LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

simaotorras

Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:15
Então toda a gente acha que jogar primeiro em casa é desvantagem e dizem que os porcos jogam em casa por terem melhor ranking na uefa?? pensem crl...

ninguem acha nada...só estamos curiosos (Pelo menos falo por mim) por saber..se caso a ordem dos jogos seja invertida....qual é a razão para tal? pensa crlh..e dps diz-me

jottab

Citação de: Roy em 14 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Denim em 14 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 22:04
FILHOS DA PUTA DA UEFA. VAMOS JOGAR FORA A SEGUNDA MAO.
podiam era ter mudado o do porco.
Mas até nos temos dado bem assim a jogar 1º em casa!

Não há é desculpa para não ir À final,caindo aos pés da merda do braguinha! :estrelas:

O estranho disto é ser sempre o Braga a mudar. Porque já contra o kiev o sorteio também indicou que jogassem a 1ª mão em casa tal como os porcos. Mas o que um user disse há pouco do ranking tem razão de ser porque essa foi a razão pela qual o ano passado nós termos jogado contra o Hertha a uma 3ª feira e não os lagartos (naquela altura, o ranking deles era superior ao nosso)


incomprensivel esta lei....

Mishkin

Meia-final europeia 17 anos depois..

Só faltam 3 finais. Passo a passo, vamos lá.

sardao

Citação de: katso em 14 de Abril de 2011, 22:10
DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É PARA TODOS ENTENDEREM:

COMO TODOS PERCEBERAM PORCOS A E B NAO PODEM JOGAR NO MEMSO DIA EM CASA POR CAUSA DA PROXIMIDADE GEOGRÁFICA.

SENDO ASSIM APESAR DO SORTEIO TER DITADO OS 2 A JOGAR EM CASA MUDA O BRAGA PORQUE VEM DA COMPETIÇÃO SUPERIOR QUE É A CHAMPIONS LEAGUE COMO ACONTECE DESDE SEMPRE NA UEFA COM EQUIPAS GEOGRAFICAMENTE PRÓXIMAS.

NÃO PRECISAM DE AGRADECER O ESCLARECIMENTO.

Obrigado  :tomates:

Sav1ola

SE passarmos o Braga, com a "sorte" que temos tido.. apanhamos os porcos na final...  :bah2:

Bolly-

A final já esta desenhada a muito tempo, Benfica-Porto

Borsalin

Citação de: RED IS THE COLOR em 14 de Abril de 2011, 22:15
E agora vamos ter de levar com aquela cambada de filhos de um grande, só porque eles se convenceram que se comprarem uma rivalidade com o MAIOR, também passam  a ser considerados um clube grande... ::)

Agora?

Agora é o 2 contra 1

pedro982

Citação de: Dandy em 14 de Abril de 2011, 22:13



   Se 17 anos sem ir a uma meia-final são demasiado... 21 anos sem ir a uma final são obscenos.

   Quero acabar com isso este ano.

   Benfica-Villareal!




fala mais com o coração do que com a razão...

Parece me que o FCP é o maior candidato a ganhar esta competição.. os gajos tem jogado de caralho...

e o SLB k n se fie que o Braga são favas contadas... com o odio que nos têm, com as ajudas extras do PC.. n sei não... fdx.... nem kero pensar...

EU TB ACREDITO!!!!  haja inteligencia do nosso mister... e um pouco de sorte...

Bela Guttmann


Fidags


_Benfiquista_

FOMOS HERÓIS!!!PRIMEIROS 30 MINUTOS MUITO TREMIDOS COM ALGUMAS OPORTUNIDADES DE MARCARMOS...MAS DEPOIS FOMOS ENORMES!!!FORÇA BENFICA!!!RUMO A DUBLIN!!! :clap1: :bow2: :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

xeriff



ponta de lança

eu acho que prefiro receber primeiro o braguilha na Luz... mas não será determinante...

G10