LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

O'Brien

Citação de: Denim em 07 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Leandro_Reis em 07 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: Red Men em 07 de Abril de 2011, 22:01
Quero a meia final com o graguilha.
Villarreal com os porcos.

FINAL - Benfica Villarreal.

Epa não sei... Tenho medo do Braga

Que assim seja. Com Benfica campeão Europeu!
Practicamente arrumámos com a eliminatória hoje,e o empate do braguinha é brutal...é muuuito melhor jogar com eles do que com o Kyiv!
Dublin crl! :metal:

NicolasTeixeira

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:06
Aimar, Maxi, Coentrão e Salvio. Os jogadores com mais probabilidades de sair esta época. Simplesmente não podemos deixar. NÃO PODEMOS!
eu vi logo que tu vives num mundo de ilusoes. isto não é o fm.

pedromarinho

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:04
É incrível como se não tivéssemos marcado este golo, já estavam a pedir para rescindir com o roberto. Incrível mesmo.

tu es um cromo! que tristeza...fdx..nunca vi um gajo tao esquesito como tu...é impressao minha ou ganhamos 4-1? PARECE QUE PERDEMOS..
És tão ingénuo. Mais tarde vais perceber...

red_[M]

o javi esteve enorme e nao aconteceu o que esperava.. ainda bem :)

God LetKo

É cada drama :estrelas:

Quando a equipa ganha ganham todos, quando perdem perdem todos!

Becken

É incrível como se não tivéssemos marcado este golo, já estavam a pedir para rescindir com o roberto. Incrível mesmo.

tu es um cromo! que tristeza...fdx..nunca vi um gajo tao esquesito como tu...é impressao minha ou ganhamos 4-1? PARECE QUE PERDEMOS..
Não acham que estão a exagerar os dois? Que estão a abusar até?

Pedro, controla essa tua indignação....

Rickfy

Grande Benfica! Grande vitória! Quase nas meias finais! Lembra-me a última meia final europeia em que estivemos: Salvio - Vitor Paneira; Aimar - Rui Costa; Luisão - Mozer; Coentrão - Schwarz.
Espero que desta vez com melhores resultados! Força Benfica!

simaotorras

ele tem toda a razão e não sei o porquê de lhe chamares cromo....estamos todos contentes, mas preocupados com o futuro por termos um frangueiro na baliza.....quem não se sente...

The Eagle 10

Enorme vitória, podia ter sido melhor se aquele pito tivesse defendido.

GhostRider

Cura-te pá!!!

marcosantos

o roberto este mal naquele lance mas não considero um frango de todo o tamanho. desviar a bola para canto não era fácil naquela posição. teve uma defesa de reflexos que impediu o golo e aí esteve muito bem. defende as mais difíceis, e falha nas mais fáceis. estranho.
Podiamos ter marcado mais mas tb podiamos ter sofrido mais algum, o resultado aceita-se bem. e na holanda tenho a certeza que marcamos 1 golo. eles vão ter de arriscar e atacar em força, logo há muito espaço para salvio, gaitan, aimar e saviola.
quem defendeu muito bem foi o isacksson, aquelas 2 do Cardozo, meu deus.

cernache1

Citação de: red_[M] em 07 de Abril de 2011, 22:07
o javi esteve enorme e nao aconteceu o que esperava.. ainda bem :)

Motivação...Ele, o Coentrão, o Luisão, o Maxi: guerreiros !!!

(Gostei do Jardel e o Aimar !)

onda vermelha

GRANDE VITORIA !

Temos dois laterais de outro mundo !

Graças ao 4 golo (grande jogo de Saviola tambem, acho que o melhor este ano para ele) quase que vou esquecer o Roberto (e é o que temos que fazer todos).

Resultado perfeito. So um grande azar pode tirar o nosso Benfica da meia...