LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

fansbenficalondres

vai estar uma boa casa espero. perguntei hj e disseram que a cada dia que passa a venda esta a decorrer cada vez melhor.

andrebond

Vou estar fora de férias... aliás tudo o que pedi no sorteio era que não jogássemos em casa dia 7

BMGC

de Castelo Branco vamos 7 e já temos os bilhetes  :slb2:...................... este ano fomos a todos da Liga Europa em casa  :dance:

| João |

Il Capitano

Que saudades de ver o Benfica jogar grandes jogos na Europa...

| João |

Citação de: Il Capitano em 29 de Março de 2011, 22:27

Esta epoca ja' tivemos grandes jogos: Benfica - Lyon; Estugarda - Benfica; Benfica - PSG...

Il Capitano

Citação de: Joäo em 29 de Março de 2011, 22:29
Citação de: Il Capitano em 29 de Março de 2011, 22:27

Esta epoca ja' tivemos grandes jogos: Benfica - Lyon; Estugarda - Benfica; Benfica - PSG...

O que eu quis dizer é a jogar quartos/meias/finais na Europa

patriarca

Entrar bem e jogar com garra, para fazer-mos um resultado positivo.

Mercurio_10

Como é que está de vendas? Com estes preços, admirem-se de ter meia casa. Pago as quotas e tive de pagar 12 euros, o mais barato.

poliban

O'Brien

Saudações amigos.

Eu não tenho seguido muito o campeonato holandês, mas sei que o PSV está em primeiro e que venceu um jogo por 10 a 0 para o campeonato.

Por isso, tenho algum receio por essa equipa, visto que temos um clássico antes os jogadores vão estar mais cansados.

Alguém daqui tem seguido os jogos do PSV, eles são mesmo muito fortes? Temos possibilidades de passar de alguma forma tranquila? ou será parecido com o jogo do PSG?

Abraços e Força Benfica!!!

Tapion

PSV é mais forte que PSG, sem dúvida. Mas o Benfica é mais forte que PSV e PSG. Agora uma coisa é certa, ser mais forte não quer dizer nada e vimos como foi a passagem com o PSG, tivemos alguma sorte. Com o PSV, essa sorte poderá não ser tão forte porque eles são mais eficazes. Benfica só tem obrigação de passar, se quer ganhar a Liga Europa tem a obrigação de passar uma equipa como o PSV. Mas sim, vai ser mais dificil que PSG e Estugarda obviamente. Sou capaz de dizer que Benfica e PSV são duas equipas que querem e têm um jogo ofensivo como primeiro objectivo, é atacar atacar e atacar... portanto acho que a chave nas 2as mãos vai ser saber gerir entre o ataque e a defesa. Não podemos sair para o ataque feitos loucos como fazemos normalmente. Temos de saber atacar e aproveitar ao máximo cada espaço dado ja que na luz acredito que o PSV vá sofrer um bocado.

parras_bs

xMAXx

já fui pagar o meu lugar red pass para este jogo ao multibanco,mais uma vez presente :D