LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

So_Simple

O
Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2011, 09:25
Citação de: Beduas em 13 de Abril de 2011, 00:16
O Benfica não passar esta eliminatória é sinónimo de:




Terias de arranjar um melão do tamanho da Terra. Seria incomcebível perder esta eliminatória. Bem sei que ainda faltam 90 minutos, mas era preciso muita burrice.

Olha que num passado recente são inúmeros os casos em que apanhamos 3 ou mais secos na Europa, contra equipas inferiores (Hapoel, Celtic, Olympiakos,...). Por exemplo uma expulsão madrugadora pode deitar tudo a perder (principalmente se o malogrado for o keeeper).

Temos de entrar cautelosos e pragmáticos, porque acredito que o 11 super utilizado do PSV, dá o estouro físico na última meia hora.

Illuminatus


JG10

Citação de: Illuminatus em 13 de Abril de 2011, 09:43
Citação de: Royal_Flush em 13 de Abril de 2011, 09:26
Hoje é força Benfica e força Kiev.

Não me assustes, o jogo é só amanhã!
ainda temos tempo para ganhar concentração e muita calma...

mosto_slb

off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Rei

Citação de: mosto_slb em 13 de Abril de 2011, 09:57
off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Ia perguntar o mesmo.


Benfiquismo


lampiao69

epa fodase calma caralho o benfica tem uma vantagem de 2 golos
se o benfica por acaso nao passar a eliminatoria  tambem nao esta na liga europa a fazer nada porque n se admite perder uma eliminatoria destas com esta vantagem contra uma equipa acessivel

estamos na liga europa pra ganhar claramente , pensando jogo a jogo e respeitando todos os adversarios
é ma grande oportunidade esta liga europa para voltarmos a mostrar o benfica a europa e ao mundo  VAMOS LA CARALHO

o jj tem de avaliar bem os adversarios e gerir bem os cartoes amarelos se passar-mos ( nao conto com outra coisa q nao seja as meias finais) vamos apanhar o clube satelite dos filhos da puta de azul isto é o braguinha e nao vai ser facil mas nós temos obrigaçao de os derreter

nmelo

Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2011, 09:18
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2011, 05:06
Citação de: d.blow em 13 de Abril de 2011, 04:58
Nunca vi o Benfica numa meia-final europeia. Vai ser emocionante. Em 94 não me lembro do Benfica nas meias da Taça das Taças

Ainda bem, foi horrível

eu lembro-me bem, mas caímos de pé, com 10 frente a uma grande grande equipa...

com o stefan a falhar golo nos ultimos instantes...

cara a cara com guarda-redes...berrei tanto, tanto....nesse ano tinha tantas esperanças, ja tinha visto Benfica perder 3 finais, era so mais um passo ate mais uma...
a expulsao do mozer debilitou-nos....

tenho muita fé neste ano, mas estou mais velho, aguardo com mais calma..(ate ao inicio do jogo claro..)

ruislbenfica

Oh nos ganhamos na boa a estes gajos , o JORGE JESUS QUE NAO SE PONHA A INVENTAR, quero ir a final.


mosto_slb

Citação de: misteryeyes em 13 de Abril de 2011, 11:14
@Eindhove
Citação de: misteryeyes em 13 de Abril de 2011, 11:14
@Eindhoven

O0
E o tempo por aí tá bom?
Amanhã por esta hora também já aí estou.

Carrega BENFICA  :slb2:

P.S.: Não bebam a cerveja toda  :drunk:

Rucanet


red_eyes_mafia

Citação de: Rucanet em 13 de Abril de 2011, 12:32
Citação de: Rei em 13 de Abril de 2011, 10:08
Citação de: mosto_slb em 13 de Abril de 2011, 09:57
off topic:
Alguém sabe que jogadores tão em risco no Braga e no Dinamo Kiev?

Ia perguntar o mesmo.

ninguém sabe?
Maxi. Aimar e acho que me está a escapar um...

Freddybauer