LE QF 2ª Mão: PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica, 14Abr. Qui. 20h00 *SIC*

PSV Eindhoven 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa


PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Maza Rodríguez, Tamata, Hutchinson, Stijn Wuytens, Bakkal, Labyad, Dzsudzsák, Jeremain Lens
Treinador: Fred Rutten
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto, Eduardo Salvio (Carlos Martins [19m]), Nico Gaitán (Airton [79m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [67m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (45+3), Óscar Cardozo (63)

Serrasqueiro

Citação de: Afonso em 11 de Abril de 2011, 19:12
nunca mais é 5ª para ver o meu Benfica, ontem fiquei deprimido com aquela exibição e a qualidade de alguns meninos que vestem o manto sagrado

Há lá um ou outro que são casos perdidos, mas no geral falta é rodagem e podem sair bons jogadores daquela "equipa".

Joaquim Ferreira Bogalho

Para vencer e passar...e a seguir...que venha o..Dinamo Kiev.

Serrasqueiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Abril de 2011, 19:44
Para vencer e passar...e a seguir...que venha o..Dinamo Kiev.

Por mim até o Dinamos de Tinalhas, desde que o Benfica passe.


NOSIDE

PSV: Toivonen de novo lesionado

O avançado sueco Ola Toivonen lesionou-se no jogo com o Heerenveen, domingo, e é ausência praticamente certa no PSV Eindhoven para a recepção ao Benfica, quinta-feira, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Toivonen, autor do golo que valeu o empate (2-2) caseiro com o Heerenveen, está a contas com uma lesão muscular e o departamento médico do clube holandês não arrisca um prognóstico para o regresso do jogador à competição.

O avançado vai submeter-se a um programa específico de recuperação, sendo por isso «baixa» praticamente certa para a recepção aos encarnados.

O Benfica venceu o PSV por 4-1, no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Boa noticia


poliban



faneca_slb4ever


onda vermelha

Eu desde que vi o AC Milan perder 4-0 frente a Coruna depois de ter vencido 3-0 acredito em tudo...

E tambem a final da Champions frente ao Liverpool.



Pablo_8

Citação de: onda vermelha em 11 de Abril de 2011, 20:11
Eu desde que vi o AC Milan perder 4-0 frente a Coruna depois de ter vencido 3-0 acredito em tudo...

E tambem a final da Champions frente ao Liverpool.

so uma correcçao, na 1a mao em san siro o ac milan ganhou 4 1 e em corunha perdeu 4 0...a final da champions e que foi de loucos....tens razao temos que nos acautelar nada esta garantido mas o benfica penso que passa com relativa traquilidade!!!

onda vermelha

Citação de: Pablo_8 em 11 de Abril de 2011, 20:40
Citação de: onda vermelha em 11 de Abril de 2011, 20:11
Eu desde que vi o AC Milan perder 4-0 frente a Coruna depois de ter vencido 3-0 acredito em tudo...

E tambem a final da Champions frente ao Liverpool.

so uma correcçao, na 1a mao em san siro o ac milan ganhou 4 1 e em corunha perdeu 4 0...a final da champions e que foi de loucos....tens razao temos que nos acautelar nada esta garantido mas o benfica penso que passa com relativa traquilidade!!!

Olha pensava que era 3-0 tambem no jogo frente a Coruna... Obrigado.

poliban