LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Sickness:SLB

Citação de: Freddybauer em 13 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Rucanet em 13 de Abril de 2011, 12:32
Citação de: Rei em 13 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: mosto_slb em 13 de Abril de 2011, 09:57
off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Ia perguntar o mesmo.

ninguém sabe?
Maxi. Aimar e acho que me está a escapar um...
O Xavi tb está em risco.

Quem é o Xavi?

Acho que ele estava a perguntar por jogadores do braga e do dinamo.

Rei

Citação de: Freddybauer em 13 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Rucanet em 13 de Abril de 2011, 12:32
Citação de: Rei em 13 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: mosto_slb em 13 de Abril de 2011, 09:57
off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Ia perguntar o mesmo.

ninguém sabe?
Maxi. Aimar e acho que me está a escapar um...
O Xavi tb está em risco.

A pergunta era os jogadores em risco no Braga e no Dinamo, porque podem vir a falhar o jogo com o Benfica caso passemos.

Mika21PA

O Braga não tem ninguém em risco, o Kaka vai cumprir amanha um jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Freddybauer em 13 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Rucanet em 13 de Abril de 2011, 12:32
Citação de: Rei em 13 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: mosto_slb em 13 de Abril de 2011, 09:57
off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Ia perguntar o mesmo.

ninguém sabe?
Maxi. Aimar e acho que me está a escapar um...
O Xavi tb está em risco.

Crl..eles ñ estão a perguntar os nossos, mas os do Braga e do Kiev..para as 1/2...

Freddybauer

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Abril de 2011, 12:42
Citação de: Freddybauer em 13 de Abril de 2011, 12:39
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 12:37
Citação de: Rucanet em 13 de Abril de 2011, 12:32
Citação de: Rei em 13 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: mosto_slb em 13 de Abril de 2011, 09:57
off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Ia perguntar o mesmo.

ninguém sabe?
Maxi. Aimar e acho que me está a escapar um...
O Xavi tb está em risco.

Crl..eles ñ estão a perguntar os nossos, mas os do Braga e do Kiev..para as 1/2...
OK, calma... as mais sinceras desculpas!!! Quero que esses nabos se fod** não temos que ter receio de ninguém!

red_eyes_mafia

pois percebi agora, li mal, pensava que era os nossos para o jogo com um deles.

mea culpa :D

Red Eyes


diogo32

do Braga acho que ninguém, do kiev está em risco 1 suplente que pouco jogou mas já levou 2amarelos lol. Aos que estão na Holanda tenham noção que muitos Benfiquistas vos invejam porque adoravam estar aí a presenciar o jogo, desfrutem-no e façam barulho por nós!

Joaquim Ferreira Bogalho

Acho que Dinamo kiev será o nosso próximo adversário. A minha dúvida é a seguinte: irei a Dublin, se tudo correr bem (isto é, que eu consiga um bilhete). Contudo, será em Dublin ou em Kiev que o Benfica mais necessitará de apoio? É que não tenho dúvidas que na Irlanda seremos milhares, o mesmo já não se verifica em Kiev, que será na primeira mão das meias finais e um jogo decisivo onde o SLB muito precisará de apoio.

red_eyes_mafia

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 13:01
Acho que Dinamo kiev será o nosso próximo adversário. A minha dúvida é a seguinte: irei a Dublin, se tudo correr bem (isto é, que eu consiga um bilhete). Contudo, será em Dublin ou em Kiev que o Benfica mais necessitará de apoio? É que não tenho dúvidas que na Irlanda seremos milhares, o mesmo já não se verifica em Kiev, que será na primeira mão das meias finais e um jogo decisivo onde o SLB muito precisará de apoio.
achas que o kiev ganha em braga? nao sei nao..

Vieri

Pois eu acho que o Braga vai eliminar os ucranias e vai ser um osso muito duro para nós, até porque está numa fase muito boa.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 13:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 13:01
Acho que Dinamo kiev será o nosso próximo adversário. A minha dúvida é a seguinte: irei a Dublin, se tudo correr bem (isto é, que eu consiga um bilhete). Contudo, será em Dublin ou em Kiev que o Benfica mais necessitará de apoio? É que não tenho dúvidas que na Irlanda seremos milhares, o mesmo já não se verifica em Kiev, que será na primeira mão das meias finais e um jogo decisivo onde o SLB muito precisará de apoio.
achas que o kiev ganha em braga? nao sei nao..

Sinceramente, acho que sim.

red_eyes_mafia

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 13:11
Citação de: red_eyes_mafia em 13 de Abril de 2011, 13:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Abril de 2011, 13:01
Acho que Dinamo kiev será o nosso próximo adversário. A minha dúvida é a seguinte: irei a Dublin, se tudo correr bem (isto é, que eu consiga um bilhete). Contudo, será em Dublin ou em Kiev que o Benfica mais necessitará de apoio? É que não tenho dúvidas que na Irlanda seremos milhares, o mesmo já não se verifica em Kiev, que será na primeira mão das meias finais e um jogo decisivo onde o SLB muito precisará de apoio.
achas que o kiev ganha em braga? nao sei nao..

Sinceramente, acho que sim.
mesmo sem o shevshenko? ou la como se escreve o nome do homem.

faneca_slb4ever

O Braga está cheio de problemas. Vandinho deve ser adaptado a central. Só tem Silvio disponivel de laterais.

Tem 13 jogadores de campo disponiveis.

_JonasThern_

Em relação ao jogo do Braga também acho que não está nada decidido. Tanto pode cair para o Braga como para o Dínamo. Aliás, a hipótese do Dínamo ir ganhar a Braga não me parece nada descabida. São superiores e têm mais estaleca. Em Portugal houve um caso semelhante com o Boavista em 2003 quando foi jogar as meias-finais da Taça UEFA com o Celtic, em que empatou 1-1 na Escócia (até esteve a ganhar) e depois, no Bessa, quase que bloquearam e perderam 1-0.