LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

lampiao69

espero q n passemos por apertos , ate pq a vantagem é boa desde que o benfica nao vá la dormir em campo alias com a vantagem q temos ate podemos jogar a vontade sabendo q eles teem de atacar e aproveitar o espaço dado por eles para ganhar la tambem

LCJ_SLB


poliban


LCJ_SLB

Citação de: poliban em 11 de Abril de 2011, 01:38
Não somos italianos para jogar à defesa e perder.

Acho que o Shoky não estava a tentar dar entender isso, mas sim que é praticamente impossível perdermos esta eliminatória. Um golo lá arruma a questão.

poliban

Citação de: LCJ_SLB em 11 de Abril de 2011, 01:41
Citação de: poliban em 11 de Abril de 2011, 01:38
Não somos italianos para jogar à defesa e perder.

Acho que o Shoky não estava a tentar dar entender isso, mas sim que é praticamente impossível perdermos esta eliminatória. Um golo lá arruma a questão.

Eu sei.
Aquele jogo foi 1 em 100.
E o Benfica vai fazer golos na Holanda.

Shoky

Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2011, 01:30
http://www.youtube.com/watch?v=a24-wD3PLIc

ehehe agora fizeram-me ir rever.


Chave do jogo...golo aos 4 minutos.

Isso e um balde de mijo por aquelas cabeças abaixo.
Foi semelhante a vaca que nunca mais foram nada em jogo nenhum da história.

O Benfica não pode sofrer golos cedo...é essencial.

Royal_Flush

Sinceramente digo-vos que tinha preferido perder este jogo com os titulares.

É que ao menos esses tinham a desculpa da falta de motivação e de estar com a cabeça no jogo de quinta.

Agora esta malta tem uma oportunidade de ouro para conquistar os adeptos e fazem esta exibição...

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2011, 01:17
O cenário da eliminação é dantesco.

Só me lembro duma vez algo assim...Milan 4-1 Deportivo, Deportivo 4-0 Milan.
O Irureta foi de joelhos até não sei onde por promessa...foi uma coisa inacreditável, o Rui Costa ia marcando um golão...e no final quem se riu foi o foculporto que passou de eliminado nas meias finais a campeão europeu, porque apanhou uma equipa ridicula que perdeu 1-0 ao fim de 180 minutos.

Foi inacreditável. E o Depor tinha apanhado 8-3 na fase de grupos, do Mónaco.
No dia a seguir estava eu na Coruña e viva-se por lá um clima de festa(e não era para menos).Depois apanharam os corruptos, que estavam frescos devido ao descanso de jogadores cá e favorecidos contra o Manchester United e foram eliminados.O Irureta foi a pé ou de joelhos de A Coruña até Santiago de Compostela.Ainda são 75 Km.

_Benfiquista_

O golo do porco no Riazor foi precedido acho eu de um penalty contra eles ou de um golo mal anulado ao Depor...já não me recordo...

poliban

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2011, 02:04
O golo do porco no Riazor foi precedido acho eu de um penalty contra eles ou de um golo mal anulado ao Depor...já não me recordo...

Também não me lembro.
Só sei que o golo foi de penalti marcado pelo Derlei vindo de grave lesão.

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 11 de Abril de 2011, 02:10
Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Abril de 2011, 02:04
O golo do porco no Riazor foi precedido acho eu de um penalty contra eles ou de um golo mal anulado ao Depor...já não me recordo...

Também não me lembro.
Só sei que o golo foi de penalti marcado pelo Derlei vindo de grave lesão.
Também já não me recordo bem.Foi perto do final acho eu.

NoNickBoy

acho é que roubaram um penalty escandaloso no riazor.. e no dragay o jorge andrade é expulso por brincar com o deco e o filho da p... fez fita que foi agredido.. "he is my friend" dizia o andrade e o deco no chao a chorar.. que gentalha mais porca e imunda!
...para nao falar nos oitavos o golo anulado ao scholes, etc..

foi o ano de ouro da corrupcao crl!

iSLBenfica

Citação de: RicardoSR em 11 de Abril de 2011, 01:30
http://www.youtube.com/watch?v=a24-wD3PLIc

ehehe agora fizeram-me ir rever.

Seria interessante o Jesus mostrar essa eliminatória antes do jogo para mostrar de certa forma que nada está ganho e é preciso ir lá lutar pela vitória.

sbremoved_33753

Citação de: NoNickBoy em 11 de Abril de 2011, 02:19
acho é que roubaram um penalty escandaloso no riazor.. e no dragay o jorge andrade é expulso por brincar com o deco e o filho da p... fez fita que foi agredido.. "he is my friend" dizia o andrade e o deco no chao a chorar.. que gentalha mais porca e imunda!
...para nao falar nos oitavos o golo anulado ao scholes, etc..

foi o ano de ouro da corrupcao crl!

Sempre em frente!