LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Tapion

Citação de: Sav1ola em 15 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Hocuspocus em 15 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 01:42
Dzsudszak não é para os nossos cofres? Gostei do gajo

Grande jogador.

Claro que não é... basta olhar para as saídas do Suarez e Afellay, o Dzsu tá no mesmo saco

Bem, pela saída do Afellay... o Dzsu era para o nosso bolso :)...já a saída do Suarez, não.

Tsu

mudaram-nos o jogo da 1ª mão para casa? PO CARALHO FILHOS DA PUTA


Benfica93

Grande Benfica.

Quem se segue? Braga? Vamos embora que já se faz tarde

"Quem vier morre!"

lonstrup



Denim

Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2011, 02:14
mais uma exibição monumental do marcus berg...
Realmente! :2funny:
(Até deu para ter lá um lance caricato,onde atrapalhou um colega... ;D )


Sem_Medo

Citação de: TsubasaNN em 15 de Abril de 2011, 02:11
mudaram-nos o jogo da 1ª mão para casa? PO CARALHO FILHOS DA PUTA
Q mudem ha vontade , quero me rir se o slb faz como o psv , espeta 3 ou 4 batatas, e dps como vai ser domingos? tmbm vais falar das arbitragens???

eu ate prefiro o primeiro jogo em casa sinceramente , mais vale levar um bom resultado em casa na primeira mao e dps ir a braga e fzr  golos , do que a primeira mao ser em casa , podia nos calhar mal esse jogos e dps tinhamos que em casa ,andar atraz do prejuizo!

maxifinus

Citação de: TsubasaNN em 15 de Abril de 2011, 02:11
mudaram-nos o jogo da 1ª mão para casa? PO CARALHO FILHOS DA PUTA

F*da-se... tenho o esquema todo lixado!! Assim não posso ir à catedral... nessa semana estou a trabalhar até depois da meia-noite! Mas quem sabe se na semana a seguir, não arranjo maneira de sair uma horita mais cedo e vou a braga...

d.blow

Tinha 4 anos quando foi a última meia final do Benfica. O medo de falhar na final é muito mau. Espero que os jogadores não sintam essa pressão.

Tapion

epa estas cenas não interessam para nada, mas onde esta o Benfica gosto sempre que seja bem representado... no lado direito votem no Benfica!!!

http://www.nusport.nl/

komytis


Peficago

Aquele 20 min finais da primeira parte foi um sofrer a bom sofrer :).. Como diria o grande Venceslau Fernandes: "Vanessa, é sofrere Vanessa :)"

Sav1ola

Citação de: Tapion em 15 de Abril de 2011, 02:07
Citação de: Sav1ola em 15 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Hocuspocus em 15 de Abril de 2011, 01:59
Citação de: d.blow em 15 de Abril de 2011, 01:42
Dzsudszak não é para os nossos cofres? Gostei do gajo

Grande jogador.

Claro que não é... basta olhar para as saídas do Suarez e Afellay, o Dzsu tá no mesmo saco

Bem, pela saída do Afellay... o Dzsu era para o nosso bolso :)...já a saída do Suarez, não.

Temos dinheiro pra pagar o que o Barça paga ao Afellay?