LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

redevil88

porque e o porco que tem direito de escolha...leiam as regras...

simaotorras

na volta quando chegar o dia 28 abril ainda não se sabe onde vamos jogar =D

caocomasas

The UEFA Europa League semi-final lineup is complete following tonight's last-eight deciders:
Thursday 28 April
SC Braga v SL Benfica
FC Porto v Villarreal CF

Thursday 5 May
Benfica v Braga
Villarreal v Porto

isto é o que está no site da uefa..

ela é benfiquista

Citação de: jottab em 14 de Abril de 2011, 22:09
CONTENTE POR ESTAR NA MEIAS FIRANAIS MAS DESCONTENTE PELA MANEIRA.

eu nao irei esquecer que embora estejamos na 1/2 final, estivemos a perder 2-0 e tiveram a bola dos 3-0 que podia nos afundar, ambos golos marcados em.... contrataque?!

pena nao ter encontrado naquele momento do 2-0 uns users que na semana passada gosavam quando eu estava furioso por o benfica ter gerido de forma negativa a vantagem por 3-0 que por sorte acabou em 4-1 quando podia ter complicado...

por isto voces falam em dublin? eu nao, falo pra ja em braga porque ja muitos falam como se estivesse feito o apuramento e acredito que vai ser complicado. Complicado por qué?? porque vamos jogar com um autocarro que vai tentar jogar em contrataque e que visto como o nosso benfica gere estas situaçoes... veremos fica aqui apontado.

Outra coisa, ja veem o porto na final? calminha tambem que o villareal nao esta pra brincadeiras.

Forca benfica claro para irmos rumo a dublin mas temos de dar mais luta e sobretudo ter mais inteligencia no jogo..

ps : Cardozo considero pelos comentadores franceses como um fantasma... afinal nao sou so eu creio. Lamentavel exibicoes.

x 10000 %

diableimage

Estugarda, Paris Saint-Germain, PSV Eindhoven...

Braga, Villarreal! EU ACREDITO!

alfredo

Citação de: cernache1 em 14 de Abril de 2011, 22:07
Citação de: Salinho em 14 de Abril de 2011, 22:06
A malta que diz que já estamos na Final não percebe nada de futebol.

Acredito e quero muito que o Benfica esteja em Dublin, mas não é clarissimo que isso aconteca. O Braga tem valor e a campanha deles na Liga Europa é prova disso.

É preciso muita concentração e HUMILDADE para chegar à Final.

Eu Acredito!!!

X 2 !

nao digas isso, que eu tenho a certeza que passamos mas que será um grande sofrimento. nao haverá jogo fácil, mas tenho a certeza que agora ninguem nos trava mais. já comprei os bilhetes e os voos para a final depois da primeira mao.
isso é o que sinto e nao admito que me digam que nao entendo nada de futebol.

ela é benfiquista

Citação de: caocomasas em 14 de Abril de 2011, 22:11
The UEFA Europa League semi-final lineup is complete following tonight's last-eight deciders:
Thursday 28 April
SC Braga v SL Benfica
FC Porto v Villarreal CF

Thursday 5 May
Benfica v Braga
Villarreal v Porto

isto é o que está no site da uefa..

Vamos la acreditar no site oficial !!!!

Goldarch

é-me indiferente se jogamos primeiro em braga ou na Luz.

só sei que vai ser difícil e pouco amigável...

Roy

Citação de: Denim em 14 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: Royal_Flush em 14 de Abril de 2011, 22:04
FILHOS DA PUTA DA UEFA. VAMOS JOGAR FORA A SEGUNDA MAO.
podiam era ter mudado o do porco.
Mas até nos temos dado bem assim a jogar 1º em casa!

Não há é desculpa para não ir À final,caindo aos pés da merda do braguinha! :estrelas:

O estranho disto é ser sempre o Braga a mudar. Porque já contra o kiev o sorteio também indicou que jogassem a 1ª mão em casa tal como os porcos. Mas o que um user disse há pouco do ranking tem razão de ser porque essa foi a razão pela qual o ano passado nós termos jogado contra o Hertha a uma 3ª feira e não os lagartos (naquela altura, o ranking deles era superior ao nosso)


micben

Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2011, 22:09
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Abril de 2011, 22:06
Citação de: arfm14 em 14 de Abril de 2011, 22:05
Citação de: redevil88 em 14 de Abril de 2011, 22:02
1º jogo na luz...

É em Braga o 1º jogo!!! Onde foram buscar essa ideia? No NOJO? LOL!
nas regras. o porco joga tb em casa e por serem locais proximos mudou-se

E porque não muda o Porco?
eu acho que pq os porcos tao melhor classificacao na ueaf.
por isso tem vantagem


SLB semper fidelis


7.poborsky

primeira parte de merda. mas o objectivo foi conseguido.

agora tenham cuidado com as euforias, nada esta ganho até ao fim do jogo.

Dandy




   Se 17 anos sem ir a uma meia-final são demasiado... 21 anos sem ir a uma final são obscenos.

   Quero acabar com isso este ano.

   Benfica-Villareal!



Di Nes