LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Archer

Citação de: LCJ_SLB em 07 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: ponta de lança em 07 de Abril de 2011, 22:04
Citação de: LCJ_SLB em 07 de Abril de 2011, 22:03
PUTA QUE PARIU!

Aqui houve um apagão estava o jogo nos 92 minutos, depois quando a luz volta ligo a TV e vejo que está 4-1...

Parece que calou os que tavam sempre a cascar no Roberto.

um apagão?... e o sistema de rega não arrancou?!

::) :drunk:

;D
HAHAHAHAHA! Nao, isso so com os corruptos!

cernache1


Centrix

Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: Julio_slb em 07 de Abril de 2011, 22:05
Um resultado justo hoje era 6-0, que grande baile de futebol que demos ao PSV. É pena a falha do Roberto, quase que ia complicando tudo, mas eu imagino, ele em termos mentais deve estar um zero autêntico depois de domingo.

Agora toca a descansar no fim-de-semana e ir a Eindhoven garantir a meia-final, algo por que esperamos há imenso tempo. O Benfica merece ganhar esta competição, não haja dúvida.

Alguém me sabe dizer quando é a segunda mão da meia-final? Quero ir.

SE o Benfica passar olha que vai ser muito complicado conseguir um bilhete...

Para ver o Benfica ao vivo eu faço os 300 km até Lisboa e acampo à porta do estádio, se tal for necessário. Que se lixem as aulas. Só tenho de descobrir quando é...

rui costa10

alguém me pode ajudar??o sporting ainda esta a contar os votos???

nao sei, é porque tenho um colega meu que vem falar do benfica no meu facebook... loool

pedromarinho

FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.

janete94

ó pedromarinho fds acalma-te lá.

sabes o que traz essa indignação de insultar tudo e todos que não concordam connosco? nada, não traz absolutamente nada!!!

adidas


GhostRider

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:02
Citação de: simaotorras em 07 de Abril de 2011, 22:01
tenho a certeza que vamos passar e a mrd do Braga tb deve passar..espero sinceramente que o Roberto qdo vier cá se porte melhor do que da ultima vez..e claro com um arbitro isento tb
Espero que passemos às meias finais. Primeiro de tudo. E segundo espero, que se passarmos, o Roberto já esteja longe.


Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 21:55
VAITE EMBORA ROBERTO! SAI CRL!


Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:04
É incrível como se não tivéssemos marcado este golo, já estavam a pedir para rescindir com o roberto. Incrível mesmo.



Cura-te pá!!!


red_eyes_mafia

GRANDE GRANDE GRANDE!!! PRESENTE EM EINDHOVEN!! OBRIGADO BENFICA

vzla89

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:04
É incrível como se não tivéssemos marcado este golo, já estavam a pedir para rescindir com o roberto. Incrível mesmo.

tu es um cromo! que tristeza...fdx..nunca vi um gajo tao esquesito como tu...é impressao minha ou ganhamos 4-1? PARECE QUE PERDEMOS..

O Roberto é um guarda-redes com muita qualidade. O problema é que tem de por cola nas luvas, para nao deixar a bola escapar. Enfim, o golo de saviola foi muito importante. Parabéns aos jogadores, treinador e claro aos adeptos por mostrarem o que é o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

janete94

OHHHH SPORT LISBOA.... E BENFICA!!! O CAMPEÃO!!!! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!!! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

SimpSLB

Citação de: pedromarinho em 07 de Abril de 2011, 22:10
FOGO PÁ!? EU VOU ATURAR, (HOJE QUASE DESMAIAVA QUANDO SOFREMOS O 1º GOLO), TODOS OS JOGOS UM GAJO POR EM CAUSA O TRABALHO DE 6 MILHÕES DE ADEPTOS E DE TODOS OS JOGADORES E EQUIPA TÉCNICA?! Somos uns adeptos tão moles, até me faz impressão. Fodace. O meu pai acabou de me dizer, que nos anos 70/80 o Roberto não saía do Estádio sem ter um bom susto.
Há adeptos de jogadores mais que do clube... Olha, também não gosto nada do Menezes e desses todos, e então? Quando jogam apoio, quero que joguem bem, não sou como muitos que querem que jogue mal para ir embora...

cernache1

Citação de: Begpr em 07 de Abril de 2011, 22:12
OHHHH SPORT LISBOA.... E BENFICA!!! O CAMPEÃO!!!! MOSTRA A TUA RAÇA O QUERER E AMBIÇÃO!!! NÓS SÓ QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO!!!

BIS !

H

Foda-se, podia ter ficado na boa 6-0 ou 7-0, tinha tudo para ser uma noite europeia histórica, mas Roberto mal outra vez, Isaksson em grande a negar 2 golos do Cardozo e mais um ou outro falhanço de Saviola e companhia e tínhamos isto já resolvido. Não que esteja difícil, mas não está completamente decidido...