LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Tapion

ganhar por 2 ou 3 a 0... mas 1-0 ja fico contente, que interessa é ganhar e não sofrer.

_JonasThern_

Espero, acima de tudo, que o Benfica ganhe, mas espero também que finalmente aproveitem o factor casa da melhor maneira possível, ou seja, sem sofrer golos. Ficaria extasiado com uma vitória por 2-0.

JoséTorres

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 01:09
ganhar por 2 ou 3 a 0... mas 1-0 ja fico contente, que interessa é ganhar e não sofrer.

O que interessa é ganhar.

iSLBenfica

Citação de: JoséTorres em 24 de Março de 2011, 01:13
Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 01:09

O que interessa é ganhar.

.. e não sofrer. Nestas eliminatórias os golos fora são cruciais

Menino Do Rio

Gente, este é um jogo muito perigoso. O PSV pode não ser uma equipa brilhante, mas é uma equipa muito acostumada a vencer. Eles vencem na Holanda com uma regularidade impressionante.

Apesar de achar o Benfica superior, não acho que vai ser uma partida fácil. Até agora só pegamos equipas inconsistentes (Stuttgart e PSG), que não vencem campeonatos/taças em casa com regularidade há tempos.

Espírito de sacrifício, entrar sem o "salto alto" vão ser fundamentais para assegurar a passagem do Benfica às semi-finais. Espero que os jogadores, o técnico, e principalmente a torcida percebam isso!

iSLBenfica

Vou estudar um pouco estes gajos para ter uma opinião concreta

lonstrup

Como se podem queixar do preço dos bilhetes????

Eu até acho barato para ver estrelas do futebol mundial como Dzsudzsak e Marcus Berg...

Vibe

Quem não tem 75€ para dar junte-se aos adeptos mais pobres :)

O meu bilhete vai custar 12€

xMAXx

20€ com o FMI à porta é puxadote,mas iria remoer por dentro caso não fosse ao jogo,por isso direito de preferencia ao meu lugar accionado :) CARREGA BENFICA

Didiman

Só agora reparei....Vou estar nesse dia na semana académica de viseu :( Fdx.....

xMAXx

Tapion

Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2011, 09:17

Eu até acho barato para ver estrelas do futebol mundial como Dzsudzsak e Marcus Berg...

Oi ? Ver estrelas são as do Benfica, o PSV não tem estrelas..tem bons jogadores mas não são estrelas. o Dzsudzsák ja pode ser considerado, se não for para la caminha

ednilson

Então pá, quando enviam as referências para pagamento dos bilhetes???

A espanholada aqui do trabalho já tem bilhetes e eu nada  :tickedoff:

Red Eyes

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2011, 13:00
Citação de: lonstrup em 24 de Março de 2011, 09:17

Oi ? Ver estrelas são as do Benfica, o PSV não tem estrelas..tem bons jogadores mas não são estrelas. o Dzsudzsák ja pode ser considerado, se não for para la caminha
O0

LR1904