LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

No Code

Citação de: Sirgor em 08 de Abril de 2011, 01:23
Isaksson...que fantástico GR. :smitten:

Adoro,e não é de agora,à muitos anos...que pintarola de GR,classe,sóbrio,calmo,reflexos quanto baste.

Enfim...é o meu "tipo" de gr.

Grande GR, e muito mais barato do que o Roberto, mas o JJ não devia conhecer...

Este jogo não será fácil, os Holandeses são muito imprevisiveis, tanto levam 5 como a seguir dão 5, isto ainda não está ganho, muito importante não sofrer um golo no inicio do jogo.

Rei

Marcamos um golo e estamos nas meias. Gostava de ler o que os holandeses dizem sobre o jogo de hoje. Andavam muito confiantes...

iSLBenfica

É essencial irmos com a mentalidade de vencer lá e marcar o maior numero de golos possível.

pica_foices

não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o nico apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

marcosantos

Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2011, 02:15
não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o nico apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

foi o saviola. tirou o defesa em cima da linha de golo, grande falhanço.

SLB semper fidelis

Jogar com segurança, posse de bola e depois explorar o contra-ataque. Um golo lá e matamos o jogo.

iSLBenfica

Citação de: SLB semper fidelis em 08 de Abril de 2011, 02:39
Jogar com segurança, posse de bola e depois explorar o contra-ataque. Um golo lá e matamos o jogo.

Dois golos lá e matamos o jogo

_Benfiquista_

#307
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 02:09
Marcamos um golo e estamos nas meias. Gostava de ler o que os holandeses dizem sobre o jogo de hoje. Andavam muito confiantes...
No forum do PSV estavam a dar-nos mérito e que tinhamos vencido bem e que até podiamos ter marcado mais,pelo que consegui perceber(eles bem lá disseram que podiamos ir lá ler que não percebiamos,mas percebi lol).E estavam muito desagradados com a exibição do jogador deles,o Berg e com o treinador deles,porque não estavam a jogar contra uma equipa qualquer,mas contra o Benfica :)...pelo menos foi o que consegui captar através das traduções do Google Chrome eheheh

komytis

Citação de: marcosantos em 08 de Abril de 2011, 02:16
Citação de: pica_foices em 08 de Abril de 2011, 02:15
não sei se no estádio se aperceberam... mas houve um momento em que o nico apareceu sozinho a cabecear... os defesas centrais do psv iam andando a batatada
:D
:D

foi o saviola. tirou o defesa em cima da linha de golo, grande falhanço.
foi o nico

Rei

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 02:48
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 02:09
Marcamos um golo e estamos nas meias. Gostava de ler o que os holandeses dizem sobre o jogo de hoje. Andavam muito confiantes...
No forum do PSV estavam a dar-nos mérito e que tinhamos vencido bem e que até podiamos ter marcado mais,pelo que consegui perceber(eles bem lá disseram que podiamos ir lá ler que não percebiamos,mas percebi lol).E estavam muito desagradados com a exibição do jogador deles,o Berg e com o treinador deles,porque não estavam a jogar contra uma equipa qualquer,mas contra o Benfica :)...pelo menos foi o que consegui captar através das traduções do Google Chrome eheheh

:drunk:

Shoky

Precisamos de marcar 2 golos lá para matar a eliminatória? Eu li bem?

Levamos 4-1 de farnel...
É preciso segurar o 0-0 nos primeiros 20 minutos...e a coisa está garantida.
E mesmo se tivermos o azar de sofrer 1 golo, é muita calminha que a vantagem é excelente.


O cenário da eliminação depois da exibição e resultado de hoje...é simplesmente ridiculo. Teríamos de ser super incompetentes.

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 08 de Abril de 2011, 02:56
Precisamos de marcar 2 golos lá para matar a eliminatória? Eu li bem?

Levamos 4-1 de farnel...
É preciso segurar o 0-0 nos primeiros 20 minutos...e a coisa está garantida.
E mesmo se tivermos o azar de sofrer 1 golo, é muita calminha que a vantagem é excelente.


O cenário da eliminação depois da exibição e resultado de hoje...é simplesmente ridiculo. Teríamos de ser super incompetentes.
Também acho...4-1 é uma goleada.É igual a 3-0...ainda há malta a dizer que 4-1 é menos bom ou algo parecido com isto...porque sofremos 1 golo?Então mas 3-0 é igual na prática a 4-1,por exemplo.Só com a diferença de terem marcado um simples golo.Param mim 85 ou mesmo 90% da eliminatória está arrumada.

Shoky

3-0 era melhor...porque 0-3 daria prolongamento e assim sendo dará eliminação.

Mas é um cenário dantesco...o Benfica tem mais é que não sofrer a porra de 3 golos, é só o que faltava.
E está apurado.
Simples.

Se marcar 1...como deve marcar, pois marca em 98% dos jogos...então game over.

Tapion

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Abril de 2011, 02:48
Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 02:09
Marcamos um golo e estamos nas meias. Gostava de ler o que os holandeses dizem sobre o jogo de hoje. Andavam muito confiantes...
No forum do PSV estavam a dar-nos mérito e que tinhamos vencido bem e que até podiamos ter marcado mais,pelo que consegui perceber(eles bem lá disseram que podiamos ir lá ler que não percebiamos,mas percebi lol).E estavam muito desagradados com a exibição do jogador deles,o Berg e com o treinador deles,porque não estavam a jogar contra uma equipa qualquer,mas contra o Benfica :)...pelo menos foi o que consegui captar através das traduções do Google Chrome eheheh

Mesmo que eu ahaha, adoro ler as opiniões dos outros(lá fora) quando fazemos exibições destas.

Rolha_L_Rum

Li num forum espanhol um deles a dizer tipo isto - obrigado Benfica por nos dares uma final ibérica... ou seja, para eles ou alguns deles, o Villareal passa o porto na boa...  ;D