LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

jpereira

Citação de: BC em 14 de Abril de 2011, 21:01
"Ah e tal isto já está, ah e tal estamos nas meias e na final, ah e tal vamos lá de passeio..."

Foda-se sempre a mesma merda. E eu avisei sempre... os jogadores e os adeptos todos acreditam na passagem e nós andamos aqui a dizer que já está?

O que um gajo sofre... impressionante!!!
e sempre assim
nao aprendemos
achamos sempre que e favas contadas e depois acontece isto e baixamos a crista
o pior e que na final nao ha margem de erro
vamos la ver

benfica és grande

Citação de: CM24 em 14 de Abril de 2011, 21:01
O cardozo cada vez mais esta a ser menos 1.. precisamos de um avançado móvel q consiga ter veia goleadora.. assim por exemplo lembro me de Tevez.. Venha ele

temos o Jara ;)

Simao88


Archer


ela é benfiquista


brunovet

so por causa desta primeira parte ja bebi meia garrafa de tintol alentejano.
Com os nervos tou sempre a beber do copo, até irrita. espero que não me deixem despejar a garrafa até ao fim do jogo.  :drunk:

SeN$hi

Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:18
Citação de: rui costa10 em 14 de Abril de 2011, 11:17
Citação de: SeN$hi em 14 de Abril de 2011, 11:13
Estar a ganhar 4-1 é meio caminho andado para perdermos...
qual é o melhor resultado? o 2-1 (como contra o paris) ao o 4-1 desta eliminatoria?
é que fui ao parc e posso te dizer que sofri até ao ultimo segundo com aquele pseudo remate do Maurice mesmo no fim na cara do roberto

Acredito que se tivesse 0-0 entrariam com outra atitude...


Não esqueço aquele jogo com o Lyon... ::bater::


Estupidamente previsível... :bah2:

andereberna


Rickfy


ImBeck

Citação de: CM24 em 14 de Abril de 2011, 21:01
O cardozo cada vez mais esta a ser menos 1.. precisamos de um avançado móvel q consiga ter veia goleadora.. assim por exemplo lembro me de Tevez.. Venha ele

Fds, mas consegues dizer alguma coisa de jeito???


redlightdistrict

Citação de: drogba em 14 de Abril de 2011, 21:01
Quanto apostam que o JJ vai meter a equipa toda a defesa pra segurar o resultado na 2ª parte?! um asno como ele é nao se espera outra coisa fds!! (sim tou irritado)

WOW calma...

zackSLB


Toronto_SLB

Citação de: smjagol em 14 de Abril de 2011, 21:00
Citação de: pabloelmago em 14 de Abril de 2011, 20:59
Queriam duplo pivot nao queriam?? PQP.

Tinha-mos que entrar com a equipa habitual e ponto!! Sempre as mesmas invençoes de merda.

x2
O Aimar ta desertinho de entrar
E tem que entrar.  Temos que agarrar o meio campo, para nao termos mais dissabores.