LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Hanzo

Citação de: slipper em 20 de Março de 2011, 23:39
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2011, 18:14
É patético a SIC passar 4 jogos seguidos do Benfica...
Porto e Braga não jogam na Liga Europa também...?

Que ridiculo.

Depois tenho de levar com comentários como: "A BenficaTV2"...
Brincamos não?
Um amigo meu mandou-me uma sms no Benfica x Psg a dizer que os comentadores eram todos benfiquistas (o que até nem é verdade...).
Mas eu respondi logo e só isto: "Se calhar preferias a sport tv"
E nem me respondeu sequer.

Já me foi dito por mais que uma vez, que o José Augusto Marques que até é lampião. Diz a sua barbaridade de vez em quando, mas não desgosto ouvir os seus relatos. Aliás, prefiro ele que os relatos na Benfica tv.

Keiroxes

Pelo que vi hoje do jogo do PSV, os gajos trocam mto bem a bola e têm uma bela equipa, não vai ser uma eliminatória nada fácil, fiquei bastante apreensivo, mas nós somos benfica, temos aimar, cardozo, luisão e companhia, é pra vencer.

_Benfiquista_

Confesso que desconheço a actual equipa do PSV e a maneira como jogam.Apenas conheço alguns nomes,de alguns bons jogadores deles e por ser uma equipa holandesa,com jogadores acima da media,deve praticar um futebol tipicamente holandes...Troca de bola constante e rápida para chegar ao ataque,variações de flancos e técnica apurada...não sei...a ver vamos.

Hanzo

Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2011, 00:15
Confesso que desconheço a actual equipa do PSV e a maneira como jogam.Apenas conheço alguns nomes,de alguns bons jogadores deles e por ser uma equipa holandesa,com jogadores acima da media,deve praticar um futebol tipicamente holandes...Troca de bola constante e rápida para chegar ao ataque,variações de flancos e técnica apurada...não sei...a ver vamos.

Vou rezar para que tenham ficados satisfeitos com os 10-0 que espetaram ao Feyenord à uns meses e que venham só para o relax. Já tinha dito uma vez, estes tipos são muito complicados de passar. Podem não ter muitos nomes, mas tem uma coisa melhor, uma equipa muito bem montada e motivada.

_Benfiquista_

Citação de: Hanzo em 21 de Março de 2011, 00:21
Citação de: _Benfiquista_ em 21 de Março de 2011, 00:15
Confesso que desconheço a actual equipa do PSV e a maneira como jogam.Apenas conheço alguns nomes,de alguns bons jogadores deles e por ser uma equipa holandesa,com jogadores acima da media,deve praticar um futebol tipicamente holandes...Troca de bola constante e rápida para chegar ao ataque,variações de flancos e técnica apurada...não sei...a ver vamos.

Vou rezar para que tenham ficados satisfeitos com os 10-0 que espetaram ao Feyenord à uns meses e que venham só para o relax. Já tinha dito uma vez, estes tipos são muito complicados de passar. Podem não ter muitos nomes, mas tem uma coisa melhor, uma equipa muito bem montada e motivada.
As equipas holandesas são muito fortes tecnicamente e em termos de velocidade de jogo também a meu ver...isso dos 10-0 foi um acidente também...por muito fortes que estejam ou sejam,nem daqui a 100 anos dão outra coça dessas ao Feyenoord...Penso que temos equipa para eles,bastando para isso estarmos ao nosso melhor nível,porque também somos bastante fortes como equipa e temos muitas individualidades que podem desiquilibrar e decidir.Mais uma vez,importante fazer um bom resultado na Luz,de preferência sem sofrer golos.

iSLBenfica

Dá em canal aberto. Good.
Gosto mais de sofrer pelo meu Benfica sossegado e sem gente a chatear-me a cabeça, assim poderei ver em casa.

Fly

para quem estiver interessado, acabei de comprar bilhete de porto-bruxelas(dia 14, 07h (arranjar comboio ou tgv até eindhoven)), com volta a dia 16 de eindhoven - porto,  por 200euros (ryanair). quem for diga algo!!

red_eyes_mafia

Citação de: Fly em 21 de Março de 2011, 00:54
para quem estiver interessado, acabei de comprar bilhete de porto-bruxelas(dia 14, 07h (arranjar comboio ou tgv até eindhoven)), com volta a dia 16 de eindhoven - porto,  por 200euros (ryanair). quem for diga algo!!
Fly, viste o preço da ryanair para eindhoven directamente? o TGV é um balúrdio normalmente. os 200 euros é a contar com tudo?

pauliter

De comboio de Bruxelas (Gare Midi ou Central) para Eindhoven os preços são mais ou menos "simpáticos"..

Têm sempre a hipótese TGV que apesar de mais rápida é bem mais cara. Sem ser TGV a viagem faz-se bem, demora um pouco mais mas compensa até porque nesta altura fazer uma viagem de comboio por terras Belgas e Holandesas é um cenário que recomendo  O0


Fly

Citação de: red_eyes_mafia em 21 de Março de 2011, 01:11
Citação de: Fly em 21 de Março de 2011, 00:54
para quem estiver interessado, acabei de comprar bilhete de porto-bruxelas(dia 14, 07h (arranjar comboio ou tgv até eindhoven)), com volta a dia 16 de eindhoven - porto,  por 200euros (ryanair). quem for diga algo!!
Fly, viste o preço da ryanair para eindhoven directamente? o TGV é um balúrdio normalmente. os 200 euros é a contar com tudo?
sim tudo (vôo + taxas), sem TGV ou comboio,
o tgv vi que eram 39€.

Fly

Citação de: pauliter em 21 de Março de 2011, 01:17
De comboio de Bruxelas (Gare Midi ou Central) para Eindhoven os preços são mais ou menos "simpáticos"..

Têm sempre a hipótese TGV que apesar de mais rápida é bem mais cara. Sem ser TGV a viagem faz-se bem, demora um pouco mais mas compensa até porque nesta altura fazer uma viagem de comboio por terras Belgas e Holandesas é um cenário que recomendo  O0
ir de comboio é fácil?

pauliter

Citação de: Fly em 21 de Março de 2011, 01:22
Citação de: pauliter em 21 de Março de 2011, 01:17
De comboio de Bruxelas (Gare Midi ou Central) para Eindhoven os preços são mais ou menos "simpáticos"..

Têm sempre a hipótese TGV que apesar de mais rápida é bem mais cara. Sem ser TGV a viagem faz-se bem, demora um pouco mais mas compensa até porque nesta altura fazer uma viagem de comboio por terras Belgas e Holandesas é um cenário que recomendo  O0
ir de comboio é fácil?

Facílimo. Os comboios internacionais na Bélgica funcionam na perfeição e só tens de mudar de comboio 2 vezes para Eindhoven..

Tens imensas opções como o Thalys, EuroStar ou o TGV.

Se quiserem dar uma vista de olhos:

http://www.b-rail.be/main/index.html

hlamar

Citação de: pauliter em 21 de Março de 2011, 01:23
Citação de: Fly em 21 de Março de 2011, 01:22
Citação de: pauliter em 21 de Março de 2011, 01:17
De comboio de Bruxelas (Gare Midi ou Central) para Eindhoven os preços são mais ou menos "simpáticos"..

Têm sempre a hipótese TGV que apesar de mais rápida é bem mais cara. Sem ser TGV a viagem faz-se bem, demora um pouco mais mas compensa até porque nesta altura fazer uma viagem de comboio por terras Belgas e Holandesas é um cenário que recomendo  O0
ir de comboio é fácil?

Facílimo. Os comboios internacionais na Bélgica funcionam na perfeição e só tens de mudar de comboio 2 vezes para Eindhoven..

Tens imensas opções como o Thalys, EuroStar ou o TGV.

Se quiserem dar uma vista de olhos:

http://www.b-rail.be/main/index.html

Eu já fiz a viagem de autocarro, são 2 horas. É bem mais barato.

Fly

ha autocarros do aero de bruxelas para eindhoven +/- direto?
tks pauliter e hlamar

hlamar

Para viagem de regresso, por Maastricht é uma excelente solução. Fica a 1 hora e 15€ de Eindhoven de comboio. Ainda por cima a cidade é lindíssima.

Depart:
Maastricht 21:40
Arrive:
Porto 23:25
1   x   Adult   21.59   EUR
Fare:    21.59   EUR
Online Check-In:    6.00   EUR
Taxes / Fees:    28.85   EUR
» Taxes and Fees   22.36   EUR
» Aviation Insurance/PRM Levy   6.49   EUR
Total Price:    56.44   EUR