LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

migalha

Faro-Ma
Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 13:51
Citação de: migalha em 05 de Abril de 2011, 01:22
Citação de: Munha em 04 de Abril de 2011, 23:29
Ando a tentar marcar uma carrinha de 9 lugares para viajar de Amsterdão para Eindhoven. Alguem já tratou disso? Quanto custou? Alugaram através de que companhia?
Citação de: Munha em 04 de Abril de 2011, 23:29
Ando a tentar marcar uma carrinha de 9 lugares para viajar de Amsterdão para Eindhoven. Alguem já tratou disso? Quanto custou? Alugaram através de que companhia?
Eu quando vou para fora alugo atraves do http://www.economycarrentals.com/ tem sempre os preços mais baratos.
Mas o conselho que dou é alugar antes dois carros normais, vais ver que sai mais barato.
Eu e mais pessoal temos voo para Maastrich e tb devemos alugar carro, mas ainda não tratamos disso...para já tenho avião marcado, bilhete para o jogo e hostel marcado, agora só falta conseguir os dois dias de férias no trabalho!!!

tambem tenho os voos para maastricht, e hostel em eindhoven..
quais sao os teus voos? faro-maastricht dia 12 e maastricht porto dia 15?
Eu meus são:
Ida> Faro-Maastrich dia 14 às 7h00 (dia do jogo)
Regresso> Maastrich-Faro dia 16 de manhã


mosto_slb

#242
Citação de: migalha em 06 de Abril de 2011, 13:00
Faro-Ma
Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 13:51
Citação de: migalha em 05 de Abril de 2011, 01:22
Citação de: Munha em 04 de Abril de 2011, 23:29
Ando a tentar marcar uma carrinha de 9 lugares para viajar de Amsterdão para Eindhoven. Alguem já tratou disso? Quanto custou? Alugaram através de que companhia?
Citação de: Munha em 04 de Abril de 2011, 23:29
Ando a tentar marcar uma carrinha de 9 lugares para viajar de Amsterdão para Eindhoven. Alguem já tratou disso? Quanto custou? Alugaram através de que companhia?
Eu quando vou para fora alugo atraves do http://www.economycarrentals.com/ tem sempre os preços mais baratos.
Mas o conselho que dou é alugar antes dois carros normais, vais ver que sai mais barato.
Eu e mais pessoal temos voo para Maastrich e tb devemos alugar carro, mas ainda não tratamos disso...para já tenho avião marcado, bilhete para o jogo e hostel marcado, agora só falta conseguir os dois dias de férias no trabalho!!!

tambem tenho os voos para maastricht, e hostel em eindhoven..
quais sao os teus voos? faro-maastricht dia 12 e maastricht porto dia 15?

Eu meus são:
Ida> Faro-Maastrich dia 14 às 7h00 (dia do jogo)
Regresso> Maastrich-Faro dia 16 de manhã


O0 Eu e a minha mulher também vamos nesse voo, mas voltamos dia 17 a partir de Bruxelas.
Só espero que hoje a equipa não nos falhe.
FORÇA BENFICA  :slb2:

diabinho_in_love



Van Hooijdonk


joase

Citação de: mosto_slb em 07 de Abril de 2011, 11:42
Citação de: migalha em 06 de Abril de 2011, 13:00
Faro-Ma
Citação de: Almodovar em 05 de Abril de 2011, 13:51
Citação de: migalha em 05 de Abril de 2011, 01:22
Citação de: Munha em 04 de Abril de 2011, 23:29
Ando a tentar marcar uma carrinha de 9 lugares para viajar de Amsterdão para Eindhoven. Alguem já tratou disso? Quanto custou? Alugaram através de que companhia?
Citação de: Munha em 04 de Abril de 2011, 23:29
Ando a tentar marcar uma carrinha de 9 lugares para viajar de Amsterdão para Eindhoven. Alguem já tratou disso? Quanto custou? Alugaram através de que companhia?
Eu quando vou para fora alugo atraves do http://www.economycarrentals.com/ tem sempre os preços mais baratos.
Mas o conselho que dou é alugar antes dois carros normais, vais ver que sai mais barato.
Eu e mais pessoal temos voo para Maastrich e tb devemos alugar carro, mas ainda não tratamos disso...para já tenho avião marcado, bilhete para o jogo e hostel marcado, agora só falta conseguir os dois dias de férias no trabalho!!!

tambem tenho os voos para maastricht, e hostel em eindhoven..
quais sao os teus voos? faro-maastricht dia 12 e maastricht porto dia 15?

Eu meus são:
Ida> Faro-Maastrich dia 14 às 7h00 (dia do jogo)
Regresso> Maastrich-Faro dia 16 de manhã


O0 Eu e a minha mulher também vamos nesse voo, mas voltamos dia 17 a partir de Bruxelas.
Só espero que hoje a equipa não nos falhe.
FORÇA BENFICA  :slb2:
Nada melhor que levar a mulher a passear, para se ver o Maior.
hehehe

Benfic@

Malta,

Ainda há bilhetes para o PSV - Benfica? Podem-me ajudar a comprar?

Abraço

Benfic@

Citação de: Benfic@ em 07 de Abril de 2011, 12:04
Malta,

Ainda há bilhetes para o PSV - Benfica? Podem-me ajudar a comprar?

Abraço

Do PSV recebi a seguinte resposta:

Dear Benfic@,

Tickets for the Benfica section will be sold by Benfica. PSV only has tickets available for members.

Kind regards,

Anouk van Eck
PSV Kaartverkoop

PSV NV Philips Stadion Stadionplein 4 - 5616 RX Eindhoven
P.O. Box 886, NL-5600 AW Eindhoven
T +31 (0)40 2505 505 
F +31 (0)40 2505 603
[email protected]

mosto_slb

Tem de ser. E a minha teve que ser convertida para me conquistar porque era adepta dos porcos. hehe. Agora já só quer é ir à bola ver o Glorioso.

joase

Citação de: mosto_slb em 07 de Abril de 2011, 12:06
Tem de ser. E a minha teve que ser convertida para me conquistar porque era adepta dos porcos. hehe. Agora já só quer é ir à bola ver o Glorioso.
Então jogos fora é mel. Eu fui com a minha Maria a Paris. Não quer outra coisa.
Pudera.

Petz87

Citação de: Benfic@ em 07 de Abril de 2011, 12:05
Citação de: Benfic@ em 07 de Abril de 2011, 12:04
Malta,

Ainda há bilhetes para o PSV - Benfica? Podem-me ajudar a comprar?

Abraço

Do PSV recebi a seguinte resposta:

Dear Benfic@,

Tickets for the Benfica section will be sold by Benfica. PSV only has tickets available for members.

Kind regards,

Anouk van Eck
PSV Kaartverkoop

PSV NV Philips Stadion Stadionplein 4 - 5616 RX Eindhoven
P.O. Box 886, NL-5600 AW Eindhoven
T +31 (0)40 2505 505 
F +31 (0)40 2505 603
[email protected]
eu comprei os meus no site do psv :S

bystander

os vôos a partir de faro para eindhoven desceram quase para preços de quando foi o sorteio (Total 172,20  EUR)
vá lá um gajo perceber esta máfia das companhias aéreas
quem pagou mais, bem se fodeu


red_eyes_mafia

Citação de: bystander em 07 de Abril de 2011, 13:02
os vôos a partir de faro para eindhoven desceram quase para preços de quando foi o sorteio (Total 172,20  EUR)
vá lá um gajo perceber esta máfia das companhias aéreas
quem pagou mais, bem se fodeu


Pois são os last minute. rídiculo se fossem honestos estaria sempre ao mesmo preço. para as férias de verão hoje em dia é preciso reservar quase com um ano de antecedencia