LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Dalmeida20

Citação de: Becken em 06 de Abril de 2011, 22:49
E esses animos exaltados? São todos vossos?

Serem carinhosos uns com uns outros está fora de questão, estou a ver....

Sejam pelo menos, menos agressivos.

A escrita engana. Não estou exaltado :)

mojo_j0jo

eu como me rejeito a comprar coisas na candonga, não vou andar  a dar guita a pseudo ciganos de meia tigela, então se algem me quiser oferecer dois bilhetes, apite :D ehehe

flsb

Afonso

Ora bem, ou quem compra REDPASS e paga as quotas por debito directo não merece ser compensado?

_JonasThern_

Citação de: Afonso em 06 de Abril de 2011, 22:52
Ora bem, ou quem compra REDPASS e paga as quotas por debito directo não merece ser compensado?

Então e o pessoal com REDPASS que já tinha comprado bilhete antes desta promoção?

trainmaniac

LOL. És o máximo.

Dalmeida20

Metallikaman

Citação de: Metallikaman em 06 de Abril de 2011, 22:32
Isto de os bilhetes esgotarem não estava nos meus planos, não pude ir à Luz durante a semana e estava a contar comprar amanhã... Ninguém tem um bilhete a mais ou conhece alguém com um bilhete a mais? Desde já obrigado

fansbenficalondres

O nosso presidente tem e sempre terá a porta dele aberta para os socios, falem com ele.  :fight:

Dalmeida20

Citação de: fansbenficalondres em 06 de Abril de 2011, 22:54
O nosso presidente tem e sempre terá a porta dele aberta para os socios, falem com ele.  :fight:

LOOOL

Paulojdsc

Tou a ver aqui criticas a direcção mas não estou a entender muito bem a razão.

Todos sabemos que é importantissimo o jogo amanha e é fundamental um estadio cheio principalmente depois do terrivel Domingo que todos passámos. Ontem pelo desenrolar das vendas tudo indicava mais um jogo que nem chegaria as 40000.

Estao a criticar a opção da direcção então pergunto aqui que outra medida voces tomariam para conseguir um estadio cheio amanha? 

red_eyes_mafia

as pessoas com redpass que compraram o bilhete antes (a maior parte pq sao os mais fieis, sempre os mesmos) saem compensadas.. em quê? =/

trainmaniac

Citação de: fansbenficalondres em 06 de Abril de 2011, 22:54

Ehehe, a comédia está em alta!

P∑T∑7

Citação de: flsb em 06 de Abril de 2011, 22:51
Para os Benfiquistas tudo é um dramatismo.......

Para mim dramatismo é nunca mais ser 20:00 de 5ª feira!
:D
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

0sir1s

Os bilhetes (os 2 oferecidos) que agora não podem ser levantados por o estadio estar cheio, podem ser usados depois ou quem os tem fica a arder?