LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Lord_MerlliN

Citação de: PattyBrooks em 08 de Abril de 2011, 11:26
Ontem esteve fantástico... é certo que houve alguns assobios mas é importante que os jogadores percebam que existe exigência nas bancadas... não é só aplaudir e cantar!

Qualquer das formas esteve perfeito o ambiente, bom, tempo, bom jogo, goleada... enfim para ficar na memória... e venha o Braga.

A mim ninguém me vê a assobiar os nossos jogadores, não é por isso que deixo de ser exigente.
Assobiá-los é dar mais força ao adversário, porque nesses momentos deixamos de estar com a equipa.

Não cabe na cabeça de ninguém assobiarem o Cardozo, porque não conseguiu ganhar uma bola em velocidade a um lateral do psv.

RicKurt

Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



nao tinhas essas surpresas se soubesses a quem a tsf pertence

E por incrível que pareça o João Ricardo Pateiro é benfiquista...

Vitor Abreu

Estive la e nao me lembro de terem assobiado o Cardozo. Quando ele falhava alguma coisa facil, tal como outro jogador ouvia-se aquele murmurinho de fundo, mas assobios foram exclusivos ao Roberto. E mesmo assim foram apenas numa fase inicial, passados 5 minutos começaram a aplaudir. Acho que fomos correctos com todos os jogadores, pelo menos neste jogo (nem o Peixoto foi assobiado quando entrou). Os assobios ao Roberto foram bons tendo em conta que a seguir vieram aplausos.

PattyBrooks

Citação de: Lord_MerlliN em 08 de Abril de 2011, 11:33
Citação de: PattyBrooks em 08 de Abril de 2011, 11:26
Ontem esteve fantástico... é certo que houve alguns assobios mas é importante que os jogadores percebam que existe exigência nas bancadas... não é só aplaudir e cantar!

Qualquer das formas esteve perfeito o ambiente, bom, tempo, bom jogo, goleada... enfim para ficar na memória... e venha o Braga.

A mim ninguém me vê a assobiar os nossos jogadores, não é por isso que deixo de ser exigente.
Assobiá-los é dar mais força ao adversário, porque nesses momentos deixamos de estar com a equipa.

Não cabe na cabeça de ninguém assobiarem o Cardozo, porque não conseguiu ganhar uma bola em velocidade a um lateral do psv.

Eu também não assobio até porque não consigo, mas percebo que ás vezes os nervos falam mais alto!
Para além de que os assobios dão enorme jeito quando é para pressionar o adversário...

Cosme Campeão

Citação de: RicKurt em 08 de Abril de 2011, 11:35
Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



nao tinhas essas surpresas se soubesses a quem a tsf pertence

E por incrível que pareça o João Ricardo Pateiro é benfiquista...
É mesmo,sem ponta de dúvida.Também pensava que era andrade...

MB_caniggia

Liga um benfiquista agora para a opinião pública na sicnoticias e do que fala, depois de uma grande noite de ontem? Do Roberto tá claro...ando farto disto...

darkwolf

Curiosidade europeia. Shevchenko remata á baliza depois do árbitro apitar leva 2º amarelo, Dszudzak faz o mesmo e não leva amarelo ( ficava de fora do 2º jogo ).

Lord_MerlliN

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Abril de 2011, 11:39
Estive la e nao me lembro de terem assobiado o Cardozo. Quando ele falhava alguma coisa facil, tal como outro jogador ouvia-se aquele murmurinho de fundo, mas assobios foram exclusivos ao Roberto. E mesmo assim foram apenas numa fase inicial, passados 5 minutos começaram a aplaudir. Acho que fomos correctos com todos os jogadores, pelo menos neste jogo (nem o Peixoto foi assobiado quando entrou). Os assobios ao Roberto foram bons tendo em conta que a seguir vieram aplausos.

Desculpa lá mas assobiaram o Cardozo e não foi só uma vez.

Vitor Abreu

Noa estou a dizer que nao o fizeram, mas se o fizeram mesmo nao me apercebi. Tambem estava ao pe dos NN, com aquele barulho ate acaba por ser natural xP.

darkwolf

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Abril de 2011, 11:40
Citação de: RicKurt em 08 de Abril de 2011, 11:35
Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: HaJa_LaDy em 08 de Abril de 2011, 10:23
O estádio cheio é outra coisa!  O0

Uma grande exibição do Benfica que não merecia ter sido manchada por um golo muito consentido. Enfim, não quero ajudar os jornaleiros com a sua campanha de desestabilização, por isso digo apenas que espero que tenha sido o último  ::) "azar"  ::) do Roberto.

Apesar de tudo, não concordo que assobiem um jogador nosso. Isso é dar armas aos adversários na minha perspectiva. Só posso esperar que Roberto ganhe novo fôlego pois ainda há 3 taças para conquistar esta época.


Carrega BENFICA!!!!!   :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Quero apenas deixar uma crítica à tsf - uma rádio pela qual tinha algum respeito - que ontem foi vergonhosa. Cantaram, volto a dizer: CANTARAM uma música dedicada ao falcão e afirmaram sem contemplações que os porcos estão já na final. Quanto ao Benfica, as perguntas eram invariavelmente acerca do Roberto (se os companheiros se sentem inseguros com o seu keeper) o ao Maxi Pereira perguntaram se vai renovar ou se vai para o dragayclub, como o vendido do seu amigo cebola... volto a dizer: UMA VERGONHA!!!! 



nao tinhas essas surpresas se soubesses a quem a tsf pertence

E por incrível que pareça o João Ricardo Pateiro é benfiquista...
É mesmo,sem ponta de dúvida.Também pensava que era andrade...

Há muitos "benfiquistas" assim.

Lord_MerlliN

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Abril de 2011, 11:55
Noa estou a dizer que nao o fizeram, mas se o fizeram mesmo nao me apercebi. Tambem estava ao pe dos NN, com aquele barulho ate acaba por ser natural xP.

Eu estava na TMN e irritou-me profundamente o que via e ouvia.


VivaoBenfica

Ainda nem acredito que vou ver o Benfica a jogar pela primeira vez uma meia-final de uma competição europeia! :D

Anistruk

Noite GLORIOSA a de ontem! Estádio cheio com uma exibição a condizer, pena não termos marcado mais pk houve oportunidades para isso!

e... VIVA O BENFICA!!!

Lord_MerlliN

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2011, 11:58
Ainda nem acredito que vou ver o Benfica a jogar pela primeira vez uma meia-final de uma competição europeia! :D

Calma. Ainda falta a 2ª mão.

nfgl

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Abril de 2011, 11:58
Ainda nem acredito que vou ver o Benfica a jogar pela primeira vez uma meia-final de uma competição europeia! :D

Ainda ontem comentei isso com os meus camaradas de bancada. Já lá vai 17 anos
Eu estive na Luz na última vez que lá fomos.
Com o Parma. Aquele penalty do Paneira...
Aquele penalty do Paneira