LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Hugocarvalhoslb

Tem a certeza se o Maxi,aimar,martins  ou salvio não virem amarelo limpam? Estive a ver nos regulamentos da Liga Europa e não vi nada disso, mas se limpam era muito bom

parras_bs


mosto_slb

Citação de: Fly em 13 de Abril de 2011, 02:06
ninguém combinou nada para reunirmos o pessoal do fórum q vai ao jogo na  Holanda?

Quem quiser combinar algo pode-me mandar pm


d.blow

Nunca vi o Benfica numa meia-final europeia. Vai ser emocionante. Em 94 não me lembro do Benfica nas meias da Taça das Taças

Jonny-Venezuela

Citação de: d.blow em 13 de Abril de 2011, 04:58
Nunca vi o Benfica numa meia-final europeia. Vai ser emocionante. Em 94 não me lembro do Benfica nas meias da Taça das Taças

Ainda bem, foi horrível

jmodglorioso

Citação de: HugoHHH em 13 de Abril de 2011, 02:25
Tem a certeza se o Maxi,aimar,martins  ou salvio não virem amarelo limpam? Estive a ver nos regulamentos da Liga Europa e não vi nada disso, mas se limpam era muito bom
ja li os regulamentos algum tempo e nao constava nada,mas tb li num jornal qq que limpavam nas meias pr nao haver o risco de falhar a final.
na linha do que aconteceu nest ultimo mundial que limpavam nas meias

d.blow

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2011, 05:06
Citação de: d.blow em 13 de Abril de 2011, 04:58
Nunca vi o Benfica numa meia-final europeia. Vai ser emocionante. Em 94 não me lembro do Benfica nas meias da Taça das Taças

Ainda bem, foi horrível

Eliminados pelo Parma certo? Depois do 4-4 em Leverkusen

d.blow

Tenho tanto medo de ver o Benfica perder uma final europeia. Espero nunca sentir essa dor que já muitos Benfiquistas sentiram. Só de ver os jogos gravados já dá frustração, quando mais ao vivo.

misteryeyes

Bem, vou embarcar agora, mais 2.30h e tou em Eindhoven, vamos lá ver como corre, espero trazer a vitória na bagagem...

So_Simple

Duvido que o Braga siga em frente. Vão ter um buraco enorme na defesa (ausências de Kaká, Elderson, Miguel Garcia e Rodriguez). Vai ser complicadíssimo.

joalmeida001

tenho bilhete para o sector NN (do lado dos adeptos do PSV). Alguém tem bilhete para esses lados ?

diogo32

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2011, 05:06
Citação de: d.blow em 13 de Abril de 2011, 04:58
Nunca vi o Benfica numa meia-final europeia. Vai ser emocionante. Em 94 não me lembro do Benfica nas meias da Taça das Taças

Ainda bem, foi horrível

eu lembro-me bem, mas caímos de pé, com 10 frente a uma grande grande equipa...

Royal_Flush

Citação de: Beduas em 13 de Abril de 2011, 00:16
O Benfica não passar esta eliminatória é sinónimo de:




Terias de arranjar um melão do tamanho da Terra. Seria incomcebível perder esta eliminatória. Bem sei que ainda faltam 90 minutos, mas era preciso muita burrice.

Royal_Flush