LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Saveloy

Hoje sim, excelente ambiente e belo jogo. Faltou foi marcar mais uns (oportunidades não faltaram) e não ter oferecido um golo. De qualquer modo uma equipa que quer ganhar esta competição não pode desperdiçar uma vantagem de 4-1.

red_eyes_mafia

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões

O_Glorioso

Missão cumprida, por ora. Não gostei do golo sofrido. Não gostei de um ou dois golos que deveriam ter sido acrescentados ao resultado, e não foram.

Ainda nada está decidido, é preciso ter isso e mente.

AG

Uma excelente vitória caseira por uma margem muito razoável. Penso que com concentração chegaremos às meias-finais.

Não estava à espera de uma exibição tão boa e de um PSV tão depauperante. Aproveitamos bem as benesses que eles deram.

Blitz

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2011, 22:47
Grande ambiente!
Ainda bem que consegui bilhete! Sabia que não me ia arrepender.

Enorme jogo!
Eliminatória completamente resolvida.

FORÇA BENFICA!

Não foste com os porcos mas já foste hoje :)

Eheh agora é sempre a aviar :P

supersueca

Citação de: ASMor em 07 de Abril de 2011, 22:40
prefiro o o dinamo ao braga, e tb n quero o porto na final.

FDS! Não quero de maneira nenhuma jogar com o CRAC ou o Mini-CRAC. Quero ganhar contra estrangeiros e pelo menos durante 90 min esquecer a fruta podre deste campeonato corrupto! Encontrar qq uma dessas equipas é como ir de férias às Caraibas e encontrar no bungalow ao lado aquele vizinho detestável q põe o cão a cagar no passeio à frente da nossa casa!

VivaoBenfica

Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2011, 22:55
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:48
Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2011, 22:47
Grande ambiente!
Ainda bem que consegui bilhete! Sabia que não me ia arrepender.

Enorme jogo!
Eliminatória completamente resolvida.

FORÇA BENFICA!

Não foste com os porcos mas já foste hoje :)

Eheh agora é sempre a aviar :P

E espero que lá estejas nas meias :D

RedJohn

Grande resultado, grande exibição, estádio cheio sempre a apoiar o Benfica. Temos tudo para fazer um jogo tranquilo na Holanda, controlando perfeitamente o desfecho da eliminatória.

Não podia pedir mais hoje, enorme Benfica!

PablitoAimar

Citação de: redwingSlb em 07 de Abril de 2011, 22:52
"O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio."
quem disse isso? :P

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: WeAreSLB! em 07 de Abril de 2011, 22:44
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:39
Citação de: Salinho em 07 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: rocky em 07 de Abril de 2011, 22:24
Citação de: Doom em 07 de Abril de 2011, 22:22
Os bilhetes para Dublin já foram sorteados, eu reservei mas não tive direito a nenhum.

Agora resta esperar pelas vendas em ebay´s e afins.
alto là , nao hà segunda volta nem meias finais  :confused: voçês nao aprendem crlh


É bem verdade!!! Falam como se tivesse tudo resolvido, mesmo sem jogar... depois quando acontecem acidentes somos gozados.

Vocês não estão a perceber!

JÀ NÂO HÀ BILHETES PARA A FINAL!

O bilhetes foram postos á venda há algum e já estão esgotados, quem quis comprar, inscreveu-se e candidatou-se, como haviam muitas reservas para tão poucos bilhetes , eles foram sorteados.

Quem quiser ir ver o Benfica a Dublin vai ter que comprar no ebay e afins.

A não ser que a organização tenha reservado alguns para os clubes finalistas, mesmo assim serão muito poucos.

Nada disso... Acalma-te lá que vão haver bilhetes para os finalistas e muitos...

Só foram sorteados um terço dos bilhetes...os finalistas terão direito cada um a um terço..

ASMor

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões

n considero frango, tb n esteve bem, mas antes disso já tinha tido la uma boa defesa, esse titulo é ridículo porque se n foi antes o golo foi porque ele esteve bem

Centrix


águiafilosófica

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Abril de 2011, 22:53
Título de ABOLA: Só Roberto impediu uma noite de sonho!

Por amor de Deus, demos 4 e eles fazem esta merda? ENFIM!
parvalhões

Estão mesmo a queimar o Roberto!

Já agora: a quem estava a assobiar o Roberto no Estádio da Luz mais valia terem ficado em casa. Eu vou ao Estádio para apoiar e é pena que nem todos façam isso.

Viva o Benfica1

kalej

Os 4 mil e tal sócios com redpass que foram buscar bilhetes para ver se ganhavam uns trocados bem que podem ir para o caralho!