LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

-Benfica!

Citação de: Snoop_143 em 14 de Abril de 2011, 21:02
Citação de: Dioglf em 14 de Abril de 2011, 21:01
Citação de: OldChamp em 14 de Abril de 2011, 20:59

   C......da prima!!!!!  O meu HEART não aguenta isto, AXO QUE VOU FUGIR PRÁ RUA E ANDAR DE CARRO A OUVIR MÚSICA, até ao fim do jogo, se passarmos vou descomprimir na SUPERBOCK.  PHODA-SSSSEEEEEEE..........


É SAAAAAGRES CARALHO!!!!!!! lol
É sumiiiiinhooo crlh!!!
é leitinho... xb
FORÇA BENFICA!


van33

apesar de tar um pouco menos borradinho acredito que tal como afirmei durante a tarde vamos ganhar 2-3, e vamos a meia final com o dinamo após o 0-1 em braga e na final vamos defrontar o villareal, e nem quero ouvir mais conversa

Cenotaph

dass... É preciso sempre sofrer, fico mesmo lixado a ver a equipa a perder 2-0 desta maneira. vamos ver se atinamos pra segunda parte.


Meddler

GANDA GOLO DO CAPITÃO!

Aimar tem de entrar e o Nico está a fazer um jogo desastroso. Mas não devia sair ao intervalo, porque com uma injecção de confiança pode mudar a segunda parte.

SLBCARLOS

e o que eu venho a dizer, no benfica e so basofe. vindo dos dirigentes e adeptos. depois e o que estamos a ver.
meter aimar e jara ja.
temos que marcar mais 1 golo, pk senao ainda vamos para prolongamento.  pk a jogar-mos assim mamamos mais 2 golos com facilidade.

iSLBenfica


Archer

Citação de: ImBeck em 14 de Abril de 2011, 21:03
Citação de: CM24 em 14 de Abril de 2011, 21:01
O cardozo cada vez mais esta a ser menos 1.. precisamos de um avançado móvel q consiga ter veia goleadora.. assim por exemplo lembro me de Tevez.. Venha ele

Fds, mas consegues dizer alguma coisa de jeito???
Porque? é mentira?

totta

Mais uma vez gritante o grande mal deste clube, que é a falta de atitude, de raça.
Os outros deram 5-1 em casa e ainda foram lá dar 5-2.
Os nossos dão 4-1, rodamos a equipa para dar mais 19 pontos de avanço ao porto para entrar agora no campo de rei na barriga e fazer essas figurinhas.
Vergonha este bando de amadores.

RAFL

Citação de: smjagol em 14 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2011, 20:59
Queriam duplo pivot nao queriam?? PQP.

Tinha-mos que entrar com a equipa habitual e ponto!! Sempre as mesmas invençoes de merda.

x2
O Aimar ta desertinho de entrar
concordo, temos que jogar como treinamos e como sabemos, sempre a mesma historia.....quando o JJ sair muda-se de tactica, já parecem os lagartos, não queriam o 4-4-2 do bento assim que ele saiu nunca mais jogaram à bola

redlightdistrict

Citação de: brunovet em 14 de Abril de 2011, 21:03
so por causa desta primeira parte ja bebi meia garrafa de tintol alentejano.
Com os nervos tou sempre a beber do copo, até irrita. espero que não me deixem despejar a garrafa até ao fim do jogo.  :drunk:

Vais beber uma mas é de champanhe para comemorar a passagem! :D

-Benfica!


Archer

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2011, 21:03
apesar de tar um pouco menos borradinho acredito que tal como afirmei durante a tarde vamos ganhar 2-3, e vamos a meia final com o dinamo após o 0-1 em braga e na final vamos defrontar o villareal, e nem quero ouvir mais conversa
x2

Borsalin

Estes Caralhos, deviam ficar 90 dias sem sexo.
Pelo que nos fazem sofrer!
3 golos de vantagem, e parecem amadores... fdsssss!