LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

lonstrup

Não se teremos algum tipo de hipótese contra o Marcus Berg...

_adviser_

Não sei se já alguém disse, mas o PSV antes de vir à luz joga fora com o Twente, e se nos já estamos fora da luta do campeonato, eles não.

BenficaCAMPEAO

thern 6

quem sera o melhor jogador deles?
alguem me pode responder?

supersueca

Citação de: lanceiro em 18 de Março de 2011, 19:03

Este é o onze tipo do PSV 2010/11, jogam em 4-2-3-1.

Reparem na estatura desta equipa, média de altura de 1,87 m  :o
Este Marcus Berg não é um puto sueco q há um ano ou dois destacou-se num europeu sub21 ao serviço da sua selecção, tendo sido até um dos melhores marcadores da prova e até uma cenoura para o nosso Glorioso? Alguém confirme se estou enganado ou certo sff.

ana_lopes2009

Darkboy

Citação de: thern 6 em 18 de Março de 2011, 21:16
quem sera o melhor jogador deles?
alguem me pode responder?

Balázs Dzsudzsák, um jogador hungaro.

O Marcus Berg é um ex-hype do futebol, sim.

lonstrup

Há muita malta a falar muito bem desse Hungaro. Vamos lá ver o que ele fará frente ao grande Maximiliano Pereira.

insatisfeito

Temos que deixar os porcos serem campeoes cá na luz....

Ramiro Lopes

Citação de: Alento em 18 de Março de 2011, 21:12
Citação de: Joäo em 18 de Março de 2011, 21:04
Citação de: Andy_CooL em 18 de Março de 2011, 20:58
a 1º mao é 4 dias dps de recebermos na Luz os corruptos...

Eh pa', isso e' que nao sao boas noticias...

Pois... Para o campeonato...
E eles vão ao Twente...

Diablo

Com um trabalho sério da equipa técnica e com muita dedicação dos jogadores, teremos algumas hipóteses de fazer história esta época. De preferência, caso cheguemos à final, que seja contra uma equipa estrangeira. Não me apetece, de todo, partilhar um momento destes com os corruptos (até porque isso lhes daria, também, mais uma participação numa final europeia).

VanBasten

Dzsudzsak era o jogador que eu queria para substituir o Di Maria. Grande jogador, grande pé esquerdo...

BenficaCAMPEAO

Se o melhor jogador deles é extremo e está no lado do Maxi assusta-me um bocado...o Maxi é bom jogador mas é muito lento pa "extemos de qualidade"(infelizmente po meu ritmo cardiaco)

thern 6