LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

smjagol

n vou falar do coentrão ou maxi pois esses SENHORES não sabem jogar mal.
particularmente gostei mto do jardel, mto certinho, n me lembro de ter falhado 1 unico lance, por mim ganhou o lugar

red_eyes_mafia

Citação de: Mestre30 em 08 de Abril de 2011, 00:15
Citação de: daviddgc em 08 de Abril de 2011, 00:11
Citação de: Jorge.P_ em 08 de Abril de 2011, 00:10
O treinador do PSV disse que os jogadores tiveram medo ou pareciam ter medo... só agora reparei. E que a culpa terá sido do ambiente no Estádio

É bom ouvir/ler isso...  :cool2:
Isso tem que voltar a ser regra e não uma excepção.
Espero que o JJ na Holanda não diga o mesmo....
os Benfiquistas que lá estarão vão conseguir fazer um mini inferno ;)

Riquelme_10

Citação de: Jorge.P_ em 08 de Abril de 2011, 00:10
O treinador do PSV disse que os jogadores tiveram medo ou pareciam ter medo... só agora reparei. E que a culpa terá sido do ambiente no Estádio

É bom ouvir/ler isso...  :cool2:

De tantos jogos que já fui na nova Luz acho que este foi o jogo em que encontrei melhor ambiente nas bancadas a par do Benfica-Manchester e do jogo do titulo o ano passado com o Rio Ave, mas ai por razôes obvias...

red_eyes_mafia

Citação de: smjagol em 08 de Abril de 2011, 00:17
particularmente gostei mto do jardel, mto certinho, n me lembro de ter falhado 1 unico lance, por mim ganhou o lugar
falhou apenas na antecipação no cabeceamento na primeira parte se não estou em erro.

mikedoom

Blitz

Acho que ficou obviamente vincada a razão principal para os benfiquistas não encherem o estádio.
Não custa nada colocar os bilhetes a preços mais baixos.
Pode não ser uma boa medida financeira a curto prazo (na medida em que recebem imediatamente menos dinheiro), mas será certamente uma excelente medida financeira a médio prazo (uma vez que teríamos muito mais sucesso nas competições em que estamos inseridos).

Mestre30

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Abril de 2011, 00:18
falhou apenas na antecipação no cabeceamento na primeira parte se não estou em erro.
O0

Carlos_Manuel

Confirmo! Daria o 0-1. Mas não estamos a cruficicá-lo.!

BC

Só uma coisa bastante interessante de se saber. Tanto contra o Estugarda como contra o PSG como hoje contra o PSV o Benfica acabou por falhar vários golos. E mais... os guarda-redes das 3 equipas foram bastante importantes, para que as suas equipas não saíssem daqui goleadas.

Hoje, acabamos por marcar 4 golos, e espero que sejam suficientes para passar.

smjagol

Citação de: Carlos_Manuel em 08 de Abril de 2011, 00:19
Confirmo! Daria o 0-1. Mas não estamos a cruficiá-lo.!

n me lembro mas acredito em voces.
mas de qq maneira acho k merece o lugar pelo menos o resto da epoca, o sidnei parece manteiga

red_eyes_mafia

nem fiz uma crítica, apenas constatei O0

maxi04

Citação de: Blitz em 08 de Abril de 2011, 00:19
Acho que ficou obviamente vincada a razão principal para os benfiquistas não encherem o estádio.
Não custa nada colocar os bilhetes a preços mais baixos.
Pode não ser uma boa medida financeira a curto prazo (na medida em que recebem imediatamente menos dinheiro), mas será certamente uma excelente medida financeira a médio prazo (uma vez que teríamos muito mais sucesso nas competições em que estamos inseridos).
ora bem

Carlos_Manuel

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Abril de 2011, 00:21
nem fiz uma crítica, apenas constatei O0
Eu sei.
Mas andam aí muitos que não sabem português... :P

BC

E mais... dúvidas de que o Benfica é/será/ e vai ser sempre o Maior de Portugal e um dos Maiores a nível Mundial no que toca aos adeptos?

Basta ver... o campeão de Portugal deste ano, nem meteu 50.000. E o Benfica que perdeu o título para o seu rival, no seu próprio Estádio passado 2 dias tem mais de 60.000 adeptos.

Obrigado Benfica. independentemente de terem oferecido, baixado ou não muito o preço dos bilhetes. Mostra que a mobilização humana benfiquista está viva.

Melhor... o Benfica tendo sido campeão no campo do rival e passado 2 dias ter um jogo em casa para a Liga Europa, teria o Estádio cheio. Dúvidas disso? Nenhumas.