LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

GTtdi_SLB

As assistências na Luz (sendo o Nosso Clube de cariz popular) reflectem directamente o estado da nação, desemprego, cortes nos vencimentos, série de jogos em casa no espaço de 10dias todos de grande importância, ambiente vivido à volta de certos jogos, o eterno medo da chuva, enfim....tudo isto faz o pessoal dispersar-se um pouco e não existir aquela afluência em massa por um só objectivo: a grandeza de disputar várias competições (decididas em datas aproximadas) também não ajuda...mas é sempre bom sinal! Colocar 60mil pessoas num só jogo é obra de gente grande e não acontece todos os dias...concentremo-nos em fidelizar 50mil e já seria um feito.

angimfm

Citação de: Palmeirinha em 02 de Abril de 2011, 13:01
Citação de: angimfm em 02 de Abril de 2011, 12:53
Alguém sabe quando é que ficam disponíveis os lugares do pessoal dos cativos que não exerceu a opção de compra?

Desde já, obrigada!!  :flagglorioso:
Acho que é dia 4...mas não tenho a certeza

Ok, obrigada! :)
Tenho alguns bilhetes para comprar e preferia esperar por esses lugares.

micben

Alguém sabe quando é que ficam disponíveis os lugares do pessoal dos cativos que não exerceu a opção de compra?

acho que e dia 3.

cernache1

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Abril de 2011, 13:02
As assistências na Luz (sendo o Nosso Clube de cariz popular) reflectem directamente o estado da nação, desemprego, cortes nos vencimentos, série de jogos em casa no espaço de 10dias todos de grande importância, ambiente vivido à volta de certos jogos, o eterno medo da chuva, enfim....tudo isto faz o pessoal dispersar-se um pouco e não existir aquela afluência em massa por um só objectivo: a grandeza de disputar várias competições (decididas em datas aproximadas) também não ajuda...mas é sempre bom sinal! Colocar 60mil pessoas num só jogo é obra de gente grande e não acontece todos os dias...concentremo-nos em fidelizar 50mil e já seria um feito.

Infelizmente, tens razão...Agora essa da chuva, desculpa de mau pagador...

flsb

Vamos lá a encher a Luz . A Equipa precisa do nosso apoio para dar um passo de gigante rumo a Dublin . Força BENFIQUISTAS . :slb2:

angimfm

Citação de: micben em 02 de Abril de 2011, 13:06

acho que e dia 3.

humm.. Melhor! Assim, amanhã tento logo comprar na luz.
Obrigada!!

S-Line

dois jogos seguidos em casa de extrema importancia, com assitencias decepcionantes.
espero que a equipa não copie esta onda

melo7

Citação de: poliban em 01 de Abril de 2011, 20:13
Citação de: JG10 em 01 de Abril de 2011, 20:11
Citação de: poliban em 01 de Abril de 2011, 20:05
Eu e mais 2.
Ah e trabalho nesse dia e moro a 200 e tal Kms.
um senhor!

E uma das pessoas que vai comigo é a minha filha de 8 anos que tem um orgulho de ser sócia do Benfica e que todas as semanas me pergunta quando vamos ver o Benfica.
Em grande.
Deixa me dar-te os parabéns pela boa educação que dás à tua filha!!

GamaUno

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 13:15
dois jogos seguidos em casa de extrema importancia, com assitencias decepcionantes.

Já há previsoes de lotação ?

Riquelme_10

Citação de: S-Line em 02 de Abril de 2011, 13:15

Calma, pode ser que esteja mais gente...

força Benfica

amanha.

angimfm

Citação de: força benfica em 02 de Abril de 2011, 15:17

amanha.

Obrigada!  :drunk:

banbino

4ever Red Devil

Citação de: banbino em 02 de Abril de 2011, 16:07
importam-se de nao sofrerem golos em casa??

Com Jesus é impossível. Só contra um AEK, e mesmo assim...

força Benfica

Citação de: banbino em 02 de Abril de 2011, 16:07
importam-se de nao sofrerem golos em casa??

por mim sofremos golos na luz e no final passamos fico contente