LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Lurgee

Lágrimas nos olhos quando Aimar se levantou do banco para agradecer...

Lágrimas nos olhos na flasinterview do Coentrão...

Pena aqueles 3/4 minutos de silêncio no final, antes do golo...

Prefiro o Braga... é menos equipa.

_Benfiquista_

Se formos á final,preferia jogar contra o Villareal.Os porcos A e B nem ás meias-finais merecem chegar.A Europa merece estar limpa de clubes corruptos como o CRAC e o braguilha!

evorici

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:14
Citação de: ela é benfiquista em 07 de Abril de 2011, 23:12
Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Abril de 2011, 23:09
Citação de: ivodaniello em 07 de Abril de 2011, 23:08
já disse aqui que hoje jogou o meu BENFICA???
éééé mano! Orgulhoso hoje?! :D

Boa viagem, Red Eyes.
Traz a passagem à meia-final !
Vamos beber umas jolas em tua honra, do Ivo, do Irmão e de todos os benfiquistas que não puderem estar presentes. Garganta em sangue a EMPURRAR o NOSSO BENFICA para as meias finais da Liga Europa.

CARREGA GIGANTE!!

Q Orgulho foda-se nunca mais é dia 14!!

dalhe red!

Abraços das Suiça, e em Dublin desta vez se rencontre!

MB_caniggia

O Benfica ganha por 4-1 está praticamente na meia-final da liga europa, fez uma enorme exibição, com tanta coisa para se falar e perguntar o qu~e que se fala e pergunta? o Roberto pois claro.

conferencia de imprensa o JJ foi isto...
agora no pontapé de saída na RTPN mais do mesmo, fdx...

FaNNatic10

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2011, 23:15
Se formos á final,preferia jogar contra o Villareal.Os porcos A e B nem ás meias-finais merecem chegar.A Europa merece estar limpa de clubes corruptos como o CRAC e o braguilha!

Concordo.
Até porque Benfica - Porto numa final europeia era épico. De qualquer das formas acredito que o Porto se fica pelas meias, o Villareal é muito forte.

Darkboy

Contra os espanhóis, teríamos maioria nas bancadas pela certa. Contra o Porto, haveria guerra civil em Dublin. Por um futebol limpo, força submarino amarelo.

JoRiMaPi

Nao podemos é cometer erros na segunda mão.. temos a eliminatória conrolada.

Fake Blood

Achor81

Gostei da resposta da equipa, fizemos um bom jogo pena o golo da praxe. Por mim é Júlio César titular. Preferia o 3-0 que o 4-1.

Os holandeses a esta hora ainda devem andar à procura do que lhes passou por cima.

joaonunes

Eu também preferia jogar com o Villareal na final e por mim o Porto tinha sido eliminado logo na 1ª eliminatória ... mas gostava de jogar com o Braga nas meias-finais. Seria muito bonito para o futebol português.

red_eyes_mafia

FaNNatic10

Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2011, 23:21

Eu também preferia jogar com o Villareal na final e por mim o Porto tinha sido eliminado logo na 1ª eliminatória ... mas gostava de jogar com o Braga nas meias-finais. Seria muito bonito para o futebol português.

Será o mais certo. O Braga em casa costuma jogar bem e não estou a ver o Dínamo a vencer aqui.

Jorge.P_

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Abril de 2011, 17:16
4-1 ou 3-0.

Não sei se acardito no que escrevi mas são os resultados que andam pela minha cabeça.

É imperial ter um meio campo, para variar.

:smokin:

Saveloy

Passo a passo, não quero ver asneiras na próxima mão.

brunomartins

benfica ohoh benfica ohoohoho vermelho é o coração benfica a nossa paixao
benfica ohoh benfica ohoohoho vermelho é o coração benfica a nossa paixao