LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Riera

Penso que vamos ganhar em Eindhoven, mas é apenas uma fezada minha! Quanto ao adversário das meias-finais, citando o outro, quem vier morre!


Bela Guttmann

Espero que a equipa não vá para a holanda de peito feito a pensar que já está nas meias.

DUDA21

quero vos ver a erguer esta taça em dublim era dos dias mais felizes da minha vida, custa-me a adormeces sempre a pensar nisso"!!!

van33

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2011, 17:21
Espero que a equipa não vá para a holanda de peito feito a pensar que já está nas meias.
sabes se existe alguem a organizar em barcelos para ir ver o Benfica-paços ? eu ontem reservei dois bilhetes que vou buscar em principio segunda feira, mas esta excursão é muito foleira....sair às 9 da manha, ir a fatima!!! ao mosteiro da batalha!!!!....so falta o rancho lol....o que vale é barato, 30 euros bilhete e viagem

van33

Citação de: DUDA21 em 08 de Abril de 2011, 17:25
quero vos ver a erguer esta taça em dublim era dos dias mais felizes da minha vida, custa-me a adormeces sempre a pensar nisso"!!!
lol, se o Benfica não erguer esta taça vais ter tu e eu mais dias a custar a adormecer....so de imaginar quem a pode erguer...

Rei

No meu sonho a final era entre uma equipa vestida de amarelo e outra vestida de vermelho.

VivaoBenfica

Citação de: van33 em 08 de Abril de 2011, 17:27
Citação de: DUDA21 em 08 de Abril de 2011, 17:25
quero vos ver a erguer esta taça em dublim era dos dias mais felizes da minha vida, custa-me a adormeces sempre a pensar nisso"!!!
lol, se o Benfica não erguer esta taça vais ter tu e eu mais dias a custar a adormecer....so de imaginar quem a pode erguer...

x3! NEM ME DIGAM NADA! SÓ DE PENSAR NISSO FICO COM ARREPIOS !!   :tickedoff:

|OnE|

Citação de: Rei em 08 de Abril de 2011, 17:28
No meu sonho a final era entre uma equipa vestida de amarelo e outra vestida de vermelho.
Com o verde no relvado e o azul no céu.

ela é benfiquista

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2011, 17:21
Espero que a equipa não vá para a holanda de peito feito a pensar que já está nas meias.

CRUZES CANHOTO !

|OnE|

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Abril de 2011, 17:35
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2011, 17:21
Espero que a equipa não vá para a holanda de peito feito a pensar que já está nas meias.

CRUZES CANHOTO !
Canhoto?
Ora bem... Cardozo, Coentrão, Gaitán, Peixoto...

Sickness:SLB

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Abril de 2011, 17:35
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2011, 17:21
Espero que a equipa não vá para a holanda de peito feito a pensar que já está nas meias.

CRUZES CANHOTO !

Porra, seria 47000 vezes pior do que entregar o título ao porto. Depois disto estar quase quase feito, se acontecesse um acidente, não me levantava da cama por várias semanas. Mas sim, é um facto... não podem entrar a dormir!

Sav1ola

Também espero que não... já que os próprios benfiquistas até já estão com a cabeça no levantar da taça... e ainda estamos nos quartos.

ela é benfiquista

Citação de: |OnE| em 08 de Abril de 2011, 17:38
Citação de: ela é benfiquista em 08 de Abril de 2011, 17:35
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Abril de 2011, 17:21
Espero que a equipa não vá para a holanda de peito feito a pensar que já está nas meias.

CRUZES CANHOTO !
Canhoto?
Ora bem... Cardozo, Coentrão, Gaitán, Peixoto...

LOOOLLLL

Agora é esperar que a equipa nao entre em euforias como alguns adeptos......
Tal e qual como aconteceu com o sorteio da fase de grupos de Champions....
HUMILDADE, RESPEITO PELO ADVERSARIO.

Sickness:SLB

Esta competição está com todos os ingredientes para um sonho se tornar realidade, mas também para uma desilusão com poucos paralelos. Não se trata de ter medo, como muitos dizem sem jeito nenhum. Trata-se de 2 realidades possíveis e uma delas será a nossa. Nada é certo. 90 minutos de cada vez.