LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

rapaz sem nome


Bela Guttmann

Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 15:31
Citação de: Royal_Flush em 07 de Abril de 2011, 15:26
Vai ser uma noite bela:

Benfica 3 - 1 PSV
Kiev 2 - 0 Braga

ficava contente com estes 2 resultados,1º por o meu Benfica ganhar por 2 de diferença e depois por ganhar 30€ com a vitoria do Kiev por 2 golos :x
(Na pele de um optimista e cauteloso compulsivo)

O Kiev ñ pode vencer por 2 senão poupa na 2.ª mão!!

:angel:

Karel Alinho

A cena mais triste que pode acontecer a um gajo: Ter de ir trabalhar as 17h e só sair à 1h, em dia de jogo do Glorioso  :disgust:

Redady

Vai ser um jogo durinho e temos que ser muito inteligentes, caso contrário caímos na armadilha holandesa.

Andy_CooL

Por acaso, ao contrario de muitos nao acho k a equipa vá entrar nervosa acho k vai entrar decidida em vencer o jogo, vai ser um jogo com atitude!

PattyBrooks


Karel Alinho

Citação de: Andy_CooL em 07 de Abril de 2011, 16:00
Por acaso, ao contrario de muitos nao acho k a equipa vá entrar nervosa acho k vai entrar decidida em vencer o jogo, vai ser um jogo com atitude!

Concordo plenamente, o jogo de Domingo só fez crescer a vontade de ganharmos tudo o que falta! CARREGA BENFICA!! Vingar 88'!

rapaz sem nome




|OnE|


PattyBrooks

Citação de: |OnE| em 07 de Abril de 2011, 16:08
Afinal ainda há bilhetes?
Opá se te convidam para um camarote... é óbvio que eu abandono o meu lugar no 3º Anel...



TacuaraCardoso

Eu tb sou capaz de arranjar. Quem quiser que mande PM. Malta que "estúpida" que pagou para ir ver o jogo agr n pode ir e como tal umas borlas perderam a boleia. Quem quiser que se acuse. Já cá volto