LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

pica_foices

Citação de: diabinho_in_love em 08 de Abril de 2011, 10:53
Preparem-se que já soa o boato por cá que se o braguinha passar e jogar contra nós vão ter aumento da massa adepta dos sd que querem ir fazer mais  :-X à luz

se se o porto nao passar... dado que mt provavelmente os jogos sao a mesma hora...

:)

mas acredito que se nao forem... super dragões vao reforçar a claque do braga

Red Eyes

Citação de: Red Bullet em 08 de Abril de 2011, 10:27
Tive de esperar 23 anos para me ver vingado daqueles holandesezinhos de merda. Nunca mais desde 1988 gramei aquela merda de futebol, seja de selecção seja de clubes daquele pais. Demorou mas foi!!! O q eu torci para q perdessem a final de 1988 no verão contra a extinta CCCP!
Isso é o que se chama de ódio de estimação...

Rei

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Abril de 2011, 10:56
Nao foi o Vieria que disse que iamos ser um colosso europeu em 2011? xD

Era giro ganharmos isto e o homem de sem querer acertar. :2funny:

Bethoven

Hoje tou de tal modo contente que vou partilhar com vocÊs uma história que me aconteu na minha visita a Liverpool na derrota.

Vejam no meu blog:

http://rocksbar.blogspot.com/2011/03/saint-patricks-day.html

Ontem lá estive eu com aquele cachecol!

agora digam-me lá se isto não tem um significado?? Tem de ter!

HaJa_LaDy

Tenho saudades do voo da águia, mas acho que deveríamos ponderar treinar uma ou duas vacas também. Nalguns jogos dava jeito que voassem vacas sobre determinados sectores do estadio  :whistle2:

Rei



fabix77

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 02:12
Hoje apesar da casa cheia podemos confirmar na Luz que quantidade está longe de ser sinónimo de qualidade!Incrível como antes do 2 a 0 e numa reposição de bola um pouco mais lenta do Roberto ouviram-se assobios para acelerar o jogo.Mas esta gente não sabe que é uma eliminatória a 2 mãos e que todos os cuidados eram poucos??
mas mas o meljor de tudo é que dessa tal lenta reposição de bola foiu dar no segundo golo do benfica...eu quando ouvi os assobios so me apetecia ir aí á luz e calar essa merda de adeptos que o benfica não precisa...

vamos lá Benfica rumo a Dublin hehéhéhéhé

Lord_MerlliN

#5048
Estive lá ontem e lamento que continuem algumas atitudes por parte de alguns adeptos.

A forma como o Roberto e o Cardozo são tratados é lamentavel.
Mas isto sou eu que nunca em circunstancia alguma assobio um jogador nosso.


Acho que há muita gente que vai lá para assobiar só por assobiar. De futebol percebem muito pouco.

Tirando estes momentos, um  :clap1: ao ambiente no estadio.
Há muito que não via um ambiente destes e depois de termos entregue os titulo à porcalhada ver o Inferno da luz de volta foi impressionante.


slbfuckfcp

OS jogadores são acarinhados, mas de vez em quando tem de se lembrar que devem fazer melhor...

VodkaBoy

Se cumprirmos a nossa missao na Holanda a meia final vai estar completamente esgotada... (contra o Kiev)

Lord_MerlliN

Citação de: slbfuckfcp em 08 de Abril de 2011, 11:22
OS jogadores são acarinhados, mas de vez em quando tem de se lembrar que devem fazer melhor...

Em determinados momentos não concordo contigo.
Assobiam por tudo e por nada, nem que seja por uma limitação que todos sabemos que o cardozo tem a velocidade.
Querem que ele corra mais que um lateral adversário.

Lord_MerlliN

Citação de: VodkaBoy em 08 de Abril de 2011, 11:25
Se cumprirmos a nossa missao na Holanda a meia final vai estar completamente esgotada... (contra o Kiev)

Prefiro o braga, temos contas a ajustar e evitava-se uma viagem cansativa.

PattyBrooks

Ontem esteve fantástico... é certo que houve alguns assobios mas é importante que os jogadores percebam que existe exigência nas bancadas... não é só aplaudir e cantar!

Qualquer das formas esteve perfeito o ambiente, bom, tempo, bom jogo, goleada... enfim para ficar na memória... e venha o Braga.