LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

foNNtes

Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2011, 08:20
Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:17
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 08:13
Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:05
A bilheteira abre às 9 ou às 10?

Abre ? Não estava esgotado ?

Só acredito quando lá for, e além disso tem que abrir por que há vendas para outros jogos. Se fico fora deste jogo devido à paneleirada das ofertas, vou ficar muito fodido..

abre as 10h

Obrigado

Di Nes

Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:22
Citação de: Di Nes em 07 de Abril de 2011, 08:20
Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:17
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 08:13
Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:05
A bilheteira abre às 9 ou às 10?

Abre ? Não estava esgotado ?

Só acredito quando lá for, e além disso tem que abrir por que há vendas para outros jogos. Se fico fora deste jogo devido à paneleirada das ofertas, vou ficar muito fodido..

abre as 10h

Obrigado

e hj as bilheteiras exteriores abrem (supostamente)

flsb


linus

ola amigos alguem me pode dizer a equipa tipo do psv os melhores jogadores e em que
lugar vao no campeonato

obrigado e boa sorte para logo à noite :slb2: :slb2:

xMAXx

eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...

cernache1

Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:17
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 08:13
Citação de: foNNtes em 07 de Abril de 2011, 08:05
A bilheteira abre às 9 ou às 10?

Abre ? Não estava esgotado ?

Só acredito quando lá for, e além disso tem que abrir por que há vendas para outros jogos. Se fico fora deste jogo devido à paneleirada das ofertas, vou ficar muito fodido..

Eu entendo mas pelo que li aqui ontem, vais mesmo ficar fodido amigo...Mas espero estar enganado !!!

Força Benfica !!!

Lurgee


VodkaBoy

Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...
Nao compreendo a critica. Ficaste contente com a oferta e era apenas e so por essa oferta que ias levar o teu primo ao estadio hoje. Como tu pensaste, assim pensaram mais alguns milhares de benfiquistas o que se comprova bem pelos relatos de filas imensas no dia de ontem na Luz.
A minha pergunta para ti e se o Vieira (ou quem gere o marketing) nao tivesse lancado a promocao o teu primo vinha a mesma?

cernache1

Citação de: VodkaBoy em 07 de Abril de 2011, 08:45
Citação de: xMAXx em 07 de Abril de 2011, 08:24
eu tinha ligado a um familiar de Montalegre que,sendo doente Benfiquista,nunca veio ao estádio numa competição europeia (15 anos o meu primo),liguei-lhe todo contente na terça à noite mal recebi a sms da promo,comprometi-me a pagar-lhe a camioneta ida e volta (ficaria 36€ a brincadeira) e vinha comigo,peço a tarde no emprego para ir levantar os bilhetes. moral da historia:liguei ao miudo a cancelar tudo e com o coração partido por ouvir chorar do outro lado com a desfeita que este eusébio dos presidentes fez,a mim,a ele e a muitos mais...
Nao compreendo a critica. Ficaste contente com a oferta e era apenas e so por essa oferta que ias levar o teu primo ao estadio hoje. Como tu pensaste, assim pensaram mais alguns milhares de benfiquistas o que se comprova bem pelos relatos de filas imensas no dia de ontem na Luz.
A minha pergunta para ti e se o Vieira (ou quem gere o marketing) nao tivesse lancado a promocao o teu primo vinha a mesma?

:whistle2:


So_Simple

O mais engraçado é que se recuarmos umas 20/30 páginas há imensa boa gente a criticar o preço dos bilhetes, a insinuar que este jogo é o mais importante da época logo a direcção tudo devia fazer para lotar o estádio, bla bla bla bla bla... a direcção "faz a vontade" e é isto que se vê.

Desculpem a frontalidade, mas para além de egoístas, estamos a ser pobres e mal agradecidos.

Nick Cave

O problema foi como o departamento de marketing fez as coisas.

Era necessário oferecer dois convites a toda a gente?
Não bastava um e a apenas quem já tivesse comprado, através do redpass?

Compreendo que o objectivo era encher o estádio num jogo de extrema importância para o Benfica. E infelizmente temos muitos sócios mas muito pouca militância.

Há malta que só vai quando a vitória é garantida. È quando o Benfica menos necessita.

Ainda ontem contra o Porto em andebol o pavilhão não estava cheio. E o pavilhão nem sequer é grande. Os que lá estavam foram decisivos na obtenção da vitória.

Devemos perguntar a nós próprios:

O QUE FAZEMOS PELO BENFICA?

Espero que os cerca de 200 mil sócios, façam filas para comprar o seu bilhete par ao Benfica – D. Kiev. Para não ser necessário à direcção andar dar borlas ridículas para encher o estádio.

DD

Citação de: So_Simple em 07 de Abril de 2011, 08:57
O mais engraçado é que se recuarmos umas 20/30 páginas há imensa boa gente a criticar o preço dos bilhetes, a insinuar que este jogo é o mais importante da época logo a direcção tudo devia fazer para lotar o estádio, bla bla bla bla bla... a direcção "faz a vontade" e é isto que se vê.

Desculpem a frontalidade, mas para além de egoístas, estamos a ser pobres e mal agradecidos.
E o que é que dizes a quem já tinha gasto dinheiro a comprar o bilhete e que agora o poderia ter de borla????

mr.c

Citação de: DD em 07 de Abril de 2011, 09:12
Citação de: So_Simple em 07 de Abril de 2011, 08:57
O mais engraçado é que se recuarmos umas 20/30 páginas há imensa boa gente a criticar o preço dos bilhetes, a insinuar que este jogo é o mais importante da época logo a direcção tudo devia fazer para lotar o estádio, bla bla bla bla bla... a direcção "faz a vontade" e é isto que se vê.

Desculpem a frontalidade, mas para além de egoístas, estamos a ser pobres e mal agradecidos.
E o que é que dizes a quem já tinha gasto dinheiro a comprar o bilhete e que agora o poderia ter de borla????
Eu diria que fez bem(tal como eu o fiz) ... garantiu o seu bilhete. :)

CaCo

Adoro os dias de jogo... é como se de repente a vida fizesse mais sentido!!!







:slb2:

daviddgc

Acho estranho alguns estarem chateados porque queriam comprar bilhete ontem ou hoje. Quem estava mesmo interessado em ir, já deveria ter comprado há mais dias. O que me parece a mim é que tudo recebeu SMS e desatou a correr ver se arranjava bilhetes em cima do joelho.
Amigos, a direcção fez muito bem. Viu que o interesse do Benfica é ter o estádio cheio e vendo que não ia conseguir vender todos, ofereceu. Acho muito bem.