LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

faneca_slb4ever

Nos próximos dias deverão existir novidades dos bilhetes. Estejam atentos.


força Benfica


Vitor Abreu

Preciso de ajuda. Vou estar em Barcelona quando o Benfica jogar este jogo e não sei como ver o jogo (não tenho net no apartamento). Alguém sabe de algum lugar em que possa ver o jogo em Barcelona?

BestEagle26

Citação de: Vitor Abreu em 30 de Março de 2011, 11:01
Preciso de ajuda. Vou estar em Barcelona quando o Benfica jogar este jogo e não sei como ver o jogo (não tenho net no apartamento). Alguém sabe de algum lugar em que possa ver o jogo em Barcelona?

:confused:

http://maps.google.pt/maps?hl=&rlz=1B3GGLL_pt-PTPT376PT376&q=CARRER+DEL+COMTE+BORRELL,+145+-+08015+BARCELONA&um=1&ie=UTF-8&hq=&hnear=Carrer+del+Comte+Borrell,+145,+08015+Barcelona,+Spain&gl=pt&ei=iAKTTb5Fh5eFB66MkZUP&sa=X&oi=geocode_result&ct=title&resnum=1&ved=0CB8Q8gEwAA

http://lisboaembarcelona.blogspot.com/

Pode ser que consigas aqui... mas senão tambem deves de arranjar cafes que estejam a transmitir o jogo  :confused:

VodkaBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2011, 19:12
Nos próximos dias deverão existir novidades dos bilhetes. Estejam atentos.
Manda-me pm quando souberes alguma coisa sff.

iantorph

Benfica Viagens:

1ª- 498euros ida e volta no próprio dia (bilhete reservado, mas não incluido no preço)

2ª- 960euros- 2noites na holanda, 3 dias , uma noite num hotel em amesterdao e uma noite num hotel em eidhoven. (bilhete tmb reservado, mas nao incluido no preço).

iantorph


Gerrard

Citação de: iantorph em 30 de Março de 2011, 16:58
Benfica Viagens:

1ª- 498euros ida e volta no próprio dia (bilhete reservado, mas não incluido no preço)

2ª- 960euros- 2noites na holanda, 3 dias , uma noite num hotel em amesterdao e uma noite num hotel em eidhoven. (bilhete tmb reservado, mas nao incluido no preço).

PÉTÁCULO!

idefi

Um amigo já nao pode vir e temos espaço por mais 1 no hotel (€30) na noite do jogo. Se alguem o quer ou quer saber mais please PM me.

Almeida92

Citação de: iantorph em 30 de Março de 2011, 16:58
Benfica Viagens:

1ª- 498euros ida e volta no próprio dia (bilhete reservado, mas não incluido no preço)

2ª- 960euros- 2noites na holanda, 3 dias , uma noite num hotel em amesterdao e uma noite num hotel em eidhoven. (bilhete tmb reservado, mas nao incluido no preço).
Onde é que estão essas informações?

iantorph

Citação de: Almeida92 em 30 de Março de 2011, 23:46
Citação de: iantorph em 30 de Março de 2011, 16:58
Benfica Viagens:

1ª- 498euros ida e volta no próprio dia (bilhete reservado, mas não incluido no preço)

2ª- 960euros- 2noites na holanda, 3 dias , uma noite num hotel em amesterdao e uma noite num hotel em eidhoven. (bilhete tmb reservado, mas nao incluido no preço).
Onde é que estão essas informações?

A Benfica viagens enviou mail..

faneca_slb4ever

Liga Europa
PSV-Benfica: Bilhetes à venda nesta 6.ª feira


O Benfica vai jogar no recinto do PSV Eindhoven no dia 14 de Abril, em partida referente à 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Os bilhetes vão ser colocados à venda a partir das 10 horas desta 6.ª feira, dia 1 de Abril, nas bilheteiras da Megastore Benfica.

O preço dos ingressos tem um preço único de 35 euros, sendo que a venda vai decorrer até às 18 horas do dia 12 de Abril.

O encontro em terras holandesas está agendado para as 20h05 (21h05, hora local) do dia 14 de Abril.

Condições de Venda:
De 1 a 5 de Abril:
- Venda exclusiva a sócios detentores de lugares de época 2010/11, com quota de Fevereiro/2011 em dia;
Dia 6 a 8 de Abril:
- Venda exclusiva a todas as categorias de sócio, com quota de Fevereiro/2011;
De 9 a 12 de Abril:
- Venda aberta ao público em geral


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesslbpsv_310311_76818.asp

Fly


RRocha

JÁ ENVIEI PM PARA TI, idefi!!!!

RESPONDE DEPRESSAAAA!! preciso de saber para ver se consigo tirar uns dias de férias...

VIVA O SLB!!!!!