LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

RedStar1982

Que me desculpem mas acho um jogo muito fácil, basta o Benfica jogar de forma concentrada e gerir bem os contra ataques.

Olhem, difícil vai ser a meia final caso seja contra o braga.

idefi

O PSV tem 3 titulares de fora. Temos tudo para fazer PELO MENOS um empate.

Lá estarei na quinta  :metal:

janete94

O que penso da LE:

Próximo jogo, complicado, mas temos fortes hipótesses de passar.


Se passarmos, a próxima eliminatória contra o braga vai ser diabólica, vai ser das mais dificeis que podiamos imaginar.

Se passarmos às finais contra o porto (eles vão lá estar de certeza, não se fiem nos espanhois), só temos que jogar o que sabemos e ganhamos, se nos pusermos a brincar ou com pouca seriedade ou com medo, sofremos a derrota mais humilhante possível.


Posto isto, é entrar em todos os jogos com seriedade, e confiança no nosso trabalho.


FORÇA BENFICA!!!

Tapion

Bora lá passar para as meias finais, e mais.. quero a vitória. Temos obrigação de ganhar em qualquer campo. Bora lá.



Иo Иame Boy



Magnusson Rulez

O Toivonen no SLB com a camisola do Stromberg, se eu tivesse a relatar um jogo enganava-me :p

zizou

O Benfica nao precisa de meter gelo no jogo nem pausar o jogo porque nao tem jogadores para isso,so sabemos jogar a 200 a hora,e pra cima deles do principio ao fim.

Red Eyes

Citação de: RedStar1982 em 11 de Abril de 2011, 22:35
Que me desculpem mas acho um jogo muito fácil, basta o Benfica jogar de forma concentrada e gerir bem os contra ataques.

Olhem, difícil vai ser a meia final caso seja contra o braga.
Será mais fácil o braga do que o Dinamo...

pedromarinho

Citação de: zizou em 11 de Abril de 2011, 23:19
O Benfica nao precisa de meter gelo no jogo nem pausar o jogo porque nao tem jogadores para isso,so sabemos jogar a 200 a hora,e pra cima deles do principio ao fim.
Isso é que nos fode quase sempre.

Blitzer

Citação de: pedromarinho em 11 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: zizou em 11 de Abril de 2011, 23:19
O Benfica nao precisa de meter gelo no jogo nem pausar o jogo porque nao tem jogadores para isso,so sabemos jogar a 200 a hora,e pra cima deles do principio ao fim.
Isso é que nos fode quase sempre.

Mas o Benfica não sabe jogar de outra maneira !!

É assim para o bem e para o mal !

joalmeida001

eu e mais um amigo vamos la' estar no meio dos holandeses (sector NN).

Força Benfica!


zizou

Citação de: Blitzer em 11 de Abril de 2011, 23:33
Citação de: pedromarinho em 11 de Abril de 2011, 23:28
Citação de: zizou em 11 de Abril de 2011, 23:19
O Benfica nao precisa de meter gelo no jogo nem pausar o jogo porque nao tem jogadores para isso,so sabemos jogar a 200 a hora,e pra cima deles do principio ao fim.
Isso é que nos fode quase sempre.

Mas o Benfica não sabe jogar de outra maneira !!

É assim para o bem e para o mal !
E isso  so, sabemos jogar assim nao temos jogadores para jogar de outra forma.