

O c*br** do jorge coroado diz que o moutinho está em linha admitindo no entanto que ele pode estar ligeiramente adiantando, mas o árbitro esteve bem, pois seguiu as recomendações da fifa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Havia de ser o Benfica a fazer assim um golo, já andavam a dizer que o SLB tinha comprado tudo o que é árbitro.

Shoky

Citação de: groingsid em 27 de Fevereiro de 2006, 01:42
Só queria dizer isto:

AMO-TE BENFICA!!!!!

PS: ficar sem o Simão e o Petit para a Reboleira é muito mau...

Só o Simão é que está suspenso... ;)

angolajoca

Jorge coroado na tvi   aa fazer o comentario da arbitragem és um porco ' passado tanto tempo ainda continuas com azia, tudo que analiza e contra o Benfica no lance do pepe diz  que e a queima roupa  e que bate no peito. só um cego e que não vê que e penalti
o livre e a 20 metros e  e o pepe joga com a mão .esta este  aziado  a fazer comentarios e a ganhar balurdio de dinheiros que somos nos contribuintes que pagamos
agora diz que o golo de Moutinho e limpo  vai cavar batatas coroado cabrão

Slbstriker

Por mim nem jogava não só o Simão, mas também o Petit, já que ele vai jogar pela selecção e para a outra semana há jogo contra o liverpool.

[C]Gomes

Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2006, 01:43
O c*br** do jorge coroado diz que o moutinho está em linha admitindo no entanto que ele pode estar ligeiramente adiantando, mas o árbitro esteve bem, pois seguiu as recomendações da fifa :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Havia de ser o Benfica a fazer assim um golo, já andavam a dizer que o SLB tinha comprado tudo o que é árbitro.

Nem é preciso ir aí...Basta dizer que para esse pseudo-catedrático o fora-de-jogo do Nuno Gomes aos 55' foi bem assinalado.Onde ficou o benefício ao ataque? :buck2:

Pior que ele só o Pôncio.Aquele gajo sabe tanto de futebol como eu de construção de gaiolas.

Nuno Eiras

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 01:34

E o lance do quaresma???? Tentativa de agressão, segundo esse senhor, é igual a agressão...

slbcarlos

sao todos ums palhacos se fosse ao contrario(slb favorecido) ja tinham k falar por umas semanas, mas como fui o slb prejudicado tem sempre desculpas, e nao e por ser carnaval e o ano inteiro assim.

no lance do moutinho, ele podia estar em fora de jogo mas nao e fora de jogo pk o defesa do academica chutou a bola contra ele portanto se a bola vem do defesa nao e fora de jogo.

Borsalin

Citação de: [C]Gomes em 27 de Fevereiro de 2006, 01:47

Nem é preciso ir aí...Basta dizer que para esse pseudo-catedrático o fora-de-jogo do Nuno Gomes aos 55' foi bem assinalado.Onde ficou o benefício ao ataque? :buck2:

Pior que ele só o Pôncio.Aquele gajo sabe tanto de futebol como eu de construção de gaiolas.

Não queres construir ai uma para um Pinto meu conhecido?  :2funny: :2funny: :2funny:

angolajoca

construção de gaiolas chamaram pelo Baía____ :D :D :D :D

[C]Gomes

Citação de: Borsalin em 27 de Fevereiro de 2006, 01:50
Citação de: [C]Gomes em 27 de Fevereiro de 2006, 01:47

Não queres construir ai uma para um Pinto meu conhecido?  :2funny: :2funny: :2funny:

Como te disse construo tão bem gaiolas quanto o Pôncio fala de futebol :crazy2:

Boa noite,caros benfiquistas! ;)