LE QF : PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Ribeirinho

VAMOS BENFICA! vamos ganhar isto, seria uma grande prenda de anos que o Benfica passasse as meias e depois ganhar.

Kaivar

Espero que não vão para lá inventar ou defender o resultado, ainda alguma coisa corre mal :s

Mas estou muito confiante que o nosso Glorioso passe, só falta saber com quem jogamos nas meias.

~pLaCeBo~

Citação de: Kaivar em 09 de Abril de 2011, 13:00
Espero que não vão para lá inventar ou defender o resultado, ainda alguma coisa corre mal :s

Mas estou muito confiante que o nosso Glorioso passe, só falta saber com quem jogamos nas meias.

Se passarmos preferem o braga ou o Kiev?

xicovsky

Иo Иame Boy

LX

Kiev claramente.. O Braga impõem mais respeito sinceramente.

Meddler

Eu prefiro o Braga por uma questão de querer que saiam vergados no final do jogo na segunda mão do estádio da Luz a rebentar pelas costuras.

Só para eles terem uma noção de que ser melhor que o zbording, não significa que sejam grandes.

E claro, ver o Domingos a chorar também é priceless.

okultoSLB

Rei

Defrontar o Braga teria as suas vantagens. O jogo seria jogado em Portugal, ou seja menos km's que teriamos de viajar e jogariamos contra uma equipa que o nosso treinador conhece bem.
Por outro lado, os jogadores do Benfica podem relaxar por jogarem contra o Braga, muitas vezes pode acontecer isto devido ao conhecimento que se tem da outra equipa.

Eu sou a favor de uma meia final entre Benfica e Braga, isto porque o Benfica pode dar-se mal em Kiev, enquanto em Braga tenho a certeza que o Benfica marca e vai jogar para vencer o jogo. As equipas do leste normalmente conseguem fazer o melhor e pior, num dia sim podem dificultar a tarefa ao Benfica, apesar de sermos claramente superiores.

LR1904

idefi

Alguem precisa de uma cama em Eindhoven? Temos uma a mais no Hotel (3 estrelas - €30) para quinta-feira na noite - please PM para mais detalhes! Força Benfica!