LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Dalmeida20

É a chico espertice típica do português .

O molde em que foi feita esta campanha é vergonhoso !

Pessoas que querem vir de longe ver o jogo e ficaram sem bilhete , vão dar dinheiro a candongueiros ?!  Mas isto é o quê ?

Vergonhoso

Sandokan90

vamos ganhar 2-0.. golos de saviola e salvio...e o guarda redes vai ser o roberto e vai safar o benfica de levar golos... n vamos sofrer nenhum..

Gerrard

E pensar que hoje vi na Luz pessoas com mais anos de sócio do que eu de idade a quererem comprar bilhete e não conseguiram por causa desta palhaçada. É triste...

_JonasThern_

Acima de tudo foi vergonhosa a forma como a direcção do Benfica se comportou, não demonstrando o mínimo respeito por quem já tinha adquirido bilhete. O resto é o típico chico-espertistmo do português que eu não vou criticar pois provavelmente iria fazer o mesmo. Inicialmente tentaria oferecer a familiares meus, caso não conseguisse, muito provavelmente tentaria ganhar algum com os bilhetes. Não digo que os iria vender por preços exorbitantes, mas pelo menos uns 5 euritos para as imperiais tentava ganhar. Eheheheheh. Se não conseguisse olha, que remédio tinha senão oferecê-los.

Dalmeida20

O problema é que ninguém vai vendê-los por 5 euros ..

Achor81

Citação de: Gerrard em 06 de Abril de 2011, 22:41
E pensar que hoje vi na Luz pessoas com mais anos de sócio do que eu de idade a quererem comprar bilhete e não conseguiram por causa desta palhaçada. É triste...

Hoje tive lá para comprar bilhete para a final da taça da Liga e estava lá um senhor com 63 anos de sócio que queria bilhete e ficou a arder. Para andar agora esta gente a querer ganhar dinheiro a pala do Benfica.

Dalmeida20

Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 22:44

Hoje tive lá para comprar bilhete para a final da taça da Liga e estava lá um senhor com 63 anos de sócio que queria bilhete e ficou a arder. Para andar agora esta gente a querer ganhar dinheiro a pala do Benfica.

Tristeza .

Afonso

Não sejam estupidos e não façam comentarios despropositados, a direção ofereceu 2 bilhetes aos "BURROS" que pagam religiosamente as quotas de socio efectivo e que no inicio da epoca antecipam receitas ao seu clube do coração adquirindo REDPASS.

iSLBenfica

Inferno da Luz   :slb2:

Foi uma boa medida, é importante o estádio estar cheio! Vai ser um jogão, já cheira

P∑T∑7

Fiquei de facto estúpido quando um colega meu de trabalho me enviou uma sms hoje à tarde a dizer que tinham esgotado os bilhetes!...

Ontem à noite fui ao site do Benfica simular uma compra e havia milhares e milhares de lugares - não quero exagerar mas assim por alto talvez mais de 20 mil! - e de um dia para o outro vendem-se/oferecem-se tantos bilhetes?

Agora resta saber é para onde foram todas as borlas... Se efectivamente para a malta que pretendia levar amigos ou familiares (e que já tinha pago o seu bilhete!) ou se para aqueles que amanhã vão para as redondezas do estádio armar-se em candongueiros...

Se é bom o estádio encher? É.
Se eu acho que isso vai acontecer? Não!
Se o comportamento do Benfica nesta situação foi correcta? Não.

O que resta? Para quem for amanhã ao estádio, criar um excelente ambiente e a equipa que lute dentro de campo!

_JonasThern_

Achor81

Citação de: Dalmeida20 em 06 de Abril de 2011, 22:45
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2011, 22:44

Tristeza .

O senhor estava em brasa e com razão, mas infelizmente descarregou em quem não tem culpa nenhuma, quem as devia ouvir não dá sinal de vida desde Domingo.

Becken

E esses animos exaltados? São todos vossos?

Serem carinhosos uns com uns outros está fora de questão, estou a ver....

Sejam pelo menos, menos agressivos.

iSLBenfica

Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2011, 22:46
Não sejam estupidos e não façam comentarios despropositados, a direção ofereceu 2 bilhetes aos "BURROS" que pagam religiosamente as quotas de socio efectivo e que no inicio da epoca antecipam receitas ao seu clube do coração adquirindo REDPASS.

Claro, é mais que merecido àqueles que estão lá faça chuva, sol, tempestade, o ano inteiro.. E como o estádio não estava a encher, foi uma medida inteligente

Centrix