LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

P∑T∑7

Hoje sim, volto a estar feliz com o Nosso Benfica!

Uma grande noite europeia, com um estádio lotado, uma boa exibição.

havia de ser sempre assim!

FORÇA BENFICA!

Dandy



   Esta Liga Europa anda pelas ruas da amargura.


   Mas é para ganhar, jogo a jogo...




_KR_

Se Benfica, Braga e Porto passarem às meias...a 1ª mão que o Benfica deveria jogar fora, será feita em casa (na Luz)?

Visto que o Porto e o Braga não podem jogar em simultâneo em casa (proximidade de cidades).

Ou será que as meias serão em dias diferentes?

Cosme Campeão

Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

Os assobios para acelerar o jogo sempre existiram na nossa história.
E a equipa percebeu, criou logo o 4-1.

Cosme Campeão

Citação de: _KR_ em 08 de Abril de 2011, 02:03
Se Benfica, Braga e Porto passarem às meias...a 1ª mão que o Benfica deveria jogar fora, será feita em casa (na Luz)?

Visto que o Porto e o Braga não podem jogar em simultâneo em casa (proximidade de cidades).

Ou será que as meias serão em dias diferentes?
Calma,primeiro passar o PSV...

Cosme Campeão

Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

Os assobios para acelerar o jogo sempre existiram na nossa história.
E a equipa percebeu, criou logo o 4-1.
Antes do 2 a 0 quanto a mim não se justificam os assobios!Tínhamos uma parte inteira ainda pela frente e devemos jogar com a cabeça e não com o coração.Sabes bem que a generalidade do povo benfiquista percebo pouco de futebol...

trainmaniac

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:15
Citação de: trainmaniac em 08 de Abril de 2011, 02:13
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??

Os assobios para acelerar o jogo sempre existiram na nossa história.
E a equipa percebeu, criou logo o 4-1.
Antes do 2 a 0 quanto a mim não se justificam os assobios!Tínhamos uma parte inteira ainda pela frente e devemos jogar com a cabeça e não com o coração.Sabes bem que a generalidade do povo benfiquista percebo pouco de futebol...

Tudo bem, mas não faço disso um problema. E eu nem sei assobiar, portanto estou à vontade para falar do assunto.
A exigência é boa... os jogadores sabem que quando fazem coisas boas são tratados como reis, portanto penso que encaixam facilmente quando os adeptos mostram a sua exigência.

pica_foices

não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o savi apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

Fidags

Cheguei a casa!

Grande Benfica! Grande Apoio!





Ps: robocops quase a respirar no meu cachaço o jogo todo..enfim

_KR_

Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2011, 02:16
não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o savi apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

Sim..
Mais que uma vez isso ia acontecendo..aliás o defesa central, o mais "bronzeado" só gesticulava.

Rolha_L_Rum

Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2011, 02:16
não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o savi apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

foi entre o defesa direito e o central...

Karel Alinho

Citação de: Rolha_L_Rum em 08 de Abril de 2011, 02:24
Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2011, 02:16
não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o savi apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

foi entre o defesa direito e o central...

Rins quebrados dá nisso  :fight:

klik

Agora na holanda é o Jesus montar bem a equipa, fixar um pouco mais os laterais para equilibrar a equipa e penso que podemos controlar e ganhar com normalidade o jogo.