LE QF 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

Dalmeida20

Eu acho que antes de promoção tinhamos uma casa de perto 50 mil pessoas. Outra coisa, recomendo as pessoas a verem o jogo com os comentários em inglês. Que lufada !

Achor81

Citação de: Dalmeida20 em 09 de Abril de 2011, 00:48
Eu acho que antes de promoção tinhamos uma casa de perto 50 mil pessoas. Outra coisa, recomendo as pessoas a verem o jogo com os comentários em inglês. Que lufada !

Reforço a recomendação, uma maravilha de facto.

komytis

Citação de: Achor81 em 09 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: Dalmeida20 em 09 de Abril de 2011, 00:48
Eu acho que antes de promoção tinhamos uma casa de perto 50 mil pessoas. Outra coisa, recomendo as pessoas a verem o jogo com os comentários em inglês. Que lufada !

Reforço a recomendação, uma maravilha de facto.
é o que eu procuro sempre
diz aí o sittio!

Achor81

Citação de: komytis em 09 de Abril de 2011, 01:00
Citação de: Achor81 em 09 de Abril de 2011, 00:53
Citação de: Dalmeida20 em 09 de Abril de 2011, 00:48
Eu acho que antes de promoção tinhamos uma casa de perto 50 mil pessoas. Outra coisa, recomendo as pessoas a verem o jogo com os comentários em inglês. Que lufada !

Reforço a recomendação, uma maravilha de facto.
é o que eu procuro sempre
diz aí o sittio!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=43343.0

Kaivar

Fiquei chateado, não vi o jogo -.-
Só os golos e ainda por cima não deu o resumo em canal nenhum :(

Parabéns ao Benfica e aos seus jogadores por terem esquecido a derrota da jornada anterior.

Achor81

Citação de: Kaivar em 09 de Abril de 2011, 01:12
Fiquei chateado, não vi o jogo -.-
Só os golos e ainda por cima não deu o resumo em canal nenhum :(

Parabéns ao Benfica e aos seus jogadores por terem esquecido a derrota da jornada anterior.

Aqui tens um resumo alargado em inglês

http://www.youtube.com/watch?v=zwkY4MMcdUk

Kaivar

Citação de: Achor81 em 09 de Abril de 2011, 01:15
Citação de: Kaivar em 09 de Abril de 2011, 01:12
Fiquei chateado, não vi o jogo -.-
Só os golos e ainda por cima não deu o resumo em canal nenhum :(

Parabéns ao Benfica e aos seus jogadores por terem esquecido a derrota da jornada anterior.

Aqui tens um resumo alargado em inglês

http://www.youtube.com/watch?v=zwkY4MMcdUk

O0

diabinho99

Grande jogo :D 

vi o jogo com um vizinho tuga e os filhos, a beber dois whisky, é algo de extraordinário ver pessoas no caso com quem estive, que ao falar com o pai não lhes sai a língua portuguesa, mas sim a francesa, do habito, talvez por terem nascido aqui, mas depois tem aquele amor pelo Benfica, um deles a saltar feito maluco nos golos e a beijar a televisao xD (com os seus 27anos) ... 


Hocuspocus

Nesse resumo percebe-se que quase só deu Benfica. Tivemos oportunidades para construir um resultado épico.

Agora é pensar que a eliminatória ainda não está resolvida, e, se fizermos isso, é meio caminho para passar às meias-finais com...tranquilidade.


onda vermelha

Gostei tambem de ouvir o treinador do psv dizer que os seus jogadores estavam com medo.  :slb2:

misteryeyes

Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2011, 22:38
http://www.youtube.com/watch?v=M8Daiq0UZcA

Estava no piso 3 da sagres, nem me apercebi dessa maravilhosa tarja. Já foi exibida várias vezes mas não me canso de a ver, que brutal :D :D

Zak

Enorme jogo, enorme ambiente.
PSV totalmente engolido pela avalanche Benfiquista.

Resultado peca por (muito) escasso pelo que aconteceu no jogo.

Os ingleses iam tendo um orgasmo ao ver o Benfica e o Coentrao.
Por falar no Caxinas .... exibicao de luxo. Se ja nao estava vendido, agora esta de certeza.

diogo32

Citação de: diabinho99 em 09 de Abril de 2011, 10:11
Grande jogo :D 

vi o jogo com um vizinho tuga e os filhos, a beber dois whisky, é algo de extraordinário ver pessoas no caso com quem estive, que ao falar com o pai não lhes sai a língua portuguesa, mas sim a francesa, do habito, talvez por terem nascido aqui, mas depois tem aquele amor pelo Benfica, um deles a saltar feito maluco nos golos e a beijar a televisao xD (com os seus 27anos) ... 



muito bom eheh.

Rei

O Benfica mesmo que venda um ou outro jogador, para o ano vai ter novamente grandes valores, isto devido ao treinador que temos. Jesus potencializa os jogadores de forma soberba.

força Benfica