LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Shoky

Jogo ideal para ir à Luz.
Ambiente lindo...estádio cheio como um ovo, futebol brilhante do Benfica e um amasso nos cabrões que nos roubaram a Taça dos Campeões por um penalty tão injusto...

Não podia pedir mais.

BC

Gosto de ver o Estádio assim cheio. Os jogadores ficam motivados e é claramente uma grande ajuda para a conquista da vitória.

Bethoven

Imagem da tarja levantada?? o que dizia??

Eu estava lá de baixo não vi nada lol

Marcamos o 4º golo nós publico

BC

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2011, 02:35
Jogo ideal para ir à Luz.
Ambiente lindo...estádio cheio como um ovo, futebol brilhante do Benfica e um amasso nos cabrões que nos roubaram a Taça dos Campeões por um penalty tão injusto...

Não podia pedir mais.
Bem me parecia que faltavas cá tu... foste ver à bola. Assim é que é crl! :)

Sav1ola

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

Isso não tem nada a ver com a quantidade... Estarem 60.000 ou 30.000, há sempre quem assobie, quem passe o jogo todo a falar mal dum jogador nosso, etc.

Bethoven

Citação de: Sav1ola em 08 de Abril de 2011, 02:40
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

Isso não tem nada a ver com a quantidade... Estarem 60.000 ou 30.000, há sempre quem assobie, quem passe o jogo todo a falar mal dum jogador nosso, etc.

Foi assim que marcamos o 4º golo...Benfica não perde tempo, Benfica carrega!!!

Mas sim, tens razão por vezes o publico exagera ;)

komytis

obrigado patty brooks pelo bilhete
eu amo-te
meias finais aí estamos

Gamarra88

Provavelmente o melhor jogo que vi no estádio, tendo em conta os factores qualidade de jogo e espectáculo nas bancadas

Impakt

Vermelho é o coração. Benfica a nossa paixão!

Grande apoio

sardao

Não vi o jogo mas grande resultado. Rumo à final! Co porco  :buck2:

Shoky

Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2011, 02:36
Imagem da tarja levantada?? o que dizia??

Eu estava lá de baixo não vi nada lol

Marcamos o 4º golo nós publico

Deu uma pica do crl o 4ºgolo...mesmo no fim.
Também estava na Sagres.

Shoky

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

Os assobios para acelerar o jogo sempre existiram na nossa história.
E a equipa percebeu, criou logo o 4-1.

Mas o Cosme tem alguma razão...estava em 3-0...e o povão só queria era festa...
Mais valia ter segurado o 3-0 que correr riscos de sofrer um golo...que sofremos.

Valeu o 4-1 para minorar danos. Mas se saisse um 3-2...era uma merda do crl...e mesmo o 3-1 já saberia a fel depois dum jogão daqueles.

Bethoven

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: Bethoven em 08 de Abril de 2011, 02:36
Imagem da tarja levantada?? o que dizia??

Eu estava lá de baixo não vi nada lol

Marcamos o 4º golo nós publico

Deu uma pica do crl o 4ºgolo...mesmo no fim.
Também estava na Sagres.

Porta 10 Sector 8 G

Vou á muitos anos á Luz, foi o golo que mais sentir sermos NÓS a marcar...eles por vezes também tem de ser assobiados.

Eu no meu trabalho também levo nas orelhas!

diogo32

cheguei agora a casa, depois de 1 aventura do crl, viagem de centenas de kms, que envolve 2h apeado na auto-estrada, mega-filme com a seguradora e afins, finalmente ufffffff, mas a vitória do glorioso atenuou tudo!!