LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

diogo32

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2011, 02:35
Jogo ideal para ir à Luz.
Ambiente lindo...estádio cheio como um ovo, futebol brilhante do Benfica e um amasso nos cabrões que nos roubaram a Taça dos Campeões por um penalty tão injusto...

Não podia pedir mais.

algumas clareiras no piso 3 da coca-cola e o jogo teve um pouco morno ali por volta dos 15/20min da 1ª parte depois de uma boa entrada, de resto concordo em tudo, foi peno mais um erro do Roberto e seria perfeito!

esmiga


_Benfiquista_


kramxel²

Citação de: esmiga em 08 de Abril de 2011, 03:37
que jogadores tao em risco de excluao na liga europa?

Maxi, Salvio, Aimar e Martins.


O Javi já cumpriu 1 jogo de castigo (contra o Estugarda, salvo erro).


Sav1ola

O Aimar, o Salvio e o CM só tem 1 amarelo... como é que tão em risco de exclusão?

kramxel²

Citação de: Sav1ola em 08 de Abril de 2011, 03:43
O Aimar, o Salvio e o CM só tem 1 amarelo... como é que tão em risco de exclusão?

Copiei o que tinham dito no tópico do JJ... nem fui confirmar...

Mea culpa!
:drunk:


Sav1ola

Se o Javi cumpriu já um jogo de castigo só está o Maxi mesmo.

Almeida92

O Maxi é importantíssimo...é uma pena não haver alguém com metade da sua qualidade para o substituir, se eventualmente levar um amarelo.

H

Não sei se alguém leu as declarações de Fred Rutten, treinador do PSV, após o jogo, mas ele tocou num ponto muitíssimo importante:

"O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio."

Tsu


helmar

Citação de: H em 08 de Abril de 2011, 03:54
Não sei se alguém leu as declarações de Fred Rutten, treinador do PSV, após o jogo, mas ele tocou num ponto muitíssimo importante:

"O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio."
link?

Karel Alinho

Citação de: helmar em 08 de Abril de 2011, 04:05
Citação de: H em 08 de Abril de 2011, 03:54
Não sei se alguém leu as declarações de Fred Rutten, treinador do PSV, após o jogo, mas ele tocou num ponto muitíssimo importante:

"O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio."
link?

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-psv-fred-rutten-uefa-uefa-europa-league-uefa-europa-league-2011/1245126-1456.html

helmar


Vitor84

Citação de: diogo32 em 08 de Abril de 2011, 03:11
cheguei agora a casa, depois de 1 aventura do crl, viagem de centenas de kms, que envolve 2h apeado na auto-estrada, mega-filme com a seguradora e afins, finalmente ufffffff, mas a vitória do glorioso atenuou tudo!!
fdx tb cheguei agora a casa, e cheio de histórias para contar, e também tem a ver com seguradoras, os fdp da fidelidade.
Enfim, o que valeu é que teve um final feliz, e finalmente acabou-se o enguiço de nunca ter visto o meu Benfica vencer na Luz.

Ah, e obrigado ao pessoal da casa do Benfica de Famalicão, aquela malta deu-nos boleia para cima e viemos sempre num ambiente muito animado.